BrDOOM também é tecnologia!!!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Rico »

Porém vocês andam agindo como tal.
Não encham, façam menos merda que acontece menos, Drak é um dos membros mais velhos e respeitado na BrDOOM.
Se ele banir, eu vou apoiar.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Imp Hunter »

Sim, sim, claro, é facil ficar agindo como o MODERADOR FODAUM aqui na internet, né? Afinal, na vida real só falha mesmo, perdeu o BV com 16 anos e se apaixonou pela primeira pegadinha que conseguiu, sendo falho assim, só na internet mesmo pra conseguir alguma coisa.

Sigh, alias, falam como se ser "respeitado e velho" num forum na internet fosse bom, só se for pro seu certificado de nerd anti-social master lord of the ass bitch hell. Se me banirem eu agradeço, ja ta perdendo a garça trollar aqui, pelo visto foi só entrar nessa "ditadurinha" que ja viraram um bando de bichinhas sempre na defensiva, é só rolar alguma confusão que os moderadores ja entram no topico todos de bumbum doido "ARRR NAUM QUERO BRIGA N MEU FORUM, SEUS FEIOS, BRIGAR EH FEIO, VCS SAUM TUDO FEIOS, QUE NEM CACHORRO, CARA DE PALHAÇO".

Ta na hora dos tetudos ai sairem de suas cadeiras e olharem pro espelho e verem a montanha de banha que são. Pensando bem, até eu que sou meio gordo ja comi buceta, então retiro oque disse, até gordos são mais fodas que vocês. Agora, preciso ir estudar e passar na porra do vestibular, se fodão ae, nerdões.

Fica ai a dica, essa é a minha ultima mensagem, beijos nas suas respectivas bundas.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Rico »

Bom, quem trolla é fracassado... se vc trolla, logo é fracassado.

Alias, eu adoro quando as pessoas se acham só pq não são mais virgens!
Infelizmente vc se mostrou o tipo de pessoa que ACHA que perder bv com qualquer uma é correto, que ACHA que perder a virgindade aos 12 anos é um dever.

Ai ai crianças, por isso hoje temos crianças fazendo crianças
Desculpa aí se tu comeu uma gorda! :D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Imp Hunter »

É, e até trolls comem buceta.

Chore mais, eu sei que você chora todo dia no seu travisseirinho.

'BUUAAA, PQ EU NUNTENHO NINGUEM, BUAAAA, até que conseguiu sua peguetezinha e se apaixonou por ela, enquanto você ta ai babando por ela, ela esta te traindo com um cara novo por semana. Você não encostou o dedo direito nela e os amigos delas a bulinam toda hora. Você obviamente fica puto com isso, mas como é falho, não fala nada, não impõe respeito.

Mas na internet você consegue, afinal, você é foda e anti-trolls :basket:
Editado pela última vez por Imp Hunter em Seg Ago 09, 2010 9:11 pm, em um total de 1 vez.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Rico »

Que bom, mostra seu nível.
Infelizmente, sou um cara que foi criado para ser de familia, entao minha mentalidade é ficar apenas com a pessoa que eu realmente gosto e amo. Mulher não é objeto de diversão. :)
mas não precisa responder não, você já mostrou sua opinião :)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Imp Hunter »

Enjoe seus filhos pretos. Enquanto estarei ganhando uma alta grana em meu serviço e pegando quem quero.
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por matheuz »

cara , não importa quando você perdeu o BV, é só fazer uma salada mista e pronto!

o que importa foi quantas você pegou! confesso que só peguei 3, mas não foi a das piores!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Rico »

Não importa quantos você pegou.

Não ouse falar de minha namorada Imp, não ouse.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Imp Hunter »

Que foi, Rico, acertei seu ponto fraco agora? A bundinha ta doendo? Eu só comecei, querido.

Do que importa a pessoa dizer "Ah, sou de familia, não importo com BV e virgindade" quando os outros 90% do UNIVERSO pensam o contrario?

Vai ver que é por isso que os moderadores da BRDoom apanharam tanto na escola. Levaram tanto bully que só acharam como solução ficarem trancados em seus quartinhos se achando os chefões finais da internet. E ai, quando veem alguem que tem a mesma atitude que os bullys que viu na escola, todos os moderadores tem esta mesma reação

AI, EU NAUM GOSTEI DEEL V DA BAN, AFFF ESSE CARA E MAU, PQPPQPQPQP SOCORRO HUMANOS HUMANOS PESSOAS PSSOESA HUMANS

E depois no ensino medio e cursinho ficavam isolados em seus grupinhos, provavelmente lendo um mangá ou um livro, pagando de intelectual pra turma, enquanto todos riem da cara de otario do mesmo. Ai por sorte ele consegue pegar uma cocotinha com peitos de ervilha e ja acha que não é mais falho.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Rico »

A diferença que eu estou com quem amo... foda-se o outros 90% que ficam traindo e tendo suas infelizes decepções. Que alias, o que você acabou de falar neste textículo é apenas um resumo de sua vida meu jovem... apenas um resumo :)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]