BrDOOM também é tecnologia!!!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por DU0 »

Quanta escrotisse numa página só, francamente.

Não esperava uma atitude tão... estúpida da parte do Imp Hunter, e simplesmente não o reconheço.

Em primeiro lugar, sexo não é atestado de masculinidade nem de superioridade. Hoje em dia qualquer retardado transa. Vai pra uma festinha, finge que sabe beber e pega uma vadia cheia de DST. Mais fail do que fazer isso é sair espalhando por aí como se alguém ligasse. Vou criar então um tópico aqui com fotos das minhas costas arranhadas descrevendo a vez em que levei duas mulheres para a cama também ¬¬

Em segundo, isso aqui é um fórum de Doom. Eu, o Logan [que PAGA do próprio dinheiro pela hospedagem], o Drak e o Rico levamos a BrDoom a sério. Eu dôo meu tempo a quase cinco anos pra ajudar a manter a ordem aqui simplesmente porque acho a comunidade internacional do meu jogo favorito VERGONHOSA. Para mim e para os supracitados é serious business MESMO. Se alguém não leva a comunidade a sério, aomenos se dê o respeito e faça de conta que liga, ou então simplesmente vá embora.

Todos aqui brincam. Eu mesmo às vezes passo umas foto-respostas aqui e ali, ou fico pentelhando o Rico sobre Linux e ATi, mas tudo civilizadamente. Se vejo que um tópico está indo pra merda, eu tranco ele antes que acabe em merda, e não vou deixar um bando de channers desocupados vir fazer merda aqui.
Vocês têm milhões de fórums e comunidades pra ir infernizar. Querem postar putaria? 4chan. Querem trollar todos infinitamente? hardMOB. Querem ir contar com quantas vadias já sujaram o piru? Chat do Terra.

Este é um fórum de entretenimento. Pode se falar sobre músicas, filmes, até ANIMES se for o caso. Mas não venham fazer merda na minha ronda.

E vos digo: qualquer um que desrespeitar a comunidade estará sujeito à banimento E humilhação em público.

Imagem
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Assuntos Gerais”