Revisão do NeoDoom

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
18
Contato:

Revisão do NeoDoom

Mensagem por Daniel »

Olá gente,

Fiz uma revisão do NeoDoom (finalmente hehe). Corrigi algumas coisas no Decorate, colocando comandos mais novos, além de consertar os mapas 07 e 10 (o Cyberdemon que mata os marines no modo Survive do Skulltag, em especial). Corrigi o altfire da BFG 30k e reduzi a energia das Vixens (aleluia hehe!). Adicionei também a entrada DOOMDEFS para poder jogar com as luzes especiais do GZDoom.

Quem estiver jogando e achar algum problema, pode deixá-lo aqui no Fórum que vou dar uma olhada.

Para baixar:

http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom_r01.wad (wad com as alterações apenas - pode adicioná-lo ao NeoDoom original de vocês ao jogar)

http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom.zip (versão atual)

Valeu galera!
"É nóis!!"
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por DooManiac »

Beleza.Vou baixar e conferir!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Rico »

AMO NEODOOM.

Nao entendi, diminuiu a energia das Vixens? Isso que é divertido D:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Imp Hunter »

Otimo, agora deu vontade de zerar o Neo Doom...DENOVO @____@
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Pedro Vc »

\o/
Finalmente!
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Logan MTM »

Ai como é bom ver esse tipo de post! :mrgreen:
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Shadow Lord »

God Save The... Daniel!

Pelo visto, teremos um Dezembro ÓTEMO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por DooMAGE »

Agora vai :D
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Daniel
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jan 22, 2006 10:03 pm
Answers: 0
18
Contato:

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Daniel »

"Ressurgindo das cinzas..."

hehehe!
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Revisão do NeoDoom

Mensagem por Logan MTM »

Booooooooooooa mestre Daniel! \o/

Entretanto...

Existem 2 problemas de incompatilidade com o SkullLag:

1 - 'BounceType Doom' e seus complementos 'BounceCount' e 'BounceFactor', linhas 1282, 1283 e 1283.
2 - 'PushFactor', linha 3146.

Acho que não é preciso um novo update. Mas quem for jogar no Doomzinho vai ter que por estas linhas como comentário. Só isso.

O resto agora é cum nóooix!

"Take some thiiiis!"

BBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!

*Último Player do Survival vuando pelo mapa e todos os espectadores se mijando de rir*

EDIT:

A Mega Vixen tá boladona ainda Mestre!
NeoDoom's DECORATE escreveu: WoundHealth 1000

...
...
...

Wound:
SSWV A 0 A_SetTranslucent(1.0)
SSWV A 0 A_SetInvulnerable
SSWV A 8 A_SetReflective
SSWV B 8 A_PlaySound("vixen/wound")
SSWV C 9
SSWV DE 10
SSWV F 9
SSWV G 8
SSWV G 0 A_UnSetInvulnerable
SSWV G 0 A_Jump(128,1)
Goto See+64
SSWV G 0
Goto Missile+45
Isso implica que se alguem estiver largando prego nela com uma arma de alta repetição e a vagaba entrar no State Wound (quando seu Health estiver abaixo de 1000),...

"Fudeeeeeeeeeeeeu di veeeeeeeixxx!" *NNF*

O bug está nela entrar no State Wound e pular pro Pain não removendo mais o 'A_SetInvulnerable'. A solução seria por um UnSet no State Pain:
Tio Logan escreveu: Pain:
SSWV A 0 A_UnSetInvulnerable
SSWV A 8 A_SetTranslucent(1.0)
SSWV B 8 A_Pain
SSWV C 9
SSWV DEF 10
SSWV G 0 A_Jump(80,2)
SSWV G 20
Goto See+64
SSWV G 16
Goto Missile+246

Voltar para “Lançamentos”