Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

Como disse gosto é gosto . Para mim Stealth é apenas MGS ,que praticamente criou o gênero ,outros são tentativas de cópias .O melhor mesmo é o 3 que é mais realista , sobrevivência na selva , procurar alimentos ,recuperar-se de ferimentos ,usar até animais contra os inimigos ,espionar ,invadir bases etc, o 4 é bem mais futurista ,isso até certo ponto não me agradou muito.
Se MGS tivesse para outro console mais barato compraria rapidin , mas se não tem é como ter uma privada nova e não poder cagar.

Mas tá bom. Parei de falar de MGS XD .
Sei como é chato falarmos de algo que gostamos com alguem que odeia ,é a mesma coisa de alguém que curte axé vim falar de música com um headbanger,e vice-versa. XD

Mas vc não curte o Gears of war ? Ele não é a cereja do xbox ,junto com Halo ?
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

Tenchu veio antes do MGS e é muito mais stealth. Os inimigos mal entram no FOV e já te vêem, te obrigando a chegar por trás; MGS não te deixa andar agachado, e os inimigos são completamente vesgos. Splinter Cell pra mim é o ápice do gênero. Se o inimigo ACHAR que te viu no escuro, já mete bala, e tu morre com dois tiros. É lindo D:

Gears of War é um cu. Acho que só ficou popular por ter bons gráficos. Jogar ele em single player é uma das coisas mais repetitivas que eu já fiz no meu 360. Em modo cooperativo, porém, ele se salva. Halo só o 3 é bom e no multiplayer. Um dos shooters mais equilibrados já feitos. O caso é que eu curto o Xbox por ele ser a continuação natural da SEGA, não porque HAUEHUAE PIRATARIA BRBRBRBR HALO > ALL.
E por causa do Dead Rising (L)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por ibm5155 »

PS3 também tem pirataria, anyway, eu sai de sonysta para xboxysta pelo kinnect e também com graficos iguais ao ps3 (num vo fala melhor [comprovado pelo crysis 2, a qual diceram que conseguiram levar o ps3 ao limite e o xbox360 não] senão o pessoal vai reclama)


EDIT: Acho Halo legal sim (não pelo fato de ser da micro$oft) e prefiro outros jogos como dantes inferno, tomb raider, dirt 2, prince of percia que muitos outros....
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

DU0 escreveu:Tenchu veio antes do MGS e é muito mais stealth. Os inimigos mal entram no FOV e já te vêem, te obrigando a chegar por trás; MGS não te deixa andar agachado, e os inimigos são completamente vesgos. Splinter Cell pra mim é o ápice do gênero. Se o inimigo ACHAR que te viu no escuro, já mete bala, e tu morre com dois tiros. É lindo D:
Ainda isso ? XD
Vc fala do primeiro Metal gear solid de PSX que ainda é bem precário ,esse está longe de ser o melhor game de stealth .Quando falo do melhor me refiro ao 3° que é perfeito e permite andar agachado,deitado,se pendurar em arvores,se camuflar ,tem ótima inteligência artificial ,permite interrogar inimigos,se disfarçar ,etc ,só quem joga até o fim sabe como é superior aos outros. E Tenchu não é o primeiro jogo de stealth.
O primeiro é realmente o Metal gear que foi lançado em 1987.
O splinter Cell perde e muito em realidade. No que eu falo que é perfeito no MGS 3 é que se algum inimigo acha que viu algo escondido atrás de uma moita ele pensa um pouco,olha ,se você se mover ,ou se estiver com fome e sua barriga roncar já era. Ele atira,chama reforços ,aumenta segurança da área. Mas você pode chegar por trás e rende-lo, interroga-lo ,usar de escudo humano, você pode também caçar para sobreviver e capturar animais vivos e usar como armadilhas contra inimigos . Pode também destruir o reservatório de alimentos das bases , deixando os soldados fracos e famintos , ou destruir os reservatórios de armas , deixando eles mais vulneráveis e sem munições , com o aparelho certo pode ouvir as conversas e armar estratégia para se infiltrar . Após jogar e entender toda a mecânica de MGS 3 Splinter Cell se torna um jogo infantil.
MGS é puro stealth . Se não é então não sei oq ele pode vir a ser, sendo que tem o máximo do estilo,em todos os sentidos.
Não falo porq sou fã . Digo por já joguei todos , MGS,Splinter cell e Tenchu. E por isso digo que ele tem a essencia do stealth e estratégia .
Editado pela última vez por darkcyborggames em Dom Fev 27, 2011 11:29 pm, em um total de 1 vez.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

