3D.DBR

Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

3D.DBR

Mensagem por Mathey Bu »

É isso ai pelo o nome ja viram q o projeto será 3D.

Qual foi a idéia?

A ideia era fazer um jogo com a revolução dos graficos + mapas + jogabilidade ( "o principal" ). Monstros, armas e etc... q vieram de otros jogos e pararam no doom!

Quem ja zero quake 2? Lembra do ultimo chefe? ele ta no projeto!

Monstros de doom3, cube, "JDOOM" ( convertidos para gzdoom ) e etc...

Leader [ decorate, animdefs, mapinfo, sprites, keyconf, sndinfo e modeldef ] :

Mathey Bu

Mappers:

[Os profissionas]

Mathey Bu

Sepulcher

Alanlord


sounds:

Sepulcher

ai vao shots:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

O primeiro mapa ainda imcompleto

Imagem

Imagem
previsao: acho q so novembro ou mais...

O projeto ta 12% completo.
Editado pela última vez por Mathey Bu em Qua Ago 26, 2009 3:00 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: 3D.DBR

Mensagem por Space Marine »

Ta ficando troo.
Só quero ver comecar a aparecer gente dizendo que nao curtiu so prq sao 3d models :roll:
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Re: 3D.DBR

Mensagem por DooManiac »

Makron manda!Tá bem legal isso ae,mas eles estão meio grandes!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: 3D.DBR

Mensagem por Shadow Lord »

Já comecei a produção do episódio 3... BTW, "Other Mappers" me fez me sentir muito inferior...
@Doomaniac:
Todos os monstros foram tirados de perto também, ainda acho que o Cyberdemon não está grande o suficiente.
Deixe-me explicar alguns pontos das SS:
KO: Obviamente, é um script que revela o número de monstros mortos.
Distance: Um script interessante que calcula a distância entre você e o exit. Tira um pouco a graça de certos mapas. :P
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: 3D.DBR

Mensagem por Slime Dweller »

q show!!
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Re: 3D.DBR

Mensagem por Mathey Bu »

AlanLord escreveu:Já comecei a produção do episódio 3... BTW, "Other Mappers" me fez me sentir muito inferior...
@Doomaniac:
Todos os monstros foram tirados de perto também, ainda acho que o Cyberdemon não está grande o suficiente.
Deixe-me explicar alguns pontos das SS:
KO: Obviamente, é um script que revela o número de monstros mortos.
Distance: Um script interessante que calcula a distância entre você e o exit. Tira um pouco a graça de certos mapas. :P
depoi q virem seus mapas e do sepulcher, duvido q vao achar v6 inferiores!

ah to precisando de alguem q saiba mexer com modelos 3D e Functions!

Se possível, mais mappers pra terminar o projeto logo e "Detalhadores" para ajudar na graficação dos mapas. ( se necessário! )
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: 3D.DBR

Mensagem por Shadow Lord »

Detalhadores serão perfeitos pra mim. Sou um tanto ruim em detalhar meus mapas. Pra mim, gameplay fica sempre em primeiro lugar. noway
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: 3D.DBR

Mensagem por Rico »

Eu estou curtindo, mas de novo, a escolha dos modelos estão muito fracas!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Re: 3D.DBR

Mensagem por Mathey Bu »

Rico escreveu:Eu estou curtindo, mas de novo, a escolha dos modelos estão muito fracas!
mas onde acharei modelador bom?

ah, eu modelo, mas to novice ainda. mas tb como eu crio minhas texturas para modelar? alguem sabe?
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: 3D.DBR

Mensagem por Rico »

Cara, essas coisas são mais pra quem tem formação já. Eu daria um passo a frente, porque eu sou modelador (não uso merdinhas de Milkshape :wink: ) e sou Web Master, profissional em edição de sites, ou seja, profissional em edição de imagens... mas não, tenho outros problemas....
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]