Donkey kong country for gzdoom (released first alpha page1)

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Donkey kong country for gzdoom (released first alpha pag

Mensagem por DU0 »

You could do better on game maker, but it would take like 20 years OF DOOM just to make the fuckin' game work.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
doomero
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Ago 16, 2008 1:51 am
Answers: 0
15

Re: Donkey kong country for gzdoom (released first alpha pag

Mensagem por doomero »

Shadow Lord escreveu:
mathey.bu escreveu:you could do better with game maker!
The goal of this project is (I believe) to re-create DKC in the GZDoom Engine.

yep that is the real intention, show with the doom engine can create new things....not necesary fps games...