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We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 1:54 pm
por Arch
Bom pessoal, estou aqui lançando pela 49ª e última vez meu projeto. Não vou mais editar doom, por falta de jogadores. Tenho mais o que fazer do que maps pra eu mesmo jogar. Provavelmente eles não sejam tão legais quanto eu penso.

Pra não passar em branco meus últimos edits, vou deixar aqui a última versão dos maps, com um gameplay um pouco mais equilibrado, menos difícil.

Aqui vai o link pra download da Doomworld, onde ele foi devidamente malhado / ignorado lol.

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15947

Shots:

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Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 1:59 pm
por DU0
Ih mano. Se tu depender da Doomworld pra alguma coisa, tá na merda.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 2:12 pm
por Arch
Ah, os maps já tinham sido ignorados aqui. A Doomworld foi só mais uma tentativa. Mas não dá nada, esse tópico não é pra chorar, é só pra deixar disponível a última versão, caso alguém resolva.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 2:15 pm
por Wa59
Eu sou justamente o contrário, eu só faço mapas pra eu mesmo jogar... =P
Pra ser honesto eu nunca tinha ouvido falar desse mod, mas estava meio away porque a faculdade tava tomando muito do meu tempo, mas agora voltei porque estou de férias! =D

Vou dar uma jogada.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 2:55 pm
por DooMAGE
Toda vez que eu jogo esse wad eu fico impressionado com o MAP08 .. mto .. mto bem feito.
Pena q no skull da umas travadinhas, vc ja descobriu o q eh?

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 3:35 pm
por DU0
Comecei a jogar no pc da Ruiva mas tá dando muito lag D:

Vou jogar em casa, mas achei bacana a primeira fase. Interessante a jogada do escuro =3

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 4:37 pm
por Arch
DooMAGE escreveu:Toda vez que eu jogo esse wad eu fico impressionado com o MAP08 .. mto .. mto bem feito.
Pena q no skull da umas travadinhas, vc ja descobriu o q eh?
Eu acho que ele tem mtos setores e é inteiro aberto (note que o automap abre quase inteiro logo de início). Imagino que seja muita coisa pro Skulltag e GZDoom. Eu descobri isso meio q tarde demais, mas não tive coragem de deletar setores. No ZDoom é pra rodar legal.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 4:42 pm
por Lord DooM1.666
Porra cara, eh um pena! O Evil Jorney eu curti pra caraio!
Eh uma pena vc não mappear mais. Vc eh otimo mapper

Baixando

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 5:34 pm
por Pedro Vc
É, falta de jogadores....
Tu nunca deve ter visto o download count do LOS :roll:

Also, é uma pena que tu vai parar de mapear, eu te considero um dos melhores mappers de todos os tempos. Vou baixar essa versão e dar uma olhada.

Re: We´re All Dead Here

Enviado: Sex Dez 18, 2009 8:02 pm
por Fabiolinks
Bem cara, eu gostei muito do seus mapas, principalmente do realismo deles.

Eu entendo o que vc diz, é a mesma coisa que me desanima em tentar fazer mapas, os filhos das put@s criticam mods até como NeoDoom, ninguém sabe apreciar nada, parece que não tem cerebro; mas eu duvido se não jogam e se divertem :?

Uma pena cara fico triste por tu