Placares de Doom [2]

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por Shadow Lord »

Fiquei tão ruim depois do meu vício em Who Dun It! D:

Só me recuperei no 2º pra frente.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por Lilith »

mano eu to mto noob hAOUEHOUEHOUAehouAHEa
vcs vao ve soh ò.ó
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por Shadow Lord »

Hmhmhmhmhmhm, sou mal. :xD:
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por Fabiolinks »

Ando meio desanimado de jogar online, é fod@ minha net não melhora nunca.
NUNCA joguei com o ping abaixo de 140
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por KitHenrique »

Olá pessoal, não sei o que ocorrerá com essa conta depois colocar essa mensagem aqui. Realmente se não gosta de perder não joga, porém algo ocoreu. Madrugada, ocorria um DM com as armas reais, lutei contra [DF] e ganhei. Quem já jogou comigo sabe que eu dou trabalho e nesse wad não foi diferente. Talvez essa possa ser minha última mensagem, mas tenho que falar que aproveitei cada segundo memorável, desde que achei o fórum, entrei no [DBR], a separação de alguns membros para o [DF] e minha dúvida profunda, mas continuei [DBR], apesar de visitar o fórum do [DF], pois não são(se são não parecem) clans rivais. Vou colocar as fotos e contar o resto da história, não estão na ordem:
Vitórias:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Placares(fora de ordem também)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Clima ruim(ordenado):
Imagem
Imagem
Esta última é quando fui kicado várias vezes, começado a ser chamado de cheater, hacker e etc...

De todas as partidas que joguei, não perdi nenhuma, fiz spaw kill, mas depois de ameaçado a ser kicado, parei. Continuei ganhando e então fui kicado, várias vezes, tinha acho que fui banido e chamado de hacker, cheater, e etc...
Não peço para haver banimento, punição nem nada, so estou mostrando pelo meu lado o que aconteceu. Apesar de não ser hacker, alguém poderia ouvir e pensar, por isso mostro que, além de não ser hacker, sei jogar bem.
Agora não sei o que acontecerá com a minha conta, mas reforço que fui e sou profundamente grato a tudo(ou quase) que aconteceu aqui neste site, mais importante para mim que o Google.
Um grande abraço, de um grande doomer e amigo(para alguns)

Henrique, KitHenrique
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por Drak[X] »

KitHenrique escreveu:...
Talvez essa possa ser minha última mensagem, mas tenho que falar que aproveitei cada segundo memorável, desde que achei o fórum, entrei no [DBR], a separação de alguns membros para o [DF] e minha dúvida profunda, mas continuei [DBR], apesar de visitar o fórum do [DF], pois não são(se são não parecem) clans rivais.

...

De todas as partidas que joguei, não perdi nenhuma, fiz spaw kill, mas depois de ameaçado a ser kicado, parei. Continuei ganhando e então fui kicado, várias vezes, tinha acho que fui banido e chamado de hacker, cheater, e etc...
Não peço para haver banimento, punição nem nada, so estou mostrando pelo meu lado o que aconteceu. Apesar de não ser hacker, alguém poderia ouvir e pensar, por isso mostro que, além de não ser hacker, sei jogar bem.
Agora não sei o que acontecerá com a minha conta, mas reforço que fui e sou profundamente grato a tudo(ou quase) que aconteceu aqui neste site, mais importante para mim que o Google.
Um grande abraço, de um grande doomer e amigo(para alguns)

Henrique, KitHenrique
Não considero o [DF] como um clan rival, mas sim como amigos que ajudam a fazer o Doom conhecido pelo infelizes que só pensam em GoW, CS e outros do memo tipo... (são bonitos... mas não são a 5º maravilha do mundo!).

Eu joguei o Doomed Urban (D2U) com o Mage... e ele sabe que eu posso até perder, mas dou um puta trampo pra ser derrotado!!! :msrazz2:

Quanto a ter sua conta aniquilada.....
Deixa eu ver.... :twisted:

Pronto!!! Já decidi.... tá perdoado!!!! :mrgreen:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por DU0 »

Aprenda a jogar bem sem se aproveitar de brechas, e serás respeitado como um bom jogador. ;)

Não tenho nada a ver com esse rolo ae, cheguei agora, e já estou saindo, mas posso dizer o seguinte:

Spawnkill, assim como telefrags em alguns casos e lhamas não são boas práticas, mesmo que o jogo tecnicamente permita, e que tu tecnicamente vença, as pessoas vão te odiar.

Tipo o Fantasma lol
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por Pedro Vc »

Ah, zman.
Por que eu não tou surpreso.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por KurtHectic »

situação é complicada, não é proibido mas evite fazer isso, eu tento evitar tambem. mas por mim ta perdoado.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Placares de Doom [2]

Mensagem por KitHenrique »

É, mas o problema era essa, eu matava uma pessoa, e na minha frente ele nascia de novo(eu mirando de lonnnnge) e matava e ficou assism