Tutorial primeira sala...

Dúvidas sobre como criar o inferno no Doom 3 Editor.
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Wa59 escreveu:Eu prefiro criar um grande cubo e dar Hollow, mais prático. :lol:

fala portugues please

:roll:
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

CONSEGUI!!!!!
saca so as pictures!

1- fiz um quadrado gigante... e apertei hollow, (MT MAIS FACIL) e dps concertei a altura do teto e do chao..
Imagem
2- Adicionei uma textura qualquer, o light e oplayer start..
Imagem
3- oia a fotinha da minha primeira sala!!! YES!!!
Imagem

EDIT: oia o Chico ai galera! (meu papagaio) da o pé loro!
Imagem

Oh yes motherfucker!!!!

vo tentar mais.. vo tentar fazer uma porta agora!!!

yehaaa!!
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Vo posta uma foto da minha área de trabalho aqui uma hora dessas pra vcs darem umas risadas do q eu jogo nesse XT aqui :'(
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tirmey
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Mensagem por tirmey »

Wa59 escreveu:Eu prefiro criar um grande cubo e dar Hollow, mais prático. :lol:


Olá Wa59!!! O problema de dar hollow é que você acaba tendo superposição de brushes nas arestas do cubo, o que diminui consideravelmente seu FPS em um mapa de tamanho mediano....

Não tem jeito não... o negócio é ter paciência e erguer cada parede, ou depois do hollow ir ajeitando as extremidades dos brushes.


Falou???


Valeu betanol!!!!!


É isso aí!


Vamos lá!! construir mais e encher a seção MAPS!!! andei meio parado mas vou retomar o projeto doom x-com.

Continue postando suas dúvidas e seus progressos!
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

rapaz eu acabei desistindo! hahahaah é mto chato!

agora q estou "empregado" em tres projetos (DOF, MetalDoom e Apocalipse) eu desisti completamente de tentar!

mais fiquei mto feliz de pelo menos fazer uma salinha!
e de ter vc de volta! pra poder me ajudar !
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tirmey
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Mensagem por tirmey »

Tamos aí pessoal!!!!
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Ds007
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Mensagem por Ds007 »

O betanol tem mais jogo do que eu porra :X:
Preapare-it to Fight
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Ds007 escreveu:O betanol tem mais jogo do que eu porra :X:
Oo

intao.. fazer mapas no quake4 seria exatamente igual do que no doom3 tirando texturas monstros armas e etc?

tipo o modo de fazer?
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tirmey
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Mensagem por tirmey »

Teoricamente sim, visto que o editor é o mesmo.... mas na prática eu não sei.... até tenho o quake 4 aqui em casa, mas desinstalei porque tava muito pesado. Nem cheguei a ver o editor...
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Oloco...

E eu matando cachorro a grito aqui no UT 2003 >_<


Bom, o Q4 é mais pesado que o D³ teóricamente ou é só pq tem mais explosões e mais ação do q o D³ o_O
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