97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por Shadow Lord »

Preview #4, #5, #6 e #7!!!!
Preview #4
Preview #5
Preview #6
Preview #7
98a não possui apenas grandes updates para mantê-lo entretido. Ele também possui uma quantia razoável de coisas menores que também são importantes. Como..

Adições ao DECORATE

Algumas vezes as pequenas coisas criam algumas possibilidades interessantes para moddar. Esses novos estados para o DECORATE irão realmente dar a você a habilidade para criar alguns projetos novos e únicos.

Estado parado
Ao invés de fazer os monstros voltarem para o seu spawn point quando não estão fazendo nada, adicionando um estado parado cria a oportunidade para atividades interessantes dos monstros (Zumbis recarregando as suas armas, alguém?)

Estados Ativo e Inativo
Você quer decorações INTERATIVAS? Apenas inclua os estados Ativo e Inativo para os seus tempos apropriados e elas irão realizar as suas ações assim que você usar a decoração!

Isso é tudo por esse preview. Fiquem de olhos abertos por alguns updates adicionais que irão certamente despertar o seu interesse e aumentar a sua experiência no Skulltag.
Não tenho muito a dizer sobre isso, vou querer ver esses estados em ação. :P
98 é a primeira versão de Skulltag a incluir Doomseeker, o novo server browser da nossa equipe! Ele sobrepõe o IDEse.

Por quê? Porque Doomseeker é muito mais rápido (dando refresh em todos os servidores leva apenas alguns segundos), ele funciona em todas as plataformas, e é ativamente desenvolvido: enquanto o IDEse foi feito como cortesia para a nossa equipe (e também falta algumas das características mais agradáveis do IDE), Doomseeker é nosso para aperfeiçoar. Cada versão irá melhorar sobre a versão antes dela, o que são boas notícias para Skulltaggers. :mrgreen:

Então aqui está o que há de novo!

Diagrama de Player Slots
Assim como IDE, você pode agora ver quantos players estão em cada servidor! Uma de nossas características únicas é que os jogadores são mostrados nas cores dos seus times atuais. Você pode ter jogadores, blocos no estilo Skulltag Server Browser (para usuários mais avançados), ou apenas números.
Imagem

Console remoto
Você pode agora administrar um servidor em cerca de dois segundos! Clique com o botão direito nele, selecione "Remote Console", digite a sua senha,e bam! É como se o servidor estivesse rodando em seu próprio computador. Rápido e simples.
Imagem

Diálogo de criação de servidores
Você pode agora criar servidores em Doomseeker. Várias pessoas acham o diálogo do IDE para fazer isso muito confuso, então nós tomamos conta para deixar o design bem classificado e lógico. Usuários de Linux, que anteriormente tinham de se adaptar aos consoles, podem agora usar um GUI para gerenciar seu novo servidor! Doomseeker faz tudo isso por você usando o protocolo do RCON.
Imagem

Claro, tem mais! Aqui estão algumas das coisas menores que valem a pena mencionar.
  • Auto-refresh
  • Ícone do System tray
  • Código de IP2C mais rápido (e mais amigável)
Divirtam-se! :mrgreen:
Agora que o IDE vai pro saco. :o
Yay Doomseeker! \o/
Eu tenho três palavras para vocês todos:

INCRÍVEL. DIÁLOGO. DMFLAGS.

Imagem
O velho diálogo se parecia com algo que o gato defecou. :P (Meu favorito: "Trace ign. lines w. s. sec on b. sides". O quem o que agora?) Então para o 98a, eu refiz completamente este diálogo! Como você pode ver agora, os flags são agora logicamente agrupados e classificados, assim você pode achar e configurar o seu servidor muito mais facilmente. Ele também deixa mais fácil para novatos aprenderem sobre as várias opções do Skulltag.

Como um bônus à parte, você pode agora escrever um valor de flag específico, e todas as opções se atualizarão automaticamente!

