ramoses

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

ramoses

Mensagem por ramoses »

Imagem

Nome : Ramoses Hofmeister Ferreira
Nick : ramoses
Idade : 13
Cidade : POA
Estado : RS
----------
Início : lembro da primeira vez em que joguei doom, o sabor do sangue :) aqueles zumbis retardados andando de um lado pro outro O.O aqueles imps que me davam cada cagaço :D isso tudo foi aos 4 anos meu 3 joguinho, pena que era demo mas mesmo assim adorava. Sempre pedia pro meu pai me comprar mas nunca comrpava :X: isso no pc do meu pai, quando ele não estava trabalhando me atirava lá e meu irmão disputava comigo O.O
Versão favorita : Ultimate Doom
Source Port favorito :skulltag98b
Editor favorito: Doom Builder 2
WAD favorito : zombiemayhem-beta4
Meu WAD : Não posso dizer exatamente que é meu wad pois quem editou foi meu irmão mas eu que dei as idéias ;) então não fica brabo comigo hermes ok? Bom o nome é seawar ainda não publiquei pois está sendo feito mas é um wad de dethmatch baseado no jogo bioshock o qual você é um big daddy que briga com outros big daddys que são outros playes e eles disputam pelas little sisters pra poder ganhar o jogo no final mas ainda está sendo planejado apenas tem o cenário que vai ser refeito está bom mas queremos melhorar as texturas.
Biografia: Nasci no dia 1/09/1996 e no anos seguinte nasce meu irmão nunca tive ciúmes deles darem mais atenção pra ele, até hoje é assim por exemplo quando brigamos eu provoco ele (hsuhsu sempre eu que começo) ai ele me enfia um soco na cara eu revido nele mas não chego a mata ele O.O ai minha mãe vem eu sangrando ali e ela proteje ele ¬¬ bom não sou de chorar nas brigas de eu e ele pois sempre eu que levava mais soco pois não posso machucar meu irmão caçula ¬¬. Bom ai então meu primeiro jogo foi joão e maria um joguinho bem simples pra criança aprender a falar e também tinha outras línguas, virei no 2º dia um jogo curto mas bem estressanet pois as vezes passava por umas partes complicadas e tinha partes que tu perdia o jogo mas lá estava seu carinha parado e eu não sabia que tinha perdido. Bom então meu 2º jogo foi claw um jogo que você é um gato marinheiro que tem que recuperar um amuleto e pegar as 9 pedras, bom esse jogo eu era viciado adorava quando criança, até minha mãe gostava, nunca terminei pois a ultima fase era muuuuuiiitoooo dificil. Então veio um técnico arrumar o pc e ele me mostrou um demo que já vinha no pc, DOOM :cheers: , no inicio eu achei tudo muito comfuso e complicado de jogar pois não tinha o skulltag pra facilitar a coisa. Então eu e meu irmão viramos quase em todas as dificuldades o nightmare paramos na fase 4, tentamos durante 1 anos passar por aquela fase então desistimos. Anos se passaram e esquecemos do doom. Então um dia desses aos 12 anos me lembrei do doom contei ao meu irmão e de repente vejo ele jogando ai fico brabo com ele por que me queria jogar outro jogo e disse que o doom estava ultrapassado, então ele me mostrou uns tais de wads e pwads então fiquei alucinado larguei o que tava fazendo (nem me lembro que jogo tava jogando :msrazz2: ) e fui direto pro doom. Então encontrei a comunidade brdoom descobri o skulltag e muitas outras ports e então minha vida começou a fazer sentido :msrazz2:
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: ramoses

Mensagem por Shadow Lord »

Tenso, a comunidade Doomer está tendo cada vez mais pirralhos garotos de 12-13 anos.

Bem-vindo!
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: ramoses

Mensagem por ramoses »

Shadow Lord escreveu:Tenso, a comunidade Doomer está tendo cada vez mais pirralhos garotos de 12-13 anos.

Bem-vindo!
¬¬

Bom ok sou novo estou co mquase 14 ahaha vou sair desse seu grupo :msrazz2:

Bom játinha certeza que você seria o primeiro a postar algo ^^
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: ramoses

Mensagem por KitHenrique »

Até que enfim alguém que já jogou Claw, amigo , tenho uma cópia que peguei com uns amigos até hoje aqui.
Bom, apesar disso meu primeiro jogo foi Doom =p.

Caso queira saber, se você não pode bater em teu irmão, imobilize-o =D.

Também relembrei do Doom aos 12 anos por aí;D.

Bem-vindo!
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: ramoses

Mensagem por Wa59 »

Aff... Me sinto um tiozão.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: ramoses

Mensagem por DU0 »

All aboard
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: ramoses

Mensagem por ramoses »

KitHenrique escreveu:Até que enfim alguém que já jogou Claw, amigo , tenho uma cópia que peguei com uns amigos até hoje aqui.
Bom, apesar disso meu primeiro jogo foi Doom =p.
Bem-vindo!
Tenho ele original até hoje ^^
KitHenrique escreveu:Caso queira saber, se você não pode bater em teu irmão, imobilize-o =D.
Exatamente o que eu faço só que tipo tenho que ficar no mínimo 1 hora imobilizando-o pois ele se move que nem um bixo O.O e demora pra se acalmar as vezes ele se solta O.O ai sim fudeu! Ai eu dou uns soquinhos nele mas, ele não aguenta hsuhs ele me acerta na cara eu so do no braço dele O.O
KitHenrique escreveu:Também relembrei do Doom aos 12 anos por aí;D.
Bem-vindo!
Que coincidência O.O, vlw cara.

Obrigado pessoal pela pelos convites de boas vindas! ^^
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: ramoses

Mensagem por KitHenrique »

Quer saber de uma coisa ramoses, teu irmão vai me odiar, mas treine isso com ele:

http://www.youtube.com/watch?v=xhKjpdWyYMc
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Re: ramoses

Mensagem por KurtHectic »

bem vindo
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: ramoses

Mensagem por Shadow Lord »

ramoses escreveu: Bom ok sou novo estou co mquase 14 ahaha vou sair desse seu grupo :msrazz2:
Quando eu entrei no fórum aqui, eu já tinha 14 anos e 2 meses. xD
ramoses escreveu: Bom játinha certeza que você seria o primeiro a postar algo ^^
Porque eu sou o usuário mais flooder ativo do fórum. O DU0 é outro também que não tem nada pra fazer e passa noites em claro online. :albino:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal