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Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Sex Jan 15, 2010 12:52 pm
por Shadow Lord
O NeoDoom recente funciona melhor em GZDoom e Skulltag. Você deveria dar uma olhada.

PS: Jogue com o último alpha 98b do Skulltag, para evitar alguns crashes aleatórios...

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Fev 07, 2010 8:27 pm
por Ravick
Tênquis! :)

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Mar 14, 2010 12:35 pm
por Anikilador
Ok vamos lá alguns bugs que achei no Neodoom "gold edition" rodando no skulltag 98b

1- Os "black imps" (desculpe se não for esse nome) que tem a habilidade de ficar invisíveis, literalmente somem do mapa quando usam essa habilidade.
2- Algumas armas que eu peguei (como a "Grenade launher" e a "Railgun") sumiram do meu inventório quando fui pra outra fase.
3- Quando eu atiro com a Railgun, aparece a animação da outra railgun do skulltag recarregando Veja:

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Mas isso é porque estou rodando no skulltag98b e não 98a

espero ter ajudado :)

Edit:

Esqueci de dizer que, quando se usa o cheat IDKFA, esse bug da Railgun desaparece.

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Abr 11, 2010 11:52 pm
por Shadow Lord
Eu reportei mais alguns bugs para o Daniel, espero que ele os resolva o mais rápido possível! xP