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Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 12:25 am
por DU0
...com este legado!

Que maneira melhor de começar este tópico, se não com a seguinte citação?
Logan MTM escreveu:Durante anos tive muitas idéias sobre WADs realísticos que representassem uma verdadeira base UAC e que coloca-se medo real nos jogadores. Bem, DOOM 3 já saíu e já fez isso muito bem. Porém, nós, Daniel ( MODs ) e eu ( Mapper ) vamos fazer isso no DOOM clássico utilizando o Doom Legacy.

uma pequena prévia do que está por vir :twisted:

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E mais...

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Primeiro post falando do projeto.

Uma caralhada de expectativas se lançaram imediatamente. Essas screenshots e o esboço de um monstro que parecia uma lula esquizofrênica pegaram a muitos aqui de surpresa.

Logo criaram-se especulações sobre um release date e o caralho a 4. A promessa de um wad mais realista, sei lá, parecia muito pra engine do Doom. Era uma coisa daquelas que se espera ansiosamente.

Então, o projeto sumiu. Eu sempre pentelhei o Logan a respeito, e ele me disse primeiro que não estava trabalhando ativamente no mod por falta de interesse.

Depois falou que tinha perdido tudo por causa de um crash ou coisa do tipo, sei lá. Sei que quase cheguei a perder as esperanças.

Eventualmente, ele comentou que estaria trabalhando no projeto, ano passado.

Um tempo se passou, criei coragem pra fazer um wad junto com o Röcks, o Dark Base. Quando eu finalmente fiz um mapa quase até o fim na minha vida sem dar nenhuma merda, ele foi descartado por que o Dark Base havia se fundido com o Legacy of Suffering, formando o Dark LOS D:

Mas tudo bem, tentei seguir sozinho no wad, criando outra história, mas acabei sem conseguir fazer nada por falta de tempo.

Surgiram novas screenshots. Os dois mods, de fato, eram parecidos DEMAIS. Ambos se passariam na lua, trariam um marine por uns 8 ou 9 levels perambulando por uma base iluminada apenas por Dynamic Lights, apesar de termos uma versão amigavel à software mode planejada.

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Protótipo inicial de um dos mapas do Dark Base em modo GL - testando intensidade das Dynamic Lights

Era natural que os dois acabassem se fundindo, e isso acabou dando nova vida ao LOS, cuja produção seguiu adiante mesmo após a saída inesperada do Röcks :/

Novas screenshots surgiram, começou a novela das imagens que estavam faltando, o pessoal fez uma campanha motivacional pro Samurai, mas os ultimos desenhos acabaram sendo feitos por um amigo do Logan pouco conhecido aqui na comunidade, que se identifica como Paul "Nmn" Zarczynski.

E eu lá, com minhas bandeirinhas, torcendo pelo Legacy of Suffering e pentelhando o Logan PRA CARALHO.

Diversas vezes fiquei babando screenshots obscurecidas do Doom Builder mostrando mapas do LOS, e ansiando pelo dia do lançamento do mesmo.

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Ele vem aí. Get psyched!

Enfim, 3 anos se passaram desde aquela primeira postagem lá.

A uns dias atrás, recebi uma cópia da versão "0.9" do LOS, a qual joguei pra ajudar o Logan com algumas traduções e "nail out" problemas de gameplay. Desde então, não parei de jogar o negócio.

A grande característica do LOS é a maneira como as inovações proporcionadas pelos ports foram utilizadas. Logan usou 3D Floors, mas ficou natural, diferente de tantos outros wads onde tu está andando e de repente fica tipo "UIA MANO, UM TREISDÊ FLÛR, TR00 BAGARAIO". Aliás, a última preocupação do jogador aqui vai ser a dedicação empregada no design do mapa, pois cada segundo nos corredores da base tornam o jogo mais sufocante.

Notei que no LOS, assim como no Doom 3 e em alguns outros poucos jogos, sempre que eu vejo alguma coisa acontecendo eu penso "vai dar merda isso >.<", por menor que seja.

Tenho muito mais a dizer, mas não posso, até por que não quero spoilear absolutamente nada do LOS. Cada momento desse mod é uma obra de arte, parece ter sua própria personalidade, suas particularidades.

Finalmente, é com imensa honra e orgulho que anuncio que fui escolhido para, hoje, criar este post, e que vos entrego hoje o imensamente antecipado Legacy of Suffering.

Com certeza o maior presente de aniversário que a BrDOOM já recebeu :3 [mas vamos deixar a postagem do aniversário pro Pyro se não ele vem pra Porto Alegre e me mata D:]

Página oficial

Have fun,
DU0

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 12:35 am
por Lilith
aaai eu naum tenho nem palavras aheiuheiuhe
parabens meu amor! o LOS ja eh um sucesso!
meu orgulho! *.*
(L)

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 12:41 am
por N3VERHOOD
Nossa cara,
As vezes me vêm jogando doom e me falam que é um jogo antigo,
É por coisas assim que aconteçem SÓ nessa comunidade que eu tenho o MAIOR orgulho de jogar esse jogo ''antigo''.

Long Life LOS, BrDOOM, DOOM !!

*emocionado*

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 12:45 am
por Fabiolinks
é isso ae mano.
Eu que tive problemas pra criar uma porta no Doom builder.
Vcs são muito bons
Agora vo fazer minha parte > Jogar ! :twisted:

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 12:53 am
por Shadow Lord
LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:=@:

Post nº 667! :3

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 12:57 am
por Pedro Vc
Meow, quase me engasguei!!!!!!!!!
Infelizmente, só amanhã que irei jogar....... D=

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 1:14 am
por Logan MTM
É isso ai putada!

Peço por favor que lembrem-se de evitar o spoiler do wad. Usem o
! :mrgreen:

Espero ter feito um bom trabalho.

Boa matança! :twisted:

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 1:31 am
por N3VERHOOD
*Estufa o Peito*

Carioca...

TU É MUITO FODA!

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 1:34 am
por Lilith
*-------*

Re: Sofram seus malditos!

Enviado: Sex Nov 27, 2009 9:53 am
por Betanol
Lembrem-se de manter suas espectativas muito baixas!























































O orgasmo quando voce começar a jogar vai ser MUITO maior!!