Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

DU0 escreveu:SONY é isso ae. Meu Xbox e meu Dreamcast tem 10 anos cada e estão firmes e fortes /troll

Bom, eu vou de 3DS. Além da retrocompatibilidade e da firulinha do 3D sem óculos, parece que TODO MUNDO está querendo comprar um. Amigos não faltarão pra jogar online :B
Ótimo .hehehe
Se eu falar mal do Xbox serei chamado de fanboy e Sonysta . XD
Porem não o farei. Xbox 360 tem seu mérito . Só os exclusivos que não me atraem muito.
Mas quando sair o MGS4 com 20 dvds eu compro /troll XD
Mas o 3DS ... Tô preferindo 1000 vezes ele do que um PSP2. Quero jogar Resident evil Mercenaries , MGS3 3D e Street fighter. Digo com o peito estufado ... Nintendo wins XD

EDIT: Vossa senhoria tem sorte . Eu tinha um Dreamcast e em menos de 2 anos ele pifou . Nunca mais funcionou apartir dai .
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

Ah, eu referia-me ao primeiro Xbox [o que tem, de fato, 10 anos de idade xD]
Meu Dreamcast na realidade tá estragando. Minha mãe jogou ele no chão esses dias, e, desde então, tem que fazer umas magias negras pra porta do controle funcionar. Mas ainda assim, dá pra jogar um Jet Grind Radio de boas. Se fosse um PS2 Slim, eu estaria até agora juntando os pedaços xD

Sobre os 3DS e PSP2/NGP, eu perdi a fé na SONY. Considerando um PSP sem desbloqueio, eu consigo pensar em uns 15 jogos que eu jogaria, assim, de ir até o final e jogar denovo no Hard. 15 jogos que eu teria originais.
Considerando o Nintendo DS, gosh, a lista é infinita.

Se o NGP seguir a mesma estratégia do PSP, mantendo o desenvolvimento fechado e as palhaçadas da SONY, nem vou pensar em ter um. Por hora eu estou aguardando a lista de jogos.
Mas o 3DS eu já quero e quero agora. Resident Evil: The Mercenaries 3D, Resident Evil: Revelations e Splinter Cell já fizeram minha cabeça no aparelho xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

Esqueci do Resident Evil: Revelations . Finalmente mais terror .
Sobre o PS2 é verdade . Ele é de vidro XD .Já deve ter visto uma reportagem onde destroem os consoles para ver qual é o mais resistente . Ele foi o primeiro a se desintegrar ,o game cube funcionou perfeitamente só com o bagaço.
Sobre o PSP2 gostei de ver Uncharted e MGS4 rodando mas não tenho vontade nenhuma de jogar eles em um portátil , jogos tão "hardcore" devem rodar em uma TV de 40 polegadas .
Aposto que o 3DS será mais barato e ira tem uma variedade de jogos maior.
Já o NGP acho que não vai vender muito. Prefiro o Dingoo XD
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

Ah, eu discordo cara. Jogos hardcore cabem muito bem em portáteis. Pessoal tem isso de que portátil tem que ter só jogo casual, dae nós acabamos vivendo de bostas tipo GTA Chinatown, sem falar que muita gente tem só o portátil e acaba ficando na mão pq os jogos não duram nem 3h. Eu tive essa experiência com o C.O.R.E., do Nintendo DS. Um FPS que diziam ser o Crysis do Nintendo DS. Fiquei uns 6 meses ansioso pelo lançamento do game e zerei ele em 2h30min ¬¬

Eu não tenho vontade nenhuma de jogar MGS e Uncharted, mas se sair algum jogo interessante no NGP, talvez eu pegue ele. A idéia dos caras é interessante. Tu tem que sair, pega o portátil e continua jogando o jogo que tu estava jogando no console de mesa. Claro, isso gera vários problemas. Exemplo: quem vai comprar duas vezes o mesmo jogo?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por ibm5155 »

Sinceramente não boto muita fé no 3D da nintendo sem óculos

(O unico geito até agora de se ver "3D" sem óculos é igual a esses videos)

(ou se fizer isso tao rapido que o olho nosso nao vai perceber as duas imagens para formar o 3d [ o que vai puxar muito do hardware do 3DS]


Por mim eu vou de gemei a330, ja que e o sucessor do dingoo a320.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

¬¬

Cara, estude um assunto antes de vir discutí-lo.

