Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por Z-Man »

Sgt. Mark IV, troque o simbolo do Armor pra um Helmet(armor bonus) Vai ficar bem melhor ;)

Muito bom trabalho, espero que você fique cada vez melhor, e assim quem sabe nos ajude em projetos futuros!
Doomer even in death!
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por Pyrö »

Joguei a demo (só a primeira fase no começo - duas vezes).

Realmente fico supreso quando um brazuka praticamente desconhecido já aparece com tudo!
Seu WAD demonstra um conhecimento bastante avançado e MUITO³ raro do que poderia se encontrar no 1º WAD de Doom. Diferente de muitos, que começam para aprender, você começou já com os conhecimentos básicos (de ACS, DECORATE e Mapping). E isso é muito bom!.

Seu WAD realmente tem um gameplay mais diferente do que eu estou acostumado, mas faz uma bela mistura do newschool e do old. Minha recomendação é que você realmente preste atenção na parte sonora (músicas e sons) que acabam diminuindo a emoção do jogo (afinal, você quer mostrar uma atmosfera de caos e corrida contra o tempo para salvar a humanidade). Além disso recomendo que experimente combinações diferentes de monstros novos e antigos, para criar um gameplay balanceado mas ao mesmo tempo divertido e viciante (algo que falta muito em WADs atuais). Newschool exagerado tende a chatisse e um clima "non-Doom", por tanto, tente se preocupar mais com a qualidade dos itens/monstros/armas novos e não com a quantidade. Não precisa se importar tanto com o design (chega da doença do detalhamento), mas deve prestar atenção sim, na estrutura dos setores (a porta do cinema é maior do que a textura, por exemplo) e principalmente o alinhamento.

E uma observação pessoal (que eu faço para a maioria dos mappers): tente usar uma cor diferentes nos prints, recomendo bastante o uso de verde, vermelho ou branco, que são os mais agradaveis. O amarelo é tão sem graça. rs

Vai que é tua mermão! :mrgreen:
:mrgreen:
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por mariel »

Marcos:

Como são 13 fotos e tô com preguiça de ver uma por uma (mesmo porque o HD reiniciou enquanto isso), elas estão aqui:

http://www.4shared.com/dir/12613404/22a ... aring.html

VocÊ vai saber identificar na hora. ^_^

Ou pode vir direto pra esse arquivo:

zdoom240.7z
Avatar do usuário
Oplelo
Mensagens: 146
Registrado em: Sáb Jan 02, 2010 2:26 pm
Answers: 0
14

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por Oplelo »

Pyrö escreveu:Joguei a demo (só a primeira fase no começo - duas vezes).

Realmente fico supreso quando um brazuka praticamente desconhecido já aparece com tudo!
Seu WAD demonstra um conhecimento bastante avançado e MUITO³ raro do que poderia se encontrar no 1º WAD de Doom. Diferente de muitos, que começam para aprender, você começou já com os conhecimentos básicos (de ACS, DECORATE e Mapping). E isso é muito bom!.

Seu WAD realmente tem um gameplay mais diferente do que eu estou acostumado, mas faz uma bela mistura do newschool e do old. Minha recomendação é que você realmente preste atenção na parte sonora (músicas e sons) que acabam diminuindo a emoção do jogo (afinal, você quer mostrar uma atmosfera de caos e corrida contra o tempo para salvar a humanidade). Além disso recomendo que experimente combinações diferentes de monstros novos e antigos, para criar um gameplay balanceado mas ao mesmo tempo divertido e viciante (algo que falta muito em WADs atuais). Newschool exagerado tende a chatisse e um clima "non-Doom", por tanto, tente se preocupar mais com a qualidade dos itens/monstros/armas novos e não com a quantidade. Não precisa se importar tanto com o design (chega da doença do detalhamento), mas deve prestar atenção sim, na estrutura dos setores (a porta do cinema é maior do que a textura, por exemplo) e principalmente o alinhamento.

E uma observação pessoal (que eu faço para a maioria dos mappers): tente usar uma cor diferentes nos prints, recomendo bastante o uso de verde, vermelho ou branco, que são os mais agradaveis. O amarelo é tão sem graça. rs

Vai que é tua mermão! :mrgreen:

PUTAQUEOPARIEL que post grande da p***

mas falou tudo,principalmente da doença do detalhamento
Dark LOS É o melhor Wad que já criaram...provem-me o contrário.
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por mariel »

Danilo gosta de escrever coisas assim, pro cara se animar. ^_^

E você que posta pequeno, eheheh
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Fiz um update! Joguem e me digam o que acham. Progredi MUITO desde a última versão. :)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
mariel
Mensagens: 279
Registrado em: Qua Out 18, 2006 11:01 pm
Answers: 0
17
Localização: Brasil
Contato:

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por mariel »

Baixando!

Viu lá as screenshots que te falei>
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Meu primeiro WAD: ArmageDoom

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Sim. Já fixei as areas que iam pra fora do mapa. :)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?