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BrDoom Fórum • The ArmageDoom 0.7 - Página 4
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Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Qua Out 06, 2010 6:37 pm
por Pedro Vc
O Marine não tem nome......

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Qua Out 06, 2010 8:06 pm
por Instant Killer
Sgt. Mark IV escreveu:
Instant Killer escreveu:Como que pode ainda existir demônios e eles se reproduzirem,sendo que todos os demônios do Doom 2 foram mortos?
Só o Icon of Sin e as crias dele morreram. Não se esqueça que ainda existem centenas de lordes do inferno que também sabem criar demônios e abrir portais.
Instant Killer escreveu:E pô cara...fortaleza no MÉXICO...escolhe um país que não seja descendente de espanhol...Sinceramente...
Não significa que todo mundo é mutchacho ai caramba jajajajaja....
Na própria história, incluida tanto no primeiro post quanto no help do jogo, diz que TODO o resto da população mundial se reuniu no méxico. Mas por que tinha que ser México? Simples! Tem batante petróleo no deserto, e fica bem afastado dos centros urbanos. Você acha mesmo que existiria alguma condição de construir a fortaleza perto de por exemplo, Nova Yorque, com 20 milhões de zumbis em volta da cidade? Não teria como, seriam todos massacrados antes mesmo de prepararem o terreno para a construção.

E bom,o demônio que se mata no fim do Doom 2 não se chama Icon Of Sin,é apenas o nome do mapa. O real nome dele é Baphomet.
Não existe citação que comprove que o nome dele seje Baphomet. Enquanto isso, no Doom 2 RPG, ele é indicado como o Icon of Sin, portanto...
O nome do marine é Flynn Taggart né não?
Mesma coisa. Na Doom Novels ele é Flynn Taggart, mas no Doom 2 RPG, ele é o Sargento Stan Blazkowicz. Mas talvez eu possa mudar o nomedele pra Flynn visto que é mais popular.

E pô...eles vão tacar a usina de Itaipu de novo? D: D:

Bela missão! Mas ja tem esse lema nos outros WAD's
98% dos wads de Doom lançados até hoje nem história tem, então, pode me mostrar qual raríssimo wad é esse?
É comprovado sim que ele é o Baphomet.

Primeiro fato:
A figura dele no jogo é de um bode satânico,a mesma coisa que o Baphomet.

Segundo fato:
Ja foi dito pelos jogadores e inventores do jogo de que é sim um Baphomet.

Terceiro fato:
Existe uma imagem,de o marine atirando em um Baphomet gigante,que como você diz,é o "Icon Of Sin"

Quarto fato:
Quase a mesma coisa que o primeiro. O Baphomet é um demônio cuja imagem se deve a um bode com essa cara bizonha que existe.

Não sei...México é muito Ariba Ariba Muchacho Ay Caramba! Espero que você só inclua o deserto.

E como você pode me dizer que 98% dos wads que existem não tem história? É o contrário. 98% dos wads que existem tem história,basta procurar. Uma googlada no autor da wad e você logo acha a história dela.

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Qua Out 06, 2010 11:49 pm
por DU0
Na real, 98% dos wads tem história, mas é basicamente a mesma: deu merda na UAC pq ela estava criando MAIS UM PORTAL [os administradores da empresa não aprendem nunca... tsc.] e cabe ao pobre e calejado marine parar a invasão.

É bom quando tem algo novo E bom, mas isso sim é raro.

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Qui Out 07, 2010 8:33 am
por Lord DooM1.666
DU0 escreveu:Na real, 98% dos wads tem história, mas é basicamente a mesma: deu merda na UAC pq ela estava criando MAIS UM PORTAL [os administradores da empresa não aprendem nunca... tsc.] e cabe ao pobre e calejado marine parar a invasão.

É bom quando tem algo novo E bom, mas isso sim é raro.

Em meus wads eu sempre tento evitar histórias "Doom clichê". Eu procuro fazer algo diferente, dando descanço aos portais de teletransporte q deram errado...

Pelo menos o Civilian Hero e o EC são assim. Ah e o Un... deixa quieto :!:
São continuações do Hell on Earth, porém não são consequência um teletransporte defeituoso construído pelo Gordon Freeman na época q o mesmo estava trabalhando na UAC :mlol:

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Qui Out 07, 2010 11:33 am
por DU0
HAEUHAEUHEAUHAUHEUHAE Q?

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Sáb Out 30, 2010 3:49 pm
por Chainsaw
Cara ótimo mod ! Parabéns.

Uma dúvida, dá para jogar junto o seu mod Brutal com esse ?
Uma coisa que notei e achei demais: ao invés do marine pegar os potes azuis para recuperar vida, você colocou garrafas long neck da Heineken (minha cerva favorita, aliás estou tomando uma agora) ótimo gosto diga-se de passagem !!


HEINEKEN :cheers:

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Sáb Out 30, 2010 6:09 pm
por Sgt. Mark IV
Valeu cara.
Não, bom, na verdade dá e não dá. Vai ficar com um monte de bugs.

Mas não se preocupe, quando eu refizer o ArmageDoom, utilizando o Brutal Doom como base, vai ficar legal.

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Sáb Out 30, 2010 6:35 pm
por DU0
Refizer? G_G

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Sáb Out 30, 2010 10:40 pm
por Sgt. Mark IV
Sim, Duo. Eu já havia dito isso no começo da página, vou começar tudo do zero denovo, usando o Brutal como base >.>

Re: The ArmageDoom 0.7

Enviado: Sex Jun 03, 2011 7:52 pm
por Pedro Vc
Me lembrei desse projeto de repente.....
Ainda ta andando?