Tu já foi a um caixa eletrônico na vida? Notou como tu consegue ver a imagem na tela se olhar de frente, mas não vê nada se olhar de lado?
A tecnologia usada [que se não me engano é da Philips] usa o mesmo princípio, só que jogando uma parte da imagem pra cada olho. Chama-se autoestereoscopia, funciona igual à imagem 3D de tela de cinema e não precisa de óculos.
Não tem nada a ver com esses truques bicentenários que tu mostrou ali.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

DU0 escreveu: Eu não tenho vontade nenhuma de jogar MGS e Uncharted
MGS é para poucos que sabem aprecia-lo . Após jogar você estará falando como os personagens e agindo iguais a ele. Por isso eu que sou fã e digo ...não jogue , quem joga não quer mais nenhum jogo em seguida . :msrabbit:
Sobre os hardcore me refiro principalmente a esse MGS que é um dos jogos mais hardcore que conheço . Por isso acho melhor em tela grande.
Pelo menos estaremos bem servidos com um 3ds . :ebigrin:

Pode parecer gay mas quero ver um pokémon nesse 3DS :mlol:
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

MGS é para os poucos?
Cara, o Hideo Kojima faz essa bosta de jogo tentando apelar pro máximo de pessoas possível. Segundo ele, o jogo tem que agradar a todos, não à uma pequena fan base. Kojima também é um grande fã de crepúsculo pelo mesmo motivo: o modo como a obra procura agradar ao máximo de pessoas possível. Acho que é por isso que o jogo é 60% cinematics e tem enredo de Dragon Ball GT.
O que eu vejo de bom nos Metal Gear é a mecânica, principalmente no 1 e no 3, e mesmo assim, quando eu começo a sentir ela, o jogo me faz parar de jogar pra assistir uma maldita cutscene, sendo que essas interrupções, na maioria das vezes, são desnecessárias, como quando tu vê a silhueta do Vulcan José lá, ou quando o Octagon te para no começo do 2 pra dizer que a porta tá trancada [logo depois de tu tentar abrir a porta e perceber que ela está trancada], e, mais tarde, te dizendo que tu tem que pressionar um maldito botão pra abrir a porta do outro lado, mas sem dizer qual é o botão e, mesmo assim, tu já sabe pq tentou abrir antes.
Essas quebras no gameplay tornam o jogo insuportável pra mim. Imagina como seria o Doom 2 se tivesse um loading de 10 segundos a cada porta.

E tinha uns Metal Gears no PSP, mas acho que eram spin-offs, sei lá. Tu tinha que nocautear os guardas e recrutar eles [?]
Joguei até otimista, mas não consegui me agradar com o troço. D:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por darkcyborggames »

Bosta de jogo ?
Depois dessa não tenho como discutir.
Só digo q se fosse bosta não ganhava nota 10 em praticamente todas revistas especializadas.
Não tem como rapá .XD
MGS rules. É assim mesmo. Ou amam ou odeiam.
Quem odeia acha insuportável.
Para quem gosta é perfeito.
Isso varia de estilo .
Mas achar ruim tudo bem. Dizer que é uma bosta é praticamente impossível ,só trollando XD
E só tendo um xbox mesmo XD

OBS: Apesar que odiei a primeira vez q joguei . Me tornei fã após ver como o jogo era complexo e superior a tudo que tinha jogado.
E o MGS de PSP não é spin off ,é continuação do terceiro para PS2.
E fã de crepúsculo eu não sei , mas só sei que Kojima é fã de bandas emo XD.

Como disse. Não é todos que conseguem apreciar uma obra prima .
referindo ao jogo não as bandas emo XD .
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Dingoo - O portatil doomer e retrogamer!

Mensagem por DU0 »

Vale lembrar que a equipe do Kojima conseguiu fazer o Metal Gear Solid 2 rodar a 25fps no Xbox, que tem o dobro da memória RAM do PS2 e mais que o dobro do poder de processamento. Incompetência comendo nos sonyfags lá.

E tirar nota boa em revista não significa nada depois de '99.
Gears of War, por exemplo, sempre tirou notas altíssimas, e é um dos jogos mais repetitivos que eu já joguei na vida.
Pega WinBack, do Nintendo 64. Troca as pistolas por metralhadoras, os terroristas por aliens e tu tem o mesmo jogo.
Outro bom exemplo: Battlefield Bad Company 2. BFBD2 é o jogo mais derivativo que eu já vi na vida e tirou nota 9 na grande maioria dos sites em que foi revisado.

Then again, eu aprecio a complexidade do jogo, mas não acho superior a boa parte dos jogos que eu já joguei na vida, sem falar que MGS é uma ofensa ao emprego da palavra "stealth" em um videogame tanto quanto Resident Evil 5 é uma ofensa ao gênero Survival Horror.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Total DooM”