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Re: Aeons of Death

Enviado: Qui Abr 21, 2011 12:01 pm
por mariel
czarniano escreveu:po eu queria muito joga esse mod no doom2 + não consigo por nada ninguem quer me ajudar!
O que acontece quando você tenta jogar? Dá qual mensagem?

E, a propósito: são MUITO MAIS de 50 armas, eheheh. Tem 62 armas só entre os slots 7 a 0.

Re: Aeons of Death

Enviado: Dom Nov 22, 2020 1:15 am
por mariel
Mas olha só o que eu reencontrei aqui!

Vai ser maneiro recomendar outros mods do tipo sorteadores. O Pyro vai se amarrar. :)

Quanto ao mod do tópico: ele está na versão 6.66, disponível agora em https://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=43&t=55487

Re: Aeons of Death

Enviado: Sáb Dez 05, 2020 1:57 am
por Ravick
mariel escreveu: Dom Nov 22, 2020 1:15 am O Pyro vai se amarrar. :)
Mariva troll, hehe

Mas, pô, saberiam dizer quais pontos são bons em mods sorteadores e quais pontos os tornam piores?

Re: Aeons of Death

Enviado: Sáb Dez 05, 2020 3:55 pm
por HSektor
Grande AEoD, praticamente o mod que me inspirou a aprender Decorate. Ele teve má fama na comunidade doomer por inspirar mods sorteadores caóticos cheios de recursos "roubados" (tipo o meu antigamente...? :oops: ) e chegou até a receber um "Cacoward" de pior wad do ano. Mas hoje em dia ele deixou de ser um mero sorteador para um mod ótimo pra jogar partidas temáticas com recursos de jogos antigos.
Ravick escreveu: Sáb Dez 05, 2020 1:57 amMas, pô, saberiam dizer quais pontos são bons em mods sorteadores e quais pontos os tornam piores?
Pontos bons:
  • Todo jogo é diferente um do outro. Você pode repetir o mesmo mapa e mesmo assim vai ser tudo diferente.
  • Nostalgia! Especialmente quando os recursos vem de jogos antigos
  • Recompensas! Normalmente neste tipo de mod, quanto mais forte for o monstro, maiores são as chances dele dropar alguma arma OP, o que te incentiva ainda mais a limpar completamente o mapa.
  • Caos! Pra quem gosta disso, claro.
Pontos ruins:
  • Caos demais. Muitas vezes os mods sorteaodores não tem uma temática básica, o que faz com que o mod fique bagunçado de mais e confuso para quem não curte isto. Além disto, quanto mais caótico, mais difícil é achar um mapset que combina com o gameplay.
  • Dificeis de balancear/desenvolver! Ao menos que você seja cara de pau e saia roubando todo recurso possível, o mod se torna cada vez mais difícil de desenvolver com o tempo, devido a quantidade de sprites, sons, código, que vc tem que montar, e essa quantidade grande de recursos torna o balanceamento em si também difícil, se você não sabe muito bem o que está fazendo.
  • Péssima fama! Como citado anteriormente, este tipo de mod acaba tendo uma má fama pela comunidade por parte de recursos "roubados", falta de créditos, códigos copiados na sem adaptar direito e etc. Pra cada 1 mod sorteador bom, tem 10 mods bem ruinzinhos por ai.
Acho que seria isso na minha opinião. Eu gosto muito de mods sorteadores, mas sei bem o porquê eles são mal vistos.

Re: Aeons of Death

Enviado: Seg Dez 07, 2020 9:45 pm
por Ravick
Tipo,aquele do Amuscari, o Scaliano's Shuffle? Acham ele um bom mod? Meio que a temática é monstros dele que foram parar no R667. Digo, o estilo visual é coeso. Meu único senão é que há uma chance de um monstro forte aparecer dentre os primeiros monstros dos mapas. Digamos, umzumbi fortão no lugar de um zombieman.

Re: Aeons of Death

Enviado: Ter Dez 08, 2020 12:26 am
por HSektor
Ravick escreveu: Seg Dez 07, 2020 9:45 pm Tipo,aquele do Amuscari, o Scaliano's Shuffle? Acham ele um bom mod? Meio que a temática é monstros dele que foram parar no R667. Digo, o estilo visual é coeso. Meu único senão é que há uma chance de um monstro forte aparecer dentre os primeiros monstros dos mapas. Digamos, umzumbi fortão no lugar de um zombieman.
Bom, é claro que a opinião da comunidade Doomer não é uma consciencia compartilhada e tals. Varia muito. Eu diria que mods sorteadores tem uma má fama entre a comunidade, mas também tem sua fanbase própria, é só ver o quanto Complex Doom e 100xGuns são famosos, especialmente entre a galera do Zandronum.