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Re: Lucifer's Rising

Enviado: Sex Jan 15, 2010 6:03 pm
por Oplelo
Pedro Vc escreveu:Imagem

O mapping ta meio devagar, por que eu não estou 100% satisfeito com o progresso, tenho certeza que consigo fazer muito melhor.
Me da vontade de recomeçar tudo, mas também não quero estragar esses mapas D=
cara

n tira n

primeira shot sua sem mtos detalhes

ta bonitao :3


ps:vc vai falar que a lava ta detalhada mas tu acha que eu não sei que são essas texturas que tao dando um tchan? :mrgreen:

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Sáb Fev 06, 2010 8:13 pm
por Pedro Vc
E qual é o problema com o detalhamento?


[Split + Bump]

Updates:

Projeto Cancelado.
















































Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pegadinha do malandro!
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Armor fail......
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Updates:
- Mapas apagados e recomeçados do zero.
- 100% dos inimigos do R667 bestiary mandados pro inferno, só sobrou o Astaroth, que é uma versão modificada da NetherWorld Queen.
- Protótipo de HUD feito (provavelmente vai estar bem diferente na versão final, pentagramas não combinam com robôs-marines-zumbis)

Assim que eu terminar o 1º mapa, consertar e upgradar as armas, arranjar uma música decente ( fucking difícil) e terminar a HUD eu lanço um demo (que provavelmente será o único). Previsão : possivelmente em março, isso se eu não tiver nenhum empecilho no caminho (leia-se: escola).

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Sáb Fev 06, 2010 8:21 pm
por Fabiolinks
Po cara ta show essas shots, parece q vai ficar legal ! :wink:

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Seg Fev 08, 2010 6:17 pm
por Pedro Vc
Valew fábio!

Mais screens:
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Re: Lucifer's Rising

Enviado: Sex Mar 12, 2010 10:05 pm
por Pedro Vc
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Aqui mais uma screenshot. Estou usando texturas do DN 3D para dar um toque "realista" as partes mais humanas do primeiro mapa (dormitórios, banheiros, escritórios etc), em contraste com as salas subterrâneas randômicas entupidas de terminais da primeira parte do mapa.

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Dom Mar 14, 2010 9:21 pm
por Lord DooM1.666
Porra cara tá ficando muito bom hein!
Belas shots de verdade!
Continua ai champz :wink:

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Dom Abr 11, 2010 10:18 pm
por Shadow Lord
Base subterrânea, perfeito! =D

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Dom Abr 18, 2010 6:19 pm
por Pedro Vc
[bump] Primeira screen do mapa 02, com alguma influência do NeoDoom e bastante árvores.

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PS: Não reparem na árvore entrecortada ali em cima :S

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Dom Abr 18, 2010 6:24 pm
por DU0
Interessante esse hud ae champz

Re: Lucifer's Rising

Enviado: Dom Abr 18, 2010 6:53 pm
por Shadow Lord
Chainsaw Gun?

Esse ambiente me lembrou um pouco do Hexen, está lindo demais!