Aprecie :)
Assim fica bem melhor para hosters, mas para alguns como eu, não muda quase nada, já que eu roubo DMFLAGS de outros servidores. :P
Uma das características mais requisitadas para o Skulltag é a habilidade para ativar e desativar certas skins. Bem, em Skulltag 98a, você pode fazer justamente isso! SoulPriestess e HeX_Vulture completamente reorganizaram skulltag.wad, e como um resultado, as skins e os announcers foram enviadas para suas próprias pastas.

O que significa que se você não gosta de uma certa skin (*cof* *cof* daisy), você pode simplesmente apagá-lo! Você se livra de aborrecimento E espaço no disco! (Você pode também simplemente movê-lo se assim desejar). Aqui está como a pasta /skins aparece em Skulltag 98a:
Imagem
Notou alguma coisa? Isso mesmo! SEM MAIS DAISY! Daisy, Massmouth, Hissy, Doomcrate e todas as outras skins não-humanóides NÃO SÃO MAIS incluídas no Skulltag! Elas são divertidas em certas ocasiões, mas percebemos que elas estavam simplesmente aborrecendo as pessoas demais. Estas skins são agora disponíveis como um add-on para jogadores que ainda as querem.

Bônus: Skulltag mais leve!

Em 98a, skulltag.wad foi de 47MB para 11MB! Nós empregamos todos os tipos de compressão para deixá-lo menor para vocês. Não apenas isso, mas existe agora uma versão especial "lite" do Skulltag sem os diretórios "announcer" e "skins"! Ele ocupa apenas 16MB de espaço no disco...ainda é inteiramente funcional!

Ah, e skulltag.wad é agora chamado de skulltag-data.pk3, e a coisa toda está agora reconstruída de um SVN open-source.

Nós estamos chegando realmente perto! Se tudo sair bem nós esperamos lançar 98a neste Domingo! 8)
É, agora o Skulltag está virando um source-port mais sério...

Três horas para criar esse post, taloc mey. OMG



Wait a second... DOMINGO!?



SERÁ QUE O NOSSO TÃO DESEJADO LEGACY OF SUFFERING SERÁ LANÇADO JUNTO COM O 98A!!?? :=@: :=@: :=@: :=@: :=@:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por DooMAGE »

Droga, você foi mais rapido xDDD

vim correndo postar isso :lol:

Tiraram finalmente a daisy e os outros skins que atrapalhavam com a partida :D
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por Logan MTM »

Por mim seria, mas depender de alguem para alguma coisa é o próprio inferno em sua vida...
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por Pedro Vc »

As skins do Skulltag são tão feias x_x
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por lucas »

finalmente tiraram aqueles skins que estragavam a partida, e ST ja nao era serio antes ?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por DU0 »

Tiraram a Daisy?

Espero que sim. Era um porre ficar morrendo praquela porra ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por Logan MTM »

Meu ET tem que ficar! :evil:

Nheeeenhe nhe nheeeeee!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por Shadow Lord »

lucas escreveu:finalmente tiraram aqueles skins que estragavam a partida, e ST ja nao era serio antes ?
Vou deixar que o Cutmanmike fale por mim:
Cutmanmike escreveu:This is great. The "fun" skins and such made Skulltag feel less like a multiplayer port and more of a kiddy WAD, I approve.
Ponto.
Logan MTM escreveu:Meu ET tem que ficar! :evil:

Nheeeenhe nhe nheeeeee!
Se você desejar, ainda pode ter essas skins aqui (apenas por diversão própria, já que 90% dos Skulltaggers vão ficar somente com as skins tradicionais).

E odeio Massmouth. XP
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por N3VERHOOD »

Ahh
eu sempre usava a skin do SS nazi
axo que agr vo Usar o Doom 64 guy ou o Phobos xD
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]

Mensagem por Slime Dweller »

eu ia postar isso xD
o Los vai sair domingo também né? (o logan falo q tinha combinado la...)
also, to de volta. confesso q foi bobo eu ter saido...
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]