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Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 2:01 am
por DooManiac
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Título : Infernal war
Nome do arquivo : Infwar
Tamanho : 3,65 MB
Data de lançamento :17/12/2009
Autores :doomaniac
Source Port : Apenas gzdoom
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Créditos :A todos aqui que me ajudaram com as dúvidas e com os monstros novos
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : DOOM 2
Mapa # :1 ao 6
Single Player : S
Cooperative : N
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -

Base : do zero
Tempo de trabalho :1 ano
Editor(s) usado(s) : Doom builder 2,Slumped
Bugs conhecidos :É ncessário descer toda a rampa no primeiro mapa
Não rodar em : outro que não seja gzdoom
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- Descrição -

Mapas pequenos e objetivos.Divirtam-se!

Download: http://wadhost.fathax.com/files/Infwar.zip

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Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 4:53 am
por Logan MTM
Ta ficando cada vez melhor meu chapa!

Cada vez melhor! :wink:

Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 8:16 am
por DU0
Eheheh, adoro os wads vai-e-vem do Maniac ^^

Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 1:28 pm
por Shadow Lord
Sem querer encher o saco, mas o Pyro já tinha um projeto com esse nome. :X

Design interessante, baixando! :wink:

Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 5:03 pm
por Pyrö
...

:idea:


Preciso falar contigo, Maniac! :mrgreen:

Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 7:08 pm
por DooManiac
Valeu ae galera!Não é um LOS mas tá valendo! :)

Wads vai e vem?Explica isso ae!

Pyro acho que eu ainda tenho você no orkut.Vou olhar lá.

Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 8:19 pm
por Logan MTM
Ele deve se referir ao Mapa 2 onde eu realmente me senti um Yoyo! ^^'

Re: Infernal war

Enviado: Seg Jan 04, 2010 11:26 pm
por Pedro Vc
Logan MTM escreveu:Ele deve se referir ao Mapa 2 onde eu realmente me senti um Yoyo! ^^'
Haheuhuaeuhaeaheuhae
True facts

De qualquer forma eu achei bem legalzinho o wad. Tem umas coisas a melhorar, mas é um wad bem divertido =D

Re: Infernal war

Enviado: Ter Jan 05, 2010 9:37 am
por DooManiac
Pedro Vc escreveu:Tem umas coisas a melhorar
Pode falar à vontade!

Re: Infernal war

Enviado: Ter Jan 05, 2010 2:27 pm
por Pyrö
Joguei e tenho umas sugestões a fazer, tio Maniac:
1 - Na hora da estátua Cyberdemon se tornar um Cyberdemon, seria interessante um TeleportNoFog, que retiraria os sprites da teletransportação, dando um toque mais realista que o Cyberdemon de pedra realmente virou um Cyberdemon (a-la 101).

2 - Experimente colocar "\cd" no print, dando a cor verde (invés da amarela) para as falas do protagonista, dá um toque bem mais doomer para ele (eu fiz isso no Unbroken).

3 - Naquele "monologo" que o player faz após matar o CyberDemon, tente juntar um pouco mais as falas, pois no final ficou meio estranho.

4 - Reveja bem a dificuldade. Fui jogar no HARD e achei o gameplay relativamente fácil (morri algumas vezes, mas foi mais por falta de atenção e incompetencia do que uma dificuldade em si)

5 - Ótimo uso dos monstros brazucas! :mrgreen: