DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Ok, já providenciei isso :wink:

ScreenShot do note do meu pai do DECORATE simplificado para aumentar a performance (somente em PCS fracos, pq são minimos os efeitos no desempenho)
Imagem

EDIT:Voces preferem o RECOIL que altera a mira(muda de posição) ou apenas o efeito do Radius_Quake que "simula" o RECOIL
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Pedro Vc »

Alteração de pitch é um pé-no-saco.
Also, se for no DB2, e todas as texturas forem reduzidas a metade do tamanho in-game, da pra fazê-las não aparecerem gigantes no DB2 e sim no tamanho in-game normal.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Muito trabalho para pouco resultado :(
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por DU0 »

Chegou a testar no SLADE? Eu uso ele aqui, acho DEVERAS superior ao Dumb Builder e talz... Recomendo :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Pedro Vc »

Muito trabalho?
:?: :?: :?:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Deixa pra lá meu coment...mas mesmo assim, iriamos limitar TODO o projeto APENAS nas texturas do DOOM²

EDIT: SLADE?, já cheguei a usar, mas não me adaptei muito, quando chegar em BSB eu testo no meu PC
EDIT²: Mas eaí, nada de ACS do Recoil? :P
EDIT³:Preferem o Recoil ou o RadiusQuake?
NINGUÉM? :?
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

Duplo, DÚVIDA...
Por que o Radius_Quake não está funfando na Plasmaball?
ACTOR Plasmagun : Plasmarifle replaces Plasmarifle
{
inventory.pickupsound "Plasmagun/Draw"
weapon.upsound "Plasmagun/Draw"
states
{
select:
PLGN A 1 A_Raise
loop
deselect:
PLGN A 1 A_Lower
loop
fire:
TNT1 A 0 A_GunFlash
TNT1 A 0 A_Jump(256,"fire1","fire2","fire3")
fire1:
TNT1 A 0 A_Recoil (2)
TNT1 A 0 Radius_Quake (6,2,0,1,0)
PLGF A 3 Bright A_Firecustommissile("PlasmaballRebirth",0,1)
TNT1 A 0 A_Refire
goto fire3+2
fire2:
TNT1 A 0 A_Recoil (2)
TNT1 A 0 Radius_Quake (6,2,0,1,0)
PLGF B 3 bright A_Firecustommissile("PlasmaballRebirth",0,1)
TNT1 A 0 A_Refire
goto fire3+2
fire3:
TNT1 A 0 A_Recoil (2)
TNT1 A 0 Radius_Quake (6,2,0,1,0)
PLGF C 3 Bright A_Firecustommissile("PlasmaballRebirth",0,1)
TNT1 A 0 A_Refire
PLGN BCDEFGH 1
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
TNT1 A 0 A_FireCustomMissile("SmokeSpawner",0,0,random(-5,-25),random(2,-14))
PLGN I 14 A_Playsound("Plasmagun/Unwind")
PLGN HGFEDCB 1
goto ready
Flash:
TNT1 A 3 A_Light2
TNT1 A 3 A_Light1
goto lightdone
}
}

ACTOR PlasmaballRebirth : Plasmaball replaces Plasmaball
{
+FORCEXYBILLBOARD
+THRUGHOST
renderstyle ADD
alpha 1.0
seesound "Plasmagun/Fire"
speed 1
states
{
spawn:
PLSS AB 1 bright A_Spawnitem("Plasmatrail")
loop
death:
PLSE BCD 2 Bright
TNT1 A 0 Radius_Quake (3,20,0,10,0)
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 0 A_CustomMissile("BluePlasmaPiece",0,0,random(-360,360),2,random(-50,50))
TNT1 A 1 Bright A_SpawnItem("RocketLSmoke")
stop
}
}

ACTOR BluePlasmaPiece : DebrisGeneral
{
-NOGRAVITY
renderstyle Add
alpha 1.0
scale 0.08
speed 9
gravity 0.8
states
{
spawn:
TNT1 A 0
TNT1 A 0 Thing_ChangeTID(0,390)
PLSE D 1 bright A_FadeOut(0.03)
wait
}
}

ACTOR Plasmatrail
{
+FORCEXYBILLBOARD
+NOTDMATCH
+NOCLIP
+NOINTERACTION
+NOGRAVITY
renderstyle ADD
alpha 0.6
scale 0.85
states
{
spawn:
TNT1 A 0
TNT1 A 0 Thing_ChangeTid(0,390)
PLSS AB 1 A_Fadeout(0.05)
loop
}
}
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Logan MTM »

Tic 0?
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por vitorzino »

ãh? :mrgreen:
EDIT: Já meti o Fix! :P
EDIT²: Esqueçam do ACS, o efeito de recoil será feito com Radius_Quake mesmo :D (muuuuito mais performance multiplayer)
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: DOOM² : Hell in Earth [+REMAKE]

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Also, cara. baixa a trilha sonorora do doom do playstation e bota ai. Pow, aquelas músicas macabras dão um clima do caralho! :D


Eu voto pelo radiusquake.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?

Voltar para “Projetos”