Página 4 de 7

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Sex Dez 04, 2009 11:51 pm
por Logan MTM
Tem gente até no Skulltag querendo jogar! :mrgreen:

http://skulltag.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=22746

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Sáb Dez 05, 2009 12:20 pm
por Daniel
É PRA JÁ SENHORES!!!

VOU "PERDER" ESTA MANHÃ TERMINANDO ESTE UPDATE!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Sáb Dez 05, 2009 12:57 pm
por Logan MTM
Poooooooooooooooooorra...
Viro zona isso aqui?
Entra... sai...
Não fala com os amigos...

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
por Shadow Lord
Se até eu pude corrigir, não deve ser problema nenhum para você, Daniel. :P

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Dez 06, 2009 3:47 am
por Daniel
Logan MTM escreveu:Poooooooooooooooooorra...
Viro zona isso aqui?
Entra... sai...
Não fala com os amigos...
Calma! Não fiz por mal...

Então, conforme prometido, aí está... NeoDoom "Gold Edition", compatível com ZDoom 2.3.1, GZDoom 1.3.14 e Skulltag 0.98a. Até briguei com a namorada pra voltar pra casa e terminar isso, acreditam... bem, é só baixar o arquivo abaixo (39 MB):

http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom.pk3

As próximas atualizações serão feitas descompactando o arquivo NeoDoom.pk3 e substituindo NeoDoom_Lumps.wad. Não vai ser mais preciso baixar tudo.

Lista de atualizações:

- Adição de GLDEFS para GZDoom e Skulltag (ficou massa!)
- Modernização do código do DECORATE
- Revisão dos mapas para suporte a "Crouching"
- Diminuição da energia das Vixens (muitas pessoas reclamaram)
- Inventório tipo Invencível e Invisível agora tem tempo aditivo (+ADDITIVETIME)
- Correção de pequenos problemas das armas

É isso aí gente!
Qualquer problema podem comunicar que eu procuro resolver!
Abraço a todos!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Dez 06, 2009 3:50 am
por Logan MTM
Perfeito! Agora foi. :mrgreen:

Cade o Doomzinho!? :blue:

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Dez 06, 2009 4:54 am
por Daniel
Doomzinho, como assim??!!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Dez 06, 2009 8:30 am
por DU0
AEHUHAEUHAEUAEH

É o seguinte, mestre: tenho um colega da faculdade que tem net de 10mb, dae sei eu lá por quê, eu pedi pra ele hospedar um server rodando o NeoDoom. Expliquei pra ele como se fazia e tal.

Dae ele abriu o SkullTag e viu os nomes dos server todos tipo "Ultra Fuckin Killer Doom", "Master Blaster Ultimate Mortal Kombat 3 Doom Server", etc, dae foi lá e batizou o server dele simplesmente de "Doomzinho" aehueahuaeh

Ficamos ae um bom tempo jogando nesse server, mas depois ele começou a se jogar lá nos trabalhos da faculdade e acabou deixando o server de lado.

Eu to com net de 10mb agora, hoje à tarde vou ir pra casa e vou ver se crio um server rodando o NeoDoom :3

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Dez 06, 2009 12:04 pm
por Daniel
Ah sim... hahahhaa! Cara, não sei nada de multiplayer... ainda mais das "gírias" hehehe!
Valeu pela explicação!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Dom Dez 06, 2009 1:08 pm
por Shadow Lord
Gold Edition? MY /\/1GG4!

Brinks, excelente trabalho! :mrgreen: