[BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Contests para aperfeiçoar suas técnicas de edição e mapping, uma competição onde o objetivo é o aprendizado!
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

Bom, só entrei pra dizer que não conseguirei entregar o mapa... amanhã terei de trabalhar... :(
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Ravick escreveu:Bom, só entrei pra dizer que não conseguirei entregar o mapa... amanhã terei de trabalhar... :(
Se vc já terminou o mapa ... coloque agora mesmo!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

Her... eu so fiz umas poucas salas, e nem substituí os monstros pelos do LOS ainda :oops: Pretendia terminar na madruga e na manhã. Não vai dar mesmo. :( Mas valeu por tentar ajudar :)






EDIT: Quedê us mapa? :?:


EDIT2: Her... Me arriscando a levar um balaço do Drak...

Já que ng entregou os mapas no prazo, e que o próximo contest está bem longe, será que o prazo desse contest poderia ser expandido? sei lá, umas 2 semanas. Essa época é corrida mesmo, e tem imprevistos e coisa e tals.

Thel, pedro Vc, se manifestem tb, pf :o
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por ramoses »

Ravick escreveu:EDIT: Quedê us mapa? :?:
E ai pessoal o que aconteceu :scratch:
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Ravick escreveu:Her... eu so fiz umas poucas salas, e nem substituí os monstros pelos do LOS ainda :oops: Pretendia terminar na madruga e na manhã. Não vai dar mesmo. :( Mas valeu por tentar ajudar :)

EDIT: Quedê us mapa? :?:

EDIT2: Her... Me arriscando a levar um balaço do Drak...

Já que ng entregou os mapas no prazo, e que o próximo contest está bem longe, será que o prazo desse contest poderia ser expandido? sei lá, umas 2 semanas. Essa época é corrida mesmo, e tem imprevistos e coisa e tals.

Thel, pedro Vc, se manifestem tb, pf :o
Bando de chorões... :X:
Tudo bem, vou alterar o prazo para o dia 11/09/2010. (Não haverá mais alterações!)
ramoses escreveu:
Ravick escreveu:EDIT: Quedê us mapa? :?:
E ai pessoal o que aconteceu :scratch:
Boa pergunta....

OBS: Por conta desse DESLEIXO do pessoal, que nem ao menos deram uma simples satisfação!! (com excessão do Ravick)
Estou cancelando a idéia de criamos um megawad (32 mapas inéditos) feitos por todos os membros da BrDOOM, onde cada membro poderia fazer pelo menos 1 mapa (para Skulltag).
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por ramoses »

Ei po para ai Drak :bigrin:

Eu insisto em você continuar com esse projeto de megawad ^^

Seria uma boa uns deathmatch, aqui no fórum andou muito parada a história de deathmatch, team deathmatch, ... seria uma boa fazer uns maps para essa categoria, eu mesmo adoro um bom x1 ou um x2, 3x, 4x,... tanto faz desde que seja relacionado a deathmatch eu adoro
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

ramoses escreveu:Ei po para ai Drak :bigrin:

Eu insisto em você continuar com esse projeto de megawad ^^
Já somos 2 :D Noobs, mas somos hauahuahu

ramoses escreveu:Seria uma boa uns deathmatch, aqui no fórum andou muito parada a história de deathmatch, team deathmatch, ... seria uma boa fazer uns maps para essa categoria, eu mesmo adoro um bom x1 ou um x2, 3x, 4x,... tanto faz desde que seja relacionado a deathmatch eu adoro
Hum... Vou fazer mapas para os contests menos lineares então. Aí servem melhor para este propósito!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Pedro Vc »

Drak[X] escreveu:
Ravick escreveu:Her... eu so fiz umas poucas salas, e nem substituí os monstros pelos do LOS ainda :oops: Pretendia terminar na madruga e na manhã. Não vai dar mesmo. :( Mas valeu por tentar ajudar :)

EDIT: Quedê us mapa? :?:

EDIT2: Her... Me arriscando a levar um balaço do Drak...

Já que ng entregou os mapas no prazo, e que o próximo contest está bem longe, será que o prazo desse contest poderia ser expandido? sei lá, umas 2 semanas. Essa época é corrida mesmo, e tem imprevistos e coisa e tals.

Thel, pedro Vc, se manifestem tb, pf :o
Bando de chorões... :X:
Tudo bem, vou alterar o prazo para o dia 11/09/2010. (Não haverá mais alterações!)
ramoses escreveu:
Ravick escreveu:EDIT: Quedê us mapa? :?:
E ai pessoal o que aconteceu :scratch:
Boa pergunta....

OBS: Por conta desse DESLEIXO do pessoal, que nem ao menos deram uma simples satisfação!! (com excessão do Ravick)
Estou cancelando a idéia de criamos um megawad (32 mapas inéditos) feitos por todos os membros da BrDOOM, onde cada membro poderia fazer pelo menos 1 mapa (para Skulltag).
Ta cara, 32 mapas.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Thel »

se todo mundo participar. :soneca:
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

Hum.. Ng mais falou do contest... Bom, vim postar o meu mapa, já que hoje encerra o prazo prorrogado.

EDIT: Versão revisada: http://wadhost.fathax.com/files/Map03_Ravick0_.zip


Algumas considerações:
* É um mapa newschool, logo oldschoolers gonna hate...

* Pra variar, o primo pobre do gzdoom skulltag não aceita um dos comandos que eu usei no decorate ¬¬ O mapa está em formato skulltag, mas o wad é para gzdoom...

* Nalguns pcs (o meu), as dinamic lights e outros efeitos ficam lindões, já noutros (dos outros), uma merda "/ Ainda ão sei pq, mas deve ser por versões diferentes/anteriores do gzdoom nos pcs dos outros...

*Está difícil, mas a vida tb é :mrgreen: (Ramoses, não usei nenhum arch vile :msrazz2: )

* Eu fiz e testei porcamente o final não faz 10 minutos... pode ter passado algum bugzinho, mas o essencial está funcionando.

* Pus nele uma "lost soul" nova que eu eu "fiz", a amarelinha. Ainda quero arrumar dois bugs dela (que, porém, não atrapaham muito nesse mapa), então se alguém gostar dela e quiser usar, convém esperar a versão corrigida. ALém disso, tenho que pedir permissão por usar algumas coisas nela de uns gringos aí :mrgreen: ...

* Faltou tempo pra por créditos e coisa e tals "/ Tem coisas aí de bastante gente, dicas de amigos e tals. Depois eu vou colocar tudo isso, só não pus agora pr anão estourar o prazo do contest.

* Ahnn... é... já que o zombieman do LOS não aparece (não vi nenhum, pelo menos :scratch: ) eu tomei a liberdade de reinterpretá-lo... :mrgreen:
Bom, àqueles que vierem a jogar, poderiam dar alguam crítica? Eu quero saber se ficou legal e tals. Principalmente se o estilo de ação rápida é divertido ou chato, e se as armas estão legais (meio que é o arsenal que quero usar nos meus pwads).

A parte do puzzle ficou legal, ou é muito difícil, ruim de entender, etc?

Tênquis in advâncéd!
Editado pela última vez por Ravick em Seg Set 13, 2010 3:37 am, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!