Página 1 de 2

Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortress

Enviado: Sex Abr 16, 2010 1:47 am
por haroldo-ok
Meu projeto atual é um mod que procura reproduzir o gameplay da série Team Fortress na engine do Doom (mais especificamente, na engine Skulltag).

http://skulltag.net/forum/viewtopic.php?f=13&t=24630

Quaisquer comentários serão bem-vindos. :)

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 2:25 am
por Shadow Lord
Vixe, nem sabia que você era brasileiro! :lol:

Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 9:12 am
por Rico
Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake :P

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 9:40 am
por KitHenrique
Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 12:51 pm
por Shadow Lord
KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 4:59 pm
por Pedro Vc
Screenshots?

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 8:39 pm
por haroldo-ok
Shadow Lord escreveu:Vixe, nem sabia que você era brasileiro! :lol:

Bem-vindo ao fórum, vejo que já ganhou uma boa recepção lá no Skulltag.
Rico escreveu:Para um alpha tá muito bom, continue com um bom trabalho, eu perco horas jogando TeamFortress original do Quake :P
Valeu, pessoal. Espero conseguir criar, com a ajuda da comunidade, um mod tão divertido quanto a série na qual ele é inspirado. :bigrin:
Shadow Lord escreveu:
KitHenrique escreveu:Bom, se quer uma coisa que ajuda, sabe esse negócio de ficar invisível do SPY? Faça com que não aparece embaixo o nome do outro player + inimigo ou amigo. Sabe do que falo, pois se alguém passar o mouse ainda está o Spy invisível, saberá aonde está.
Isso o servidor pode desativar com o comando "cl_identifytarget false".
Bom, se a engine não permitir ativar/desativar isto seletivamente de dentro do próprio mod, ou seja, se não for possível desativar a identificação apenas quando o Spy estiver invisível, o remédio vai ter que ser usar esse comando.
Pedro Vc escreveu:Screenshots?
Bom, aí vão meus "velhos" screenshots (preciso realmente arrumar uns melhores... :P )

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 9:00 pm
por KitHenrique
Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 9:20 pm
por haroldo-ok
KitHenrique escreveu:Acho que o tiro do Spy deveria ser + forte, quase um tiro de SSG de perto, pois é difícil de matar rápido por causa da mira do tiro.
Concordo. O mod está um tanto desbalanceado no momento.

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 9:26 pm
por KitHenrique
Qualquer coisa pode falar aqui?

É por que não vi somente 1 problema, do mesmo jeito está realmente muito bom!!!

Vai ter Reload?

Ah, sim, o ataque de fumaça do lança-chamas está muito fraco, vai fazer alguma modificação nele?