Saí do DBR.

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Re: Saí do DBR.

Mensagem por KurtHectic »

Trabalho: 09 as 18 de seg a sex e sab das 09 as 14
Estudo vai ser das 19 as 22:30.
e dependendo farei um curso de ingles pra ter certificado no sabado a tarde.
Ou seja, só noites de sabado e domingo q terei tempo.
muitos não são diferentes disso, temos uma vida social e profissional para manter e ficar jogando doom não ajuda a colocar grana no bolso e comida na mesa.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Shadow Lord »

Eu ainda tenho MUITO tempo para jogar, estudo de manhã, tenho a tarde ou a noite inteira para jogar.
Mas não sei quanto ao futuro... Acho que eu aguento.

@DU0:
Se quer saber o problema com GVH, dá uma olhada no Skulltag Forums. Talvez responda a sua pergunta...
O problema dele não é bem o gameplay, mas os jogadores que essa coisa atraiu. Eu não posso dizer muito mais, porque nem jogo e nem quero jogar.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Slime Dweller »

eu tenho muito tempo livre... mas não gosto de Dm... perco toda hora, isso dexa o jogo xato
ah sim, to enjoando do GvH :|











bora heretic survival? :mrgreen:
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Z-Man »

Acho que já dá pra tranca isso aqui, pois já tá fugindo muito do assunto...

E RafaelB... já vai tarde, pois nem todos aqui tem o mesmo tempo livre que você tem ;)
Doomer even in death!
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Fabiolinks »

Bah pera ai também!
Vamo para pra pensar;;;
Tão humilhando o cara a toa.

Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Então resolveu mudar de clã, não quer dizer que Doom seja a vida dele, é só um jogo

Se tão com raiva do cara pq ele entrou pro ROX é outra história, pois a galera ja disse coisas suficientes aqui pra ele ser igualzinho a eles, depois não reclamem.

:sad:
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Belzebul »

Fabiolinks escreveu:Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Então resolveu mudar de clã, não quer dizer que Doom seja a vida dele, é só um jogo

Se tão com raiva do cara pq ele entrou pro ROX é outra história, pois a galera ja disse coisas suficientes aqui pra ele ser igualzinho a eles, depois não reclamem.
Acontece que esse argumento escroto de "Mimimimimimimimimi,eu chamo e ninguém joga" é o principal argumento dos babacas do [SUX] pra ficar agredindo a gente,e isso concerteza já torrou o saco.
Editado pela última vez por Belzebul em Ter Set 08, 2009 11:06 pm, em um total de 1 vez.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Rico »

Ei fabio, Belzebul FOI Rox, ele sabe melhor do que qualquer um de nós o que fala.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Shadow Lord »

Belzebul escreveu:
Fabiolinks escreveu:Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Então resolveu mudar de clã, não quer dizer que Doom seja a vida dele, é só um jogo

Se tão com raiva do cara pq ele entrou pro ROX é outra história, pois a galera ja disse coisas suficientes aqui pra ele ser igualzinho a eles, depois não reclamem.
Acontece que esse argumento escroto de "Mimimimimimimimimi,eu chamo e ninguém joga" é o principal argumento dos babacas do [SUX] pra ficar agredindo a gente,e isso concerteza já torrou o saco.
Eu sou um desses que vive chamando para jogar e ninguém joga. Mas eu entendo os motivos (escola, trabalho, serviços de casa e etc.), então eu apenas entro em um servidor de Jumpmaze, que já é quase tão popular quanto GVH, diverte e tem alto número de players (alguns outros WADs preenchem esses requesitos, mas isso não vem ao caso). Mas nada supera a experiência de jogar com (ou contra) brasileiros. :blue:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Belzebul »

AlanLord escreveu:Eu sou um desses que vive chamando para jogar e ninguém joga. Mas eu entendo os motivos (escola, trabalho, serviços de casa e etc.), então eu apenas entro em um servidor de Jumpmaze, que já é quase tão popular quanto GVH, diverte e tem alto número de players (alguns outros WADs preenchem esses requesitos, mas isso não vem ao caso). Mas nada supera a experiência de jogar com (ou contra) brasileiros. :blue:
Os [SUX] não jogam com gringos...muito menos jogam o Skulltag...porquê?Não passam de putas velhas que ainda vêem graça no ZDAEMON,e que se borram todos quando um gringo aparece
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: Saí do DBR.

Mensagem por Rico »

Anyway, AlanLord, tu esqueceu de upar o server quando pedi :lol:
Ae ficamos sem jogar, mas eu estou analizando outro dia muito bom para muitos do DBR jogarem... é que eu não fico no msn pra ficar falando 1 por 1 isso.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]

Voltar para “Clan [DBR]”