Página 1 de 2
Hard-Skulltagv2
Enviado: Seg Jan 25, 2010 11:46 am
por ibm5155
Bem existe o Hard-Doom, e porque não existir uma fusão do hard doom com hard skulltag, então foi isto que eu fiz, alguns monstros não igual ao do doom mas possui monstros substituindo o do doom2 e o do skulltag
http://www.mediafire.com/?zmdzyn2dwdl
nas proxima versões terão mais monstros, o Hard-Skulltagv3 vai ser um Aeons of Deadh só que sem armas novas e poucos monstros diferentes
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Seg Jan 25, 2010 12:01 pm
por DU0
Certo.
E eu vou fazer um Hard Expert Nightmare Enduro. Por que não?
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Ter Jan 26, 2010 9:15 am
por Oplelo
eu vou fazer o hard-coreporn
q mania de hard vcs
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Ter Jan 26, 2010 3:23 pm
por Wa59
ibm quiere5155 ser hardcore pero su mama no le deja
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Qui Jan 28, 2010 1:43 am
por Space Marine
Wa59 escreveu:ibm quiere5155 ser hardcore pero su mama no le deja
EURI XP
Also, acho que sou um dos poucos que entendeu essa piada..
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Sáb Jan 30, 2010 10:01 pm
por Slime Dweller
@oplelo / du0
Caramba!!! hahahahahaah eu ri quando vi isso xD! Só precisamos de hard-chex3 e hard-hexen e vamos ter uma hard-collection rofl (hard-strife não funcionaria, pq é impossivel de joga isso em coop)
@space
É! Pode me explicar?
@hard-skulltagv2
Bom trabalho! Mas tenho umas dicas:
- Não substitui os monstros por outros diferentes. Exemplo: o Hell Knight vira Zombie de trator. Isso fica meio estranho. Põe no lugar um monstro parecido com ele. Lord of Heresy seria um bom monstro, eu acho.
- Copiar e editar é melhor do que só copiar. Hard-Doom e Hard-Heretic tem as vidas dos monstros iguais as vidas dos monstros originais. Só o ataque é mais forte. Assim o player não perde tanta munição. (Spleen me ensino isso).
- Seria legal se tu não repetisse monstros do hard-doom. Seilá, achei meio estranho isso.
- Eu tava fazendo um hard doom uma vez. Eu tenho o Tornado demon editado. Tenho também a rocket spider (euzinho que fiz), e mais outros monstros. Se quiser eu posso te passar pra usar eles.
- Se tu quer esse wad popularizado, posta no fórum do skulltag xP
Não to dizendo que postando na BrDoom ele vai fica inpopularizado.
Minhas sugestões pros monstros:
DarkImp -> Stone Imp / Devil
SuperShotgunner -> Sniper Guy
ShotgunGuy -> RocketGuy
Zombie -> Railgunner
BloodDemon -> StoneDemon
Belphegor -> Baron com crânio / Pyro demon
Arachnotron -> Rocket Arachno / Rail Arachno
Hectebus -> Incubus, um pouco editado e menos OP
Knight -> Lord of Heresy?
Rev -> Death Incarnate
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Dom Jan 31, 2010 4:58 pm
por Pedro Vc
Contra 3 é muito fácil. Vou fazer um Hard Contra 3 seis vezes mais rápido, tipo SF 2 Turbo.
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Seg Fev 01, 2010 8:44 am
por Slime Dweller
Pedro Vc escreveu:Contra 3 é muito fácil. Vou fazer um Hard Contra 3 seis vezes mais rápido, tipo SF 2 Turbo.

Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Seg Fev 01, 2010 6:30 pm
por Pedro Vc
Re: Hard-Skulltagv2
Enviado: Seg Fev 01, 2010 9:04 pm
por DU0
lol contra ja é tipo o jogo mais impossível de todos os tempos xD
O primeiro e o Hard Corps dá pra jogar sem tensões, o do GBC também, agora o resto... pqp aehuaheuae