servidor doom skulltag no my sql

Essa parte do fórum é destinada aos usuários do sistema operacional GNU/Linux. Se tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, poste aqui! ;-)
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por ramoses »

oi pessoal!
Bom estive olahndo o site da skulltag e vi la um tal de freebsd descobri que ele tipo o my sql( se não for me avisem lol) mas tipo eu prefiro o my sql então no site tem uns arquivos pra baixar e por no freebsd pra ter um servidor no doom e não ter que toda hora entrar no doomseker ou no ide pra criar um servidor, então queria saber se aqueles arquivos funcionam tanto no my swl quanto no frebsd, e se tem que adaptar pro my sql, e me dizer como adaptar.
Wa59
Mensagens: 983
Registrado em: Sex Abr 21, 2006 9:54 pm
Answers: 0
18
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por Wa59 »

HEEEEEEEEEEEEEEEEIN?

FreeBSD é um Sistema Operacional completo (definido por POSIX), você pode instalar MySQL nele. Mas dá pra instalar o MySQL em praticamente qualquer sistema operacional, e isso não tem nada a ver com Doom.

O MySQL é um banco de dados, se você quer criar um servidor dedicado de Doom é só baixar o Skulltag-server (em diferentes versões). O Doomseeker e o IDE não são nada mais do que um frontend para o skulltag-server, que é em modo texto.

O que você pode fazer pra ligar o server direto do skulltag é salvar os comandos que o doomseeker ou o IDE mandam para o skulltag, e salvar isso em um arquivo .bat ou .sh.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por Rico »

Estes são fotos de FreeBSD
Imagem
Imagem
Comparando os Mascotes
Imagem
Esse é MySQL
Imagem
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por DU0 »

Imagem
Essa pirralha é a cara do John Romero a uns 20 anos atrás auehuahuae
look and see
Imagem
Mas eu boiei de vez. MySQL é um banco de dados [um banco de dados de MERDA, diga-se de passagem]. A manipulação é horrível. Nâo tem nada a ver com Skulltag lol
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por Drak[X] »

DU0 escreveu:
Imagem
Essa pirralha é a cara do John Romero a uns 20 anos atrás auehuahuae
look and see
Imagem
Mas eu boiei de vez. MySQL é um banco de dados [um banco de dados de MERDA, diga-se de passagem]. A manipulação é horrível. Nâo tem nada a ver com Skulltag lol
Um banco de dados de "merda" que é utilizado por milhares, senão milhões, de sites ao redor do mundo!!!
Inclusive o MySQL é o banco de dados do servidor da BRDOOM.

E eu acho ele excelente! Nunca me deu dor de cabeça! :mrgreen:

EDIT: Não me venha com essa história de que o MS-SQL é melhor porque não é!!!! Os melhores BD's são da Oracle !!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por DU0 »

Cara, o negócio é tipo um fusca.

É antigo, feio, desconfortável, com poucos recursos e horrível de se manipular, mas não cria problemas, costuma ser bem confiável.

É por isso que ainda é o mais usado lol


Eu tive que criar um frontend pra um banco de dados mySQL no meu curso de java, pra um falso sistema de caixa eletrônico de banco, que era o exercício. Fazer o programa foi moleza, agora fazer o troço funcionar direito com o mySQL eu não consegui até hoje lol

No modo de texto, no DOS, todos os comandos funcionavam, mas quando era o programa dando os comandos, simplesmente não ia. Não acontecia nada, nem msg de erro, nem crash. Só não funcionava.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por Drak[X] »

DU0 escreveu:Cara, o negócio é tipo um fusca.

É antigo, feio, desconfortável, com poucos recursos e horrível de se manipular, mas não cria problemas, costuma ser bem confiável.

É por isso que ainda é o mais usado lol


Eu tive que criar um frontend pra um banco de dados mySQL no meu curso de java, pra um falso sistema de caixa eletrônico de banco, que era o exercício. Fazer o programa foi moleza, agora fazer o troço funcionar direito com o mySQL eu não consegui até hoje lol

No modo de texto, no DOS, todos os comandos funcionavam, mas quando era o programa dando os comandos, simplesmente não ia. Não acontecia nada, nem msg de erro, nem crash. Só não funcionava.
Informática é assim mesmo!!!
Tudo é lindo quando funciona perfeitamente...
Deu pau!!
Virou um bixo papão de 7 cabeças!!!! :mrgreen:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por KurtHectic »

Drak[X] escreveu:
Informática é assim mesmo!!!
Tudo é lindo quando funciona perfeitamente...
Deu pau!!
Virou um bixo papão de 7 cabeças!!!! :mrgreen:
sempre é assim, 1 erro em algum programa ou linha a coisa para, ja tive até q por ex formatar um pc denovo porque qdo fui instalar o sp3 deu erro, e pra instalar denovo só dava erro.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por ramoses »

hmm ok pessoal deixa eu ver se eu entendi.

O free bsd ganha de lavada do my sql.
e pra eu criar meu server pelo free bsd eu devo pegar aqueles arquivos da skulltag pro free bsd e por no free bsd é isso, ou tem que fazer mais coisas? Se tiver por favor me expliquem bem, detalhado (desculpem sou muito noob nessa área sou melhor em criação de site olha um exemplo http://www.wos.br30.com) não achei grande coisa a mina do free bsd não é de :putz: .
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: servidor doom skulltag no my sql

Mensagem por Drak[X] »

ramoses escreveu:hmm ok pessoal deixa eu ver se eu entendi.

O free bsd ganha de lavada do my sql.
e pra eu criar meu server pelo free bsd eu devo pegar aqueles arquivos da skulltag pro free bsd e por no free bsd é isso, ou tem que fazer mais coisas? Se tiver por favor me expliquem bem, detalhado (desculpem sou muito noob nessa área sou melhor em criação de site olha um exemplo http://www.wos.br30.com) não achei grande coisa a mina do free bsd não é de :putz: .
hmmm.....

Ramoses.... o FreeBSD (OpenBSD, BSD, etc...) não "ganha de lavada" do MySQL.. são duas coisas completamente diferentes!!!!

O software FreeBSD é um sistema operacional (O.S.), assim como o Linux, MAC OS X ou o seu Windows (creio que seja isso que você usa!!!).

O MySQL é um Banco de Dados (DB) destinado a gerenciar e prover dados que estejam devidamente armazenados em seu sistema.

Você instala o MySQL "dentro" do Linux, Windows, etc... Ele NÃO funciona sozinho!!!!

E para você criar um servidor de Doom, NÃO é necessário ter um Banco de Dados!!!! Basta ter apenas o software do servidor.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)