Ah, sim, o primeiro stealth foi, de fato, o Metal Gear dos MSX. Achei que falávamos da quinta geração de consoles.
E o que eu acho tão awesome nesses jogos é justamente a maneira como a realidade é implementada, junto com os inimigos de inteligência artificial semelhante à de uma pessoa na vida real.
Em Splinter Cell, se tu passa por um corredor escuro mas com janelas dando pra rua, um inimigo vê tua silhueta e mete bala. A história do jogo é baseada em teorias conspiracionistas de todo tipo, misturando tanto objetivos puramente militares como objetivos do próprio Sam Fisher, dando a ele uma personalidade bem mais profunda.
No Metal Gear, um braço amputado instalado no corpo de outra pessoa passa a controlar ela. '-'
O MGS 3 tem, de fato, um sistema realmente bem feito, tanto que foi o jogo que eu mais suportei na série, mas com jogos mais focados na realidade, MGS acaba ficando muito infantilóide. Camuflagem acaba virando um truque sujo contra os inimigos :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

Isso . Vc disse bem agora.
Quando falei do Metal gear sempre me refiro ao 3 . XD
Ele sim que é o mais realista e tem o melhor enredo de todos da série.
E o mais realista. Se passando na década de 60.

SPOILER:
No MGS 3 tem toda uma história de guerra,traições e patriotismo que são como um soco na cara do heroi ,que é manipulado,vira o jogo e descobre que tudo é armação de novo. Ele comete o erro de criar laços durante a guerra , e por isso acaba sendo feito de marionete ,testado durante muito tempo sem saber .
É obrigado a matar a unica mulher que amou ,que o treinou e lhe transformou em um soldado . Motivo : ela traiu os estados unidos e se uniu a união soviética , por fim ela morre nas mãos dele e para sua surpresa descobre que ela era inocente,tudo foi uma armação da mesma que assumiu a culpa de um ataque nuclear para se infiltrar entre os inimigos e obter informações , uma heroina que só ele saberia que foi ,e que tinha que morrer em suas mãos para salvar o mundo de uma terceira guerra mundial . Se torna um dos homens mais poderosos e influentes por matar a "traidora" e salvar a pátria de um ataque nuclear .Recebeu o título de Big Boss. Porem só o mesmo sabe da verdade , que a mulher que morreu em seus braços é a razão de todos estarem ali, e oque ela ganhou ? Uma lápide sem nome , que recebe apenas as visitas dele.


Continua no próximo episódio...



EDIT: Também não curto essa coisa do braço possuido ,e mulher como lobo XD , Por isso prefiro o terceiro ,esse merece um oscar.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

Sim, como eu disse antes, o 3 é o mais digno da série .-.
Confesso que eu cogitei a possibilidade de pegar ele pro 3DS, mas depois eu vi que ia ter Splinter Cell e abandonei 8D
Mas os outros, não rola. :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

Rapaz . Você que tem um xbox 360 me ajuda um pouco em uma dúvida.
Estou me matando em decidir qual console comprar , afinal se comprar um PS3 terei que me prostituir para comprar jogos . Já no xbox poderia comprar vários com meu trabalho . XD
Sabe uma lista de jogos oficias ? Ouvi dizer que o melhor é uma coletânia chamada Orange box,mas nunca vi a venda.

EDIT: LOLOLOLOL Falando em 3DS...
Q isso XD MAs já
http://www.arkade.com.br/noticias/dia-a ... estravado/
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por ibm5155 »

Orange Box (pack de half life 2, episodeo 1, episodeo 2, portal e team fortnes) em um cd (baixei o demo somente)....
Jogos que eu acho que valem a pena:dirt 2, battlefield bad company 2, call of duty: black ops.......
E também tem outros que só tem no console do xbox como left 4 dead (descobri que da de dois no mesmo xbox :)), Halo, Forza 3 (tem um monte mas escrevi alguns que eu me lembre)


Um grande motivo que eu escolhi o xbox 360 foi o KINECT, enquanto o ps3 fica com as bolinhas coloridas que não passa de um sistema um pouco melhor que o wii.


PS3 CPU > XB360 CPU
XB360 GPU > PS3 GPU
(ou seja da na mesma o nivel de qualidade de jogos, as vezes tendendo ser pouco melhor em areas que exijam mais cpu e gpu)

EDIT:
http://jogos.uol.com.br/xbox360/fichas/
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

O problema é que ninguém sabe trabalhar a CPU do PS3, dae todos os jogos ficam uma BOSTA, menos os da própria Sony, e ainda assim, nem esses são lá grande coisa.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Total DooM”