The ArmageDoom 0.7

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: The ArmageDoom

Mensagem por ibm5155 »

Tezzzão :mlol: , tava rodando o seu mod e na primeira fase onde tem um predio destruido, embaixo dele tem algum objeto faltando, com o sinal da placa atenção!!!
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: The ArmageDoom

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Valeu gente! :D

É, que eu dividi o Decorate em varios na versão 0.5, ai acabei deletando sem querer as linhas que fazem os monstros que pulam de cima dos prédios e das janelas. Na próxima versão eu concerto :S
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: The ArmageDoom

Mensagem por ibm5155 »

:bash: essa mancada sempre acontece comigo :bang: :sad:
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
DemonSlayer
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Ago 15, 2009 9:48 pm
Answers: 0
14
Localização: ASGARD

Re: The ArmageDoom

Mensagem por DemonSlayer »

nossssss mais que wad! hein!muito boa mesmo!

agora to na espera da ''full version'' xD
___\m/____________\m/___________\m/____________________\m/_________\m/_______________\m/__
Pidä metalliset hengissä, kun olet tuhoamaan demoneja hänen moottorisahan itsemurha
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: The ArmageDoom

Mensagem por Shadow Lord »

Imagino se será melhor que o LOS! xD
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: The ArmageDoom

Mensagem por Ravick »

Baixei o 5 e o 6 e joguei nessa madruga.

Todo mundo já disse que está ótimo, eu não vou ficar repetindo o óbvio. Esse wad prende, vi fica nervoso com a cidade caindo à tua volta e com as armas que vão demandar muito tempo de reload se você deixar faltar munição na hora errada. Aliás, adorei as armas!

Variedade de zumbis é sempre um ponto positivo (afinal, as pessoas não eram todas clones com a mesma roupa e cabelo verde antes das invaões...), e a variedade que foi usada está muito boa. Só achei o shotgun guy um pouco forte demais (mas é só achsimo meu).

Tem uns sons que eu não gostei muito: O som do zumbi do blood tah um pouco alto, aquele "urrululu" dos zumbis também é meio... sei lá, cômico, rs; e o som do shotgun guy que fica agonziandoé meio chato. (Aliás, quando ele fica assim, libera a shotguh, mas nos sprites ela ainda aparece).

Aqueles imps negros "stealth" que aparecem na tua cara do nada o meio da escuridao do esgoto foi ótimo. Levei uns sustos legais lá. As baratas ficaram muito legais, e os ratos idem. Só teve uma cois ana fase do esgoto que não gostei: Aquele 'corredor alagado' com três saídas (uma para a estaão central onde vc abre as galerias, outra para a parte onde vc pega a chave verlmelha e que te leva para a saída) tem a agua descendo em TODAS as saídas! LOL! Tipo, a água sai por todos os lados, e nãoestá entrando em nenhum (ou eu entendi errado, sei lá).

Sobre as armas, eu gostei mais da "pistola" do 5 do que do 6. Nesse ponto, acho que me diverti mais no 5. Mas a pistola que q vc fez no 6 também ficou legal.

Não gostei da substituiçao do Impwarlord pelo FastImp. ._. Sei lá, deve ser pq eu adoro o IWL e detesto o Fast Imp XD

SHow o teu wad! Um misto do melhor de Action Doom com DUke Nukem, e mesmo assim bem riginal, eu acho.

(Ah! As caixas nas qauis vc sobe pra voltar da áre onde pega a serra no começo do jogo estão com a textura de cima desalinhada, e a porta daquele prédio com elevador estragdo no mapa 3 está meio 'simples demais'; Aquele jato que bombardeia as ruas está ROX!)

Mal posso esperar pra ver como vai ser nas fases em zona rural! :3 Tô loco prá jogar!
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: The ArmageDoom

Mensagem por Ravick »

Em tempo... como DIABOS eu faço pra ver os 3d sectors horizontais no skulltag? :(
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: The ArmageDoom

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Ravick escreveu:Baixei o 5 e o 6 e joguei nessa madruga.

Todo mundo já disse que está ótimo, eu não vou ficar repetindo o óbvio. Esse wad prende, vi fica nervoso com a cidade caindo à tua volta e com as armas que vão demandar muito tempo de reload se você deixar faltar munição na hora errada. Aliás, adorei as armas!
Valeu cara ;)
Ravick escreveu:Variedade de zumbis é sempre um ponto positivo (afinal, as pessoas não eram todas clones com a mesma roupa e cabelo verde antes das invaões...), e a variedade que foi usada está muito boa. Só achei o shotgun guy um pouco forte demais (mas é só achsimo meu).
É que nesse wad, se leva em consideração a patente dos zumbis. (ele sendo o Sargento, espera-se que seja mais forte que os outros.) Mas realmente, vou baixar um pouco o life dele.

Ravick escreveu:Tem uns sons que eu não gostei muito: O som do zumbi do blood tah um pouco alto, aquele "urrululu" dos zumbis também é meio... sei lá, cômico, rs; e o som do shotgun guy que fica agonziandoé meio chato. (Aliás, quando ele fica assim, libera a shotguh, mas nos sprites ela ainda aparece).
Bom, eu fiz aquele grito ser alto pra dar uma aparencia de que o zumbi sentiu MUITA dor antes de morrer (tipow, pra dar uma sensação de que o wad é beeem violento.)
Aquele som dos zumbis eu to querendo tirar faz tempo. Veio junto do Zbloodpack (o wad que usei como base pra fazer esse wad), nunca descobri o nome dessa porra. Se souber o nome desse som, me avisa, por favor :confused:
É, ás vezes irrita um pouco mesmo, mas achei uns sons legais de gente agonizando que vou colocar na próxima versão.
Ravick escreveu:Aqueles imps negros "stealth" que aparecem na tua cara do nada o meio da escuridao do esgoto foi ótimo. Levei uns sustos legais lá. As baratas ficaram muito legais, e os ratos idem. Só teve uma cois ana fase do esgoto que não gostei: Aquele 'corredor alagado' com três saídas (uma para a estaão central onde vc abre as galerias, outra para a parte onde vc pega a chave verlmelha e que te leva para a saída) tem a agua descendo em TODAS as saídas! LOL! Tipo, a água sai por todos os lados, e nãoestá entrando em nenhum (ou eu entendi errado, sei lá).
Hehehe.. valeu.
Todo a água que cai vai pra Galeria A (galeria secreta, que dá pra pegar uma Rocket Launcher) e C (que tem o escuridão que vai pra area pra pegar a chave azul), mas na próxima versão vou colocar as saidas de esgoto mais evidentes pra não ficar tão estranho :msrazz2:
Ravick escreveu:Sobre as armas, eu gostei mais da "pistola" do 5 do que do 6. Nesse ponto, acho que me diverti mais no 5. Mas a pistola que q vc fez no 6 também ficou legal.
Estou pensando em remover as pistolas e deixar só o fuzil. No 7, o fuzil que começa vai voltar a ser automático, então, não tem muita necessidade pra ter uma pistola.
Ravick escreveu:Não gostei da substituiçao do Impwarlord pelo FastImp. ._. Sei lá, deve ser pq eu adoro o IWL e detesto o Fast Imp XD
O Imp Warlord não foi "substituido", apenas adiei a apresentação dele. Ele vai aparecer mais pra frente (E vai ser mais forte que atualmente)
Ravick escreveu:SHow o teu wad! Um misto do melhor de Action Doom com DUke Nukem, e mesmo assim bem riginal, eu acho.

(Ah! As caixas nas qauis vc sobe pra voltar da áre onde pega a serra no começo do jogo estão com a textura de cima desalinhada, e a porta daquele prédio com elevador estragdo no mapa 3 está meio 'simples demais'; Aquele jato que bombardeia as ruas está ROX!)
Vou ver o que posso fazer ali (leve em conta que esses trechos citados foram feitos em novembro e dezembro, quando eu era um noob absoluto em mapping ainda)
Ravick escreveu: Mal posso esperar pra ver como vai ser nas fases em zona rural! :3 Tô loco prá jogar!
Ih rapaz, vai ter que esperar um tempinho ainda. Só vai ter o MAP05: Rural Zone na versão 8. Ainda tenho que focar na MAP07: The Final Frontier e na MAP08: Nuclear Power Plant :D
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Depois de uma década, finalmente terminei a 0.7!
Agora já está um wad muito mais sólido, sem cenários cortados pela metade, missing things, etc.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: The ArmageDoom 0.7

Mensagem por Pedro Vc »

Só baixo se tiver Raining Blood.


















Lies, vou baixar, assim que terminar de baixar uns lixos aqui.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising