...

A ficha completa de nossos membros...

eu sai? pq? devo ficar?

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: ...

Mensagem por Pedro Vc »

Disse sim cara. Tu falou algo sobre doom não ser modável ou algo assim.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
unk_know
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 13, 2010 9:18 pm
Answers: 0
13

Re: ...

Mensagem por unk_know »

noooooooooooooooooooooossa ai shadow lord nem te conheco mas parece q vc e meio anti-social, mas bora parar poraki

AH! quando eu digo NERD, nao quer dizer esperto eu quero DIZER SO ESTUDA A VIDA INTEIRA SE ACHA MAIS INTELIGENTE DO QUE OS OUTROS, bem estudar nao e meu forte, a unica coisa que sei é matematica, editar doom nao e pra noobs, e obama, isso foi muito antes da minha ultima suspensão, ah dexa pra la

bem aki nao deve ter ninguem nerda onde ja se viu nerd que so joga, kkkkkk, mas la tem sim, os malukos nem jogam direito, aki e muito diferente de la, aki nos discuti, joga junto e etc... daki a umas semanas vo postar um wads aki, e q to sem net no meu pc e to usando notebook

e slime dweleer seja la como se escreve, olha no espelho antes velho eu nem te critiquei nem te conheço e tu ja vem achando o tal, achando o nerdizinho, entao antes de criticar pense muito bem, vlw

bem fechem isso antes q...
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: ...

Mensagem por Pedro Vc »

Eu sou nerd 50% descolado.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: ...

Mensagem por Shadow Lord »

unk_know escreveu:noooooooooooooooooooooossa ai shadow lord nem te conheco mas parece q vc e meio anti-social, mas bora parar poraki
Ser anti-social é bem diferente de ser inteligente. E eu sou muito bem social, obrigado.
unk_know escreveu: AH! quando eu digo NERD, nao quer dizer esperto eu quero DIZER SO ESTUDA A VIDA INTEIRA SE ACHA MAIS INTELIGENTE DO QUE OS OUTROS, bem estudar nao e meu forte, a unica coisa que sei é matematica, editar doom nao e pra noobs, e obama, isso foi muito antes da minha ultima suspensão, ah dexa pra la

bem aki nao deve ter ninguem nerda onde ja se viu nerd que so joga, kkkkkk, mas la tem sim, os malukos nem jogam direito, aki e muito diferente de la, aki nos discuti, joga junto e etc... daki a umas semanas vo postar um wads aki, e q to sem net no meu pc e to usando notebook
:hmm: ...
unk_know escreveu: e slime dweleer seja la como se escreve, olha no espelho antes velho eu nem te critiquei nem te conheço e tu ja vem achando o tal, achando o nerdizinho, entao antes de criticar pense muito bem, vlw
O Sr. Dweller não disse nenhuma mentira, até agora.
unk_know escreveu: bem fechem isso antes q...
Isso aí, venha aqui encher o nosso saco, querendo julgar a minha pessoa e peça para os admins limparem toda a merda que você fez. Você vai muito longe assim! :blue:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: ...

Mensagem por Slime Dweller »

unk_know escreveu: e slime dweleer seja la como se escreve, olha no espelho antes velho eu nem te critiquei nem te conheço e tu ja vem achando o tal, achando o nerdizinho, entao antes de criticar pense muito bem, vlw

bem fechem isso antes q...
Eu não me acho o nerdizinho, eu SOU o nerdzinho =)
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
unk_know
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 13, 2010 9:18 pm
Answers: 0
13

Re: ...

Mensagem por unk_know »

1 - eu nao vim aki pra discutir, vc veio ja tentando me zuar, entao veio, eu so lamento por vc ou por sua vida... eu vim aki pra jogar doom, nao ficar escutando desaforo de metidinho. pelo oq eu sei nao pode nem ofender o portugues nem a metematica da pessoa,

2 - eu vim aki pra postar uns pprojetos novos que vai ajudar geral aki, to fazendo um com o doomero, eu fiz um soulcube, daki a uma semana ( mais ou menos ), vou vim aki e postar uns projetos de terceira pessoa com: cyberdemon 64, cyberdemon do doom3, hell knight do doom3, e do bishop talvez...

3 - espero que compreenda....................

4 - tenho a prova:
Slime Dweller escreveu:Porra, que português ruim!! Até o lord_of_hell meu cachorro cego escreve melhor :|
isso foi uma ofença sim leke, vc sabe disso, mas pessoal eu sei que geral aki ta brigando e tal

mas veio bora parar aki, e mais facil pararmos e empatarmos doque nunca continuarmos

frase por: um muleke do colegio -- noooossa

ah lanço lepartoba 4
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: ...

Mensagem por Shadow Lord »

unk_know escreveu:1 - eu nao vim aki pra discutir, vc veio ja tentando me zuar, entao veio, eu so lamento por vc ou por sua vida... eu vim aki pra jogar doom, nao ficar escutando desaforo de metidinho. pelo oq eu sei nao pode nem ofender o portugues nem a metematica da pessoa,
Não estou xingando ninguém aqui, só estou protegendo os indevidamente ofendidos.
unk_know escreveu: 2 - eu vim aki pra postar uns pprojetos novos que vai ajudar geral aki, to fazendo um com o doomero, eu fiz um soulcube, daki a uma semana ( mais ou menos ), vou vim aki e postar uns projetos de terceira pessoa com: cyberdemon 64, cyberdemon do doom3, hell knight do doom3, e do bishop talvez...
Estou no aguardo. :P
unk_know escreveu: 4 - tenho a prova:
Slime Dweller escreveu:Porra, que português ruim!! Até o lord_of_hell meu cachorro cego escreve melhor :|
isso foi uma ofença sim leke, vc sabe disso...
Não conheço nenhuma "ofença" aqui.

Imagem
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal