we ae the bosses

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: we ae the bosses

Mensagem por ramoses »

Pessoal não intendo, tentei em todos os computadores que conheço nenhum funcionou, ele da sempre o mesmo erro. Alguém ai pode faze um tutorial de como jogar ele (se não for pedir muito) ^^''
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: we ae the bosses

Mensagem por matheuz »

caralh... baixa a porr... da ultima versão do gzdoom, arrasta seu iwad para a pasta onde você extraiu o gzdoom, dai você arrasta o meu wad para essa pasta e arrasta ele para o aplicativo do gzdoom!

arrasta = clicar em cima do arquivo e botar em cima do gzdoom e soltar!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: we ae the bosses

Mensagem por ramoses »

AEEEEEEEEEEEEEEEE CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava fazendo tudo certo, o problema era o winrar e o skulltag que estavam mal instalados, então reinstalei, e pronto funcionou ^^

Ae o wad está muito legal gostei muito mesmo do Bishop ^^

Seria legal criar uns maps pra ele. Tipo uns maps que você deve matar o marine(s), acho que ficaria legal uns maps assim. Mas fico muito bom mesmo! Mas me diz ai o primeiro ataque deles não tava funcionando e não tinha munição pra eles (bishop).
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: we ae the bosses

Mensagem por matheuz »

segura o control que mira, e depois clica (segurando o control ainda) no altfire ou second fire que atira
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: we ae the bosses

Mensagem por ramoses »

hmm, mas eu arrumei os controlhes pro ctrl agachar, qual o nome da ação?
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: we ae the bosses

Mensagem por matheuz »

use a ação (fire) para mirar, e a ação (second fire) para atirar, estilo Resident Evil 4
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: we ae the bosses

Mensagem por ramoses »

Ahhh... ok brigado.

Mas e ai gostou da idéia dos maps que você é um boss e tem que matar o(s) marine(s)?
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: we ae the bosses

Mensagem por matheuz »

po, varios amigos meus me falaram disso, mas eu sou pessimo em mapear, fazer os marines, moleza, o map nao, se alguem puder fazer um bom mapa, é só pedir!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: we ae the bosses

Mensagem por ramoses »

hmm meu irmão sabe fazer bem até uns maps (depende do que você pede ^^ mas ele ta ficando muito bom nisso) ele sabe usar muito bem o doom builder mas ele anda sem saco pra fazer maps, ainda mais depois que o DUO disse aquilo do map dele ¬¬'' (po DUO eu sei que estava meio novato mas ele era novo estava só querendo ver o que acharam dos maps dele T_T, e se ele tava indo bem pra um novato), mas tente falar com o pessoal ai, o shadow Alan pode te ajudar em algumas coisas, o pedro vc sabe fazer texturas muito boas mas mapper eu não sei se tem um aqui na brdoom (a maioria é scripter.).

OBS: o hermes (meu irmão) também sabe fazer uns scripts bem legais com umas coisas de o cara pular, a vida aumentar, camerâ mudar de ãngulo,...

Se quiser eu estou a disposição ^^
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: we ae the bosses

Mensagem por matheuz »

po beleza, ja fiz um topico novo recrutando, vai checar e sim ele pode participar