Phantasy Star Online

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por DU0 »

Claro que não. Pelamor de deus, isso ae é do tempo do Return to Castle Wolfenstein, mas é ainda mais leve que o mesmo. Como eu disse, eu jogava isso ae no meu pc antigo, sem placa 3D ainda, e rodava bem -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por DooMAGE »

Imagem

*--------*

PSOBB is just perfect.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por Betanol »

Betanol escreveu:essa porra laga?
http://en.wikipedia.org/wiki/Lag
me expressei errado, foi mal...

Me referi aos servidores...
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por Lilith »

DU0 e DooMAGE tavam de prova que meu jogo tava LERDOBAGARAI ateh que eu mudei pra low-end e coloquei em 800x600 [coisa assim]
ai fico perfeito *-*
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por Space Marine »

DU0 escreveu:
Space Marine escreveu:Lerdo
Tenso. Rodava isso dae no meu pc antigo com tudo no máximo. De fato, é um jogo de 2000. Roda em qualquer pc de biblioteca e mesmo em máquinas low-end, o gráfico é impressionante *o jogo foi projetado pro Dreamcast, que conta apenas com 16mb de RAM e 8mb de VRAM. No pc pedem uma placa de vídeo com 32mb de VRAM pra ele, mas hoje em dia não precisa mais nem ser placa off board.*

Aliás, até a Lilith que tem o pc mais fraquinho do fórum tá rodando sem problemas na casa dela.
Quando eu falei "lerdo" me referia a jogabilidade + navegacao pelos menus, e nao ao lag grafico pois este foi quase 0 aqui.


DU0 escreveu:
Space Marine escreveu:bugado


Devido ao jogo rodar em um servidor não oficial, E TER QUASE 10 ANOS DE IDADE, rodar ele nas máquinas atuais pode requerir algum esforço. Da ultima vez que eu joguei ele, no Win98, não tive problemas na época. Aqui no Vista eu tive problemas pq o jogo não tinha autorização pra criar os arquivos na hora do update, mas só. Depois que eu desliguei o User Access Control no painel de controle, foi sem problemas.
Eu quase infartei de raiva tentando fazer login no jogo e ver que as letras nunca apareciam. Alem disso o jogo travou/reiniciou uns par de vezes sem motivo algum durante loadings.


DU0 escreveu:
Space Marine escreveu:desbalanceado


Prove it. O jogo é perfeitamente equilibrado, tendo sido planejado pra se jogar inicialmente com 2 hunters, 1 ranger e 1 force, mas funcionando bem com qualquer combinação na maior parte do tempo.
Hoje demanhã eu tava jogando com uma galera e fomos nas minas. Lá é quase impossível de se jogar sem um force pra congelar os inimigos, pois eles não recuam quando tomam dano e podem atacar de longe. No mais, não precisa de macumbeiro pra nada.
Entaum me explique prq eu jogando de carinha de espada fiquei 100% empacado no map mais facil que tem la? Eu gastei todas as pocoes que tinha, morri umas trocentas vezes e mesmo assim os mosntros nao morriam nem que fosse 1 por 1.


DU0 escreveu:
Space Marine escreveu:cheio de frescurites que so faz perder tempo.
Cite algumas então :3

Pq pra mim não existe action-rpg melhor que esse. E o jogo é super simples o_o
Como eu ja citei acima, a navegacao dos menus eh horrivel. Só pra entrar no jogo tem que passar por uma porrada de menus que demoram pra trocar de um pra outro sem necessidade.
Semi-off: uma coisa que me irritou tb foi a camera, o tempo todo ficar apertando a setinha pra ela se ajustar a visao eh foda, e mesmo assim nao garante boa visibilidade doq esta acontecendo a volta, dificultando o combate.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por DU0 »

Space Marine escreveu:Quando eu falei "lerdo" me referia a jogabilidade + navegacao pelos menus, e nao ao lag grafico pois este foi quase 0 aqui.
Isso depende da conexão. Also, num server de graça tu não pode esperar grandes velocidades. O gameplay vai tranquilo anyway. Só demora na "tela do matrix" na real, pq depois é só tacar o enter até chegar no lobby.
Space Marine escreveu:Eu quase infartei de raiva tentando fazer login no jogo e ver que as letras nunca apareciam. Alem disso o jogo travou/reiniciou uns par de vezes sem motivo algum durante loadings.
Isso é um bug conhecido, e fácil de resolver. Até a Lilith que não tem conhecimento técnico algum conseguiu -.-
Space Marine escreveu:Entaum me explique prq eu jogando de carinha de espada fiquei 100% empacado no map mais facil que tem la? Eu gastei todas as pocoes que tinha, morri umas trocentas vezes e mesmo assim os mosntros nao morriam nem que fosse 1 por 1.
Isso é pq tu não tem o dom, não pq o jogo é ruim. Eu já tenho um hunter no lvl 40 e poucos no Dreamcast e só jogo offline [sozinho] no mesmo. Decerto tu tava usando os ataques fracos.
Space Marine escreveu:Como eu ja citei acima, a navegacao dos menus eh horrivel. Só pra entrar no jogo tem que passar por uma porrada de menus que demoram pra trocar de um pra outro sem necessidade.
Semi-off: uma coisa que me irritou tb foi a camera, o tempo todo ficar apertando a setinha pra ela se ajustar a visao eh foda, e mesmo assim nao garante boa visibilidade doq esta acontecendo a volta, dificultando o combate.
Escolhe a nave, escolhe o bloco e já tá no Lobby o.o
Aqui não leva nem 10 segundos.

A câmera é questão de costume. Como o dedo tá sempre ali mesmo, é só apertar e pronto, e novamente, não se pode esperar uma câmera digna de Tomb Raider Anniversary de um jogo de 10 anos de idade.

Bom, é uma pena. O resto do pessoal tá curtindo o jogo :3
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por Space Marine »

DU0 escreveu:
Space Marine escreveu:Quando eu falei "lerdo" me referia a jogabilidade + navegacao pelos menus, e nao ao lag grafico pois este foi quase 0 aqui.
Isso depende da conexão. Also, num server de graça tu não pode esperar grandes velocidades. O gameplay vai tranquilo anyway. Só demora na "tela do matrix" na real, pq depois é só tacar o enter até chegar no lobby.
Pelamordedeus, nao eh esse tipo de lerdeza que eu to falando :facepalm:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por DU0 »

Sinceramente, não saquei então. O jogo demora pra se conectar ao server, e às vezes cai mesmo. Also, quando tu escolhe uma ship e um bloco, ele demora um pouco pra retornar, mas como eu disse, aqui a coisa não leva mais do que 10 segundos.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por DooMAGE »

Imagem

Episode IV
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Phantasy Star Online

Mensagem por Pedro Vc »

OffTopic :Esse radar aí é idêntico ao do Star Fox 64 D:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising

Voltar para “Jogos”