[BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Contests para aperfeiçoar suas técnicas de edição e mapping, uma competição onde o objetivo é o aprendizado!
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

Encerrado!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por matheuz »

fico legal ravick
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Drak[X] »

PARABÉNS!!!!

O seu mapa está excelente!!!!
Demorei pacas pra passar as drogas das lost souls no início... são muito rápidas e parecem ser mais fortes que o normal....
Ei Ravick... o seu mapa tem algum nome (título) ????
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

Valeu! :D

:blue:

Título? Hum... não tinha pensnado nisso, talvez possa ser "A bunch of souls" hauhauah Ainda ia usar mais outras LostSouls, mas achei que já tinah sprite demais prum mapa só :mrgreen:

As Lost Souls originais estão, na verdade, com metade da health. O que acontece é que, além delas, tem também a do LOS e o Forgoten One, que são bem mais espertas, aumentando a dificuldade. Se esconder atrás dos pilares e 'transformadores' do começo ajuda nessa hora.

Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas :X: Fazer com pressa dá nisso. Vou arrumar essa noite e já atualizo o link. (Ainda pode, né? :mrgreen: )

Ah, aí tem ajuda de mais gente: O Ramoses me ensinou a trocar as cores nas mensagens, eu fiquei "estudando" um mapa do Thel pra ver como ele faz áreas externas tão convincentes, e eu tirei várias dúvidas aqui no fórum e tals. :D
EDIT: Ah, e claro, os monstos melhorados do Logan e as armas que vou catando por aí :mrgreen:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por ramoses »

Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Ravick »

ramoses escreveu:
Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:
Nhé, tem razão "/

Eu não me dou lá muito bem com isso, preciso de trocentos testes :S Meus mapas de Blood levavam sempremais de mês pra ficarem prontos.

Enfim, só vim dizer que eu dei uma revisada e arrumei várias coisas no mapa, algumas texturas, uns bugs, e, sobretudo, aquela parte do pátio externos, que tava muito apelona :S Agora a garagem com os cacos só abre se player já tiver matado todos os smart imps, e, mesmo assim , troquei alguns cacos por outros monstros... Os bugs do final tb foram corrigido, e fiz algumas pequenas alterações...

Já que o contest já terminou, não teve votação nem nada e tals, achoq ue tudo bem eu mexer nele depois do prazo, né? :mrgreen:

A versão nova tah aqui: http://wadhost.fathax.com/files/Map03_Ravick0_.zip

Ainda tenho que ver isso de balanço e tals. É complicado pq com monstros mais rápidos, é difícil "calcular" quanto de munição e vida o player vai perder em cada sala :S

Enfim, taí :)
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Thel »

Aaaahh, que saudade de um contest > .>
quando sai o próximo? só não terminei meu mapa pra esse por causa desse





Imagem

o que significa esse ''System.OutOfmemoryException''?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por DU0 »

Creio que signigique que

1 - seu mapa está grande DEMAIS e o computador não suporta rodar ele com outros aplicativos. Liberar espaço na memória RAM pode ajudar.

2 - alguma variável está sobrecarregando, pode ser algo como um chão que recebe um comando para subir e não para mais de subir, algo assim, sei lá '-'

*esperando o Rico chegar com a resposta certa*
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por matheuz »

cmg é pior! o pc trava todo!
eu num posso nem abrir o msn junto com o db2 se não fode tudo.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping

Mensagem por Z-Man »

Zmano aqui, estou no trampo...

Logo eu vou baixar o DB2 aqui, e vou começar a participar desses speedmapings :P

ME AGURADEM >:)
Doomer even in death!