Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Baixando.
Meu Pc não se dá muito bem com essas Versões do Gzdoom
Mas vou tentar jogar mesmo assim.


Edit: Belo HUD *.* ( Revendo a shot da pagina anterior)
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Olha cara, joguei seu wad, e adorei o design. Tá muito bom. no entanto algumas coisas eu não me agradei muito:

1º Aquelas pistolas atiram muito rápido. Parece até um chaingun! ficou meio estranho

2º Acho que vc poderia balancear um pouco os monstros. Tipo quando aparecem, aparecem de milhares, e sempre do mesmo tipo. Acho que vc poderia coloca-los em lugares mais estratégicos para animar mais o gameplay.

3º Aquelas duas estrelas na hud ficaram um pouco desproporcionais. Mas acho que se vc deixasse a do Health e colocasse o icone do armor em outro lugar ficaria mais bacana.

Claro são apenas sugestões. Ah sim, "Los o filme" mata a pau UAhUAhUAH
Ah sim, há um bug. Se vc cair na parte inferior da sala do Anuncio do filme los, não há como sair.
E outro: Quando o tiro secundário da shotgun acaba, e vc atira com, a arma desce e sobe. Era pra fazer isso?

Gostei dos truques de camera.
O conceito desse wad tá muito interessante. Adorei a arquitetura do mapa. Precisa melhorar umas coisinhas, mas tá ficando muito bom.
:wink:
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Pedro Vc »

Lord DooM1.666 escreveu:Olha cara, joguei seu wad, e adorei o design. Tá muito bom. no entanto algumas coisas eu não me agradei muito:

1º Aquelas pistolas atiram muito rápido. Parece até um chaingun! ficou meio estranho

2º Acho que vc poderia balancear um pouco os monstros. Tipo quando aparecem, aparecem de milhares, e sempre do mesmo tipo. Acho que vc poderia coloca-los em lugares mais estratégicos para animar mais o gameplay.

3º Aquelas duas estrelas na hud ficaram um pouco desproporcionais. Mas acho que se vc deixasse a do Health e colocasse o icone do armor em outro lugar ficaria mais bacana.

Claro são apenas sugestões. Ah sim, "Los o filme" mata a pau UAhUAhUAH
Ah sim, há um bug. Se vc cair na parte inferior da sala do Anuncio do filme los, não há como sair.
E outro: Quando o tiro secundário da shotgun acaba, e vc atira com, a arma desce e sobe. Era pra fazer isso?

Gostei dos truques de camera.
O conceito desse wad tá muito interessante. Adorei a arquitetura do mapa. Precisa melhorar umas coisinhas, mas tá ficando muito bom.
:wink:
1- Hm.... as pistolas foram removidas anyway
2- Well, queria fazer um mapa com umas matanças bestiais estilo Hell Revealed, e não encontrei nada melhor do que os zumbis....
3-Provavelmente, tu ta jogando numa resolução muito baixa.
4-Valew pelo aviso, vou checar aqui.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Pedro Vc »

Update ae, pros que achavam que o projeto tinha morrido.

Achei uma soundtrack decente (os remixes do Neurological), que passam um feel bem troo e mauvadu pros headbangers de plantão, infelizmente elas não vão preencher tudo e vou ter que me virar pra achar mais músicas que não sejam midis ou musiquinhas pop animadas gays estilo SH.
Removi as armas novas, e com exeção da Chainsaw gun e substituí pelas armas originais do Doom modificadas, para deixar o negócio menos newschool. Pensando nisso também modifiquei um pouco a história, retirando umas coisas com anjos e alianças com demônios, que tavam uma bosta. Aparentemente o wad está compatível com Skullag , e agora vou começar a dar suporte a cuup nos mapas, se bem que acho que os níveis de lag vão ser absurdos.


Parece que ninguém ta aí pro pessoal com net torradeira né? Então.....
Mapa 01 -

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mapa 02 -

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mapa 03 -

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mapa 04 -

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mapa 05 -

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mapa 09 -

Imagem
Imagem
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Ravick »

Editi: consegui.


Cara, muito bom! :D
Acho que foram os depósitos mais convincentes que já vi em Doom! As armas tb ficam ótimas, bem eficientes, oq permite pôr trocentos inimigos num mapa sem que o player fique em desvantagem.

Tem uma parte naquele segundo depósito, antes do final do segundo mapa, em que o player pode acabar preso em meio às caixas, sem ter como sair.

Só uma coisa: O detalhamento tah porraço, mas com buracos no meio dos corredores fica meio esquisito! :mstongue:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Pedro Vc »

@Ravick : valew! Não lembro se concertei esse bug das caixas antes ou depois de lançar o demo....

Anyway....

Vasculhei o youtube e encontrei uma possível trilha sonora decente:
Metallica - One, Master Of Puppets, Enter Sandman, Fade To Black
Slayer - Angel Of Death, Raining Blood, War Ensamble, South of Heaven
Megadeth - Peace Sells, Wake Up Dead, Sympony of Destruction
Black Sabbath - Paranoid
Well, como nada é perfeito, isso meu custou 52 MB a mais no tamanho do wad (que já está com 90 MB[97 Mb no .pk3{mp3 não comprime ¬¬}]).

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso (se vale a pena bombar o tamanho do wad pra ter essas músicas ou é melhor correr pros .midi).
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Ravick »

Pessoalmente, não ligo de baixar um wad maior desde que isso signifique um jogo melhor. As músicas dão uma imersão ótima se bem escolhidas, e curti as tuas escolhas. (Aliás, vc achou versões instrumentais de todas elas? :o )

Eu acho sons ambientes e músicas indispensáveis num wad para sp.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por DU0 »

Como eu já disse antes, o tamanho do wad é irrelevante se realmente compensar. Não rola baixar um 102.wad de 800Mb, sendo só um mapa com texturas antigas e sem musica, agora um LOS até vai.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Pedro Vc »

Hora do bump:
Acho que me resolvi com o negócio das musicas.
Assim que eu concluir os 9 primeiros mapas haverá um novo demo disponível, por causa do pessoal do Skulltag (acabou de render um flamewar e muitas risadas, vão lá ver no Abyss antes que o tópico suma), vou refazer o mapa 01 ¬¬
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Lucifer's Rising [+ Demo Lançado]

Mensagem por Pedro Vc »

As férias terminaram e eu não fiz tudo que queria fazer, agora que o lixo da escola ta de volta, meu ritmo vai ficar bem mais lento..... :podre:
Anyway, tou tentando lançar um demo com 9 mapas até o final desse demo, ou no próximo mês, falta concluir 1 mapa e meio, terminar 1/3 do titlemap, adicionar cutscenes, fazer o script incrivelmente chato das missões, corrigir bugs nos mapas, armas e inimigos etc, mas vou tentar acelerar o ritmo ¬¬
Aqui duas das três cenas que apareceram no titlemap, tipo no HL2

Imagem
Imagem
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising

Voltar para “Projetos”