Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortress

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haroldo-ok
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por haroldo-ok »

KitHenrique escreveu:Qualquer coisa pode falar aqui?

É por que não vi somente 1 problema, do mesmo jeito está realmente muito bom!!!

Vai ter Reload?

Ah, sim, o ataque de fumaça do lança-chamas está muito fraco, vai fazer alguma modificação nele?
Bom, toda crítica construtiva é bem-vinda, e ajuda a melhorar o jogo. :bigrin:

É possível que venha a ser acrescentado reload a algumas das armas, mas realmente ainda não planejei esta parte.

Quanto ao ataque secundário do lança-chamas, a idéia era tentar criar algo semelhante ao 'air blast' do TF2, mas ainda não consegui fazer funcionar direito. A idéia era, basicamente, 'soprar' inimigos e projéteis inimigos para longe, mas acredito ter esbarrado numa limitação da engine... :bang:
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KitHenrique
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por KitHenrique »

bom, já consegue fazer o inimigo dar uns passos para trás....


eu acho que deveria modificar um pouco a escopeta.......não fazer algo muito igual a do TF2, mas pelo menos ums escopetinha nova básica.
haroldo-ok
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por haroldo-ok »

KitHenrique escreveu:bom, já consegue fazer o inimigo dar uns passos para trás....


eu acho que deveria modificar um pouco a escopeta.......não fazer algo muito igual a do TF2, mas pelo menos ums escopetinha nova básica.
De fato, eu pretendo substituir a escopeta e a pistola por algo melhor, só não pensei ainda pelo quê...
Sou especialmente fã da escopeta de combate do Marathon, mas não tenho certeza se se encaixaria muito bem no mod, exceto talvez como arma primária do Scout. A escopeta do Beutiful Doom também parece interessante.

Alguma sugestão?
Editado pela última vez por haroldo-ok em Sex Abr 16, 2010 11:58 pm, em um total de 1 vez.
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DU0
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por DU0 »

MARATHON MANOLO
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por haroldo-ok »

Oi, pessoal,
A nova versão alpha (0.5) já está liberada. Agora o engenheiro consegue construir dispensers e teleporters.
haroldo-ok
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Versão 0.9 agora disponível.

Mensagem por haroldo-ok »

Doom Fortress agora está na versão 0.9.
Algumas das novidades:

- Mudanças extensivas na Sniper Railgun: agora ele funciona mais como o rifle de sniper do TF2;
- A Sniper Railgun tem cores diferentes dependendo do time e do quanto ele foi carregado;
- O lança-mísseis foi melhor balanceado, tendo sido também adicionado um sistema de recarga e possibilitando rocket jumps maiores.
- A sawed-off shotgun do Scout foi melhor balanceada;
- Idem para as sentry guns, o Meatgrinder e o lança-chamas;
- Corrigido o ataque secundário da espada do demoman;
- O tiro secundário do lança-chamas agora também desvia projéteis (foi muito divertido testar isto contra o Cyberdemon! :twisted: );
- Adicionada animação específica para quando os jogadores forem mortos com fogo;
- Espiões invisíveis ficam visíveis por um instante quando atingidos;
- Os espiões não porem continuar invisíveis enquanto estiverem carregando uma bandeira;
- O médico agora tem uma serra circular;
- O médico agora tem um novo visual;
- O Demoman e o Engenheiro agora têm vozes;
- O Meatgrinder deixa o jogador mais lento enquanto estiver atirando;
- Adicionada uma besta (crossbow) como arma secundária para o Sniper;
- Adicionado um taco de baseball como arma corpo-a-corpo para o Scout;
- Bandeiras substituídas por uma maleta de arquivos secretos;
- Corrigido um bug sério no dispenser que o impedia de funcionar.
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Shadow Lord
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por Shadow Lord »

Agora, só faltam os jogadores, né? :P
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
haroldo-ok
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por haroldo-ok »

Bom, ainda faltam alguns detalhes a implementar, mas eu diria que está 100% jogável. :bigrin:
Rico
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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Mensagem por Rico »

eu logo verei, estou muito ocupado com meu cliente
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]