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BrDoom Fórum • Revisão do NeoDoom
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Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 10:27 pm
por Daniel
Olá gente,

Fiz uma revisão do NeoDoom (finalmente hehe). Corrigi algumas coisas no Decorate, colocando comandos mais novos, além de consertar os mapas 07 e 10 (o Cyberdemon que mata os marines no modo Survive do Skulltag, em especial). Corrigi o altfire da BFG 30k e reduzi a energia das Vixens (aleluia hehe!). Adicionei também a entrada DOOMDEFS para poder jogar com as luzes especiais do GZDoom.

Quem estiver jogando e achar algum problema, pode deixá-lo aqui no Fórum que vou dar uma olhada.

Para baixar:

http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom_r01.wad (wad com as alterações apenas - pode adicioná-lo ao NeoDoom original de vocês ao jogar)

http://www.brdoom.com/daniel/arq/NeoDoom.zip (versão atual)

Valeu galera!
"É nóis!!"

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 10:44 pm
por DooManiac
Beleza.Vou baixar e conferir!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 10:44 pm
por Rico
AMO NEODOOM.

Nao entendi, diminuiu a energia das Vixens? Isso que é divertido D:

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 10:48 pm
por Imp Hunter
Otimo, agora deu vontade de zerar o Neo Doom...DENOVO @____@

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 10:51 pm
por Pedro Vc
\o/
Finalmente!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 10:54 pm
por Logan MTM
Ai como é bom ver esse tipo de post! :mrgreen:

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Seg Nov 30, 2009 11:43 pm
por Shadow Lord
God Save The... Daniel!

Pelo visto, teremos um Dezembro ÓTEMO! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Ter Dez 01, 2009 12:17 am
por DooMAGE
Agora vai :D

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Ter Dez 01, 2009 12:44 am
por Daniel
"Ressurgindo das cinzas..."

hehehe!

Re: Revisão do NeoDoom

Enviado: Ter Dez 01, 2009 4:53 am
por Logan MTM
Booooooooooooa mestre Daniel! \o/

Entretanto...

Existem 2 problemas de incompatilidade com o SkullLag:

1 - 'BounceType Doom' e seus complementos 'BounceCount' e 'BounceFactor', linhas 1282, 1283 e 1283.
2 - 'PushFactor', linha 3146.

Acho que não é preciso um novo update. Mas quem for jogar no Doomzinho vai ter que por estas linhas como comentário. Só isso.

O resto agora é cum nóooix!

"Take some thiiiis!"

BBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!

*Último Player do Survival vuando pelo mapa e todos os espectadores se mijando de rir*

EDIT:

A Mega Vixen tá boladona ainda Mestre!
NeoDoom's DECORATE escreveu: WoundHealth 1000

...
...
...

Wound:
SSWV A 0 A_SetTranslucent(1.0)
SSWV A 0 A_SetInvulnerable
SSWV A 8 A_SetReflective
SSWV B 8 A_PlaySound("vixen/wound")
SSWV C 9
SSWV DE 10
SSWV F 9
SSWV G 8
SSWV G 0 A_UnSetInvulnerable
SSWV G 0 A_Jump(128,1)
Goto See+64
SSWV G 0
Goto Missile+45
Isso implica que se alguem estiver largando prego nela com uma arma de alta repetição e a vagaba entrar no State Wound (quando seu Health estiver abaixo de 1000),...

"Fudeeeeeeeeeeeeu di veeeeeeeixxx!" *NNF*

O bug está nela entrar no State Wound e pular pro Pain não removendo mais o 'A_SetInvulnerable'. A solução seria por um UnSet no State Pain:
Tio Logan escreveu: Pain:
SSWV A 0 A_UnSetInvulnerable
SSWV A 8 A_SetTranslucent(1.0)
SSWV B 8 A_Pain
SSWV C 9
SSWV DEF 10
SSWV G 0 A_Jump(80,2)
SSWV G 20
Goto See+64
SSWV G 16
Goto Missile+246