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3D.DBR

Enviado: Ter Ago 25, 2009 10:17 pm
por Mathey Bu
É isso ai pelo o nome ja viram q o projeto será 3D.

Qual foi a idéia?

A ideia era fazer um jogo com a revolução dos graficos + mapas + jogabilidade ( "o principal" ). Monstros, armas e etc... q vieram de otros jogos e pararam no doom!

Quem ja zero quake 2? Lembra do ultimo chefe? ele ta no projeto!

Monstros de doom3, cube, "JDOOM" ( convertidos para gzdoom ) e etc...

Leader [ decorate, animdefs, mapinfo, sprites, keyconf, sndinfo e modeldef ] :

Mathey Bu

Mappers:

[Os profissionas]

Mathey Bu

Sepulcher

Alanlord


sounds:

Sepulcher

ai vao shots:
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O primeiro mapa ainda imcompleto

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previsao: acho q so novembro ou mais...

O projeto ta 12% completo.

Re: 3D.DBR

Enviado: Ter Ago 25, 2009 10:49 pm
por Space Marine
Ta ficando troo.
Só quero ver comecar a aparecer gente dizendo que nao curtiu so prq sao 3d models :roll:

Re: 3D.DBR

Enviado: Ter Ago 25, 2009 10:52 pm
por DooManiac
Makron manda!Tá bem legal isso ae,mas eles estão meio grandes!

Re: 3D.DBR

Enviado: Ter Ago 25, 2009 11:06 pm
por Shadow Lord
Já comecei a produção do episódio 3... BTW, "Other Mappers" me fez me sentir muito inferior...
@Doomaniac:
Todos os monstros foram tirados de perto também, ainda acho que o Cyberdemon não está grande o suficiente.
Deixe-me explicar alguns pontos das SS:
KO: Obviamente, é um script que revela o número de monstros mortos.
Distance: Um script interessante que calcula a distância entre você e o exit. Tira um pouco a graça de certos mapas. :P

Re: 3D.DBR

Enviado: Qua Ago 26, 2009 8:51 am
por Slime Dweller
q show!!

Re: 3D.DBR

Enviado: Qua Ago 26, 2009 11:22 am
por Mathey Bu
AlanLord escreveu:Já comecei a produção do episódio 3... BTW, "Other Mappers" me fez me sentir muito inferior...
@Doomaniac:
Todos os monstros foram tirados de perto também, ainda acho que o Cyberdemon não está grande o suficiente.
Deixe-me explicar alguns pontos das SS:
KO: Obviamente, é um script que revela o número de monstros mortos.
Distance: Um script interessante que calcula a distância entre você e o exit. Tira um pouco a graça de certos mapas. :P
depoi q virem seus mapas e do sepulcher, duvido q vao achar v6 inferiores!

ah to precisando de alguem q saiba mexer com modelos 3D e Functions!

Se possível, mais mappers pra terminar o projeto logo e "Detalhadores" para ajudar na graficação dos mapas. ( se necessário! )

Re: 3D.DBR

Enviado: Qua Ago 26, 2009 12:25 pm
por Shadow Lord
Detalhadores serão perfeitos pra mim. Sou um tanto ruim em detalhar meus mapas. Pra mim, gameplay fica sempre em primeiro lugar. noway

Re: 3D.DBR

Enviado: Qua Ago 26, 2009 1:19 pm
por Rico
Eu estou curtindo, mas de novo, a escolha dos modelos estão muito fracas!

Re: 3D.DBR

Enviado: Qua Ago 26, 2009 1:27 pm
por Mathey Bu
Rico escreveu:Eu estou curtindo, mas de novo, a escolha dos modelos estão muito fracas!
mas onde acharei modelador bom?

ah, eu modelo, mas to novice ainda. mas tb como eu crio minhas texturas para modelar? alguem sabe?

Re: 3D.DBR

Enviado: Qua Ago 26, 2009 1:36 pm
por Rico
Cara, essas coisas são mais pra quem tem formação já. Eu daria um passo a frente, porque eu sou modelador (não uso merdinhas de Milkshape :wink: ) e sou Web Master, profissional em edição de sites, ou seja, profissional em edição de imagens... mas não, tenho outros problemas....