hell 64 versao 2.0 demo 1

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Mathey Bu »

historia:

vc era um marine q foi mandado ao espaço para descobrir c havia vida em júpter. so q no caminho existe um traidor q descobri tecnologia demoniaca para destruir júpter. vc tera q enfrentar desafios dificios para chegar ate ele. Boa sorte com o teste.

news:

e isso ai pessoal aki denovo com o hell 64, com um teste de um demo com 3 mapas ( o mapa 3 ainda esta incompleto). A ideia e fazer um mod para doom 64 pq parece ate q doom 64 nao existe mais. E eu achei q foi uma otima engine. Isso e apenas um teste, com um dos mapas do jogo. tambem quero saber c alguem aki ta querendo se juntar a min nesse projeto.

O projeto contem:

USE GZDOOM
  • Sprites do doom 64
  • texturas do doom 64
  • ate as decorações do doom 64
  • DECORATE MASSIVO
  • ACS
  • e outros
obs: se vc quer se juntar ao projeto me add "matheus_bc2@hotmai.com", e dai nos resolvemos se vc e capaz ou nao.

aqui vai screenshots:

abra o spoiler
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
link:

clique aki
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Pedro Vc »

Ué, não tinha uma regra que dizia que as versões de um wad tinham que ficar no mesmo tópico?

Anyway, parece interessante, temos tão poucos mapas com estilo D64.....
Só que pela screenshots da pra ver que c precisa treinar um pouco mais no mapping :S

*baixando.....

EDIT 1.5 sconds later : Argh, gzdoom, meu PC ta no conserto e eu tou no notebook e aqui o OpenGl fica bugado.
Vou ter que esperar pra baixar :S
Editado pela última vez por Pedro Vc em Sáb Ago 08, 2009 11:23 am, em um total de 1 vez.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Mathey Bu »

Pedro Vc escreveu:Ué, não tinha uma regra que dizia que as versões de um wad tinham que ficar no mesmo tópico?

Anyway, parece interessante, temos tão poucos mapas com estilo D64.....
Só que pela screenshots da pra ver que c precisa treinar um pouco mais no mapping :S

*baixando.....
eq eram so para ver os sprites nao o mapa. e tem muito bug neles. to precisando de alguem pe concertar.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Pedro Vc »

Ok cara, fiz umas gambiarras aqui e consegui abrir o GzDoom em modo OpenGL.
Bem, quer saber minha sugestão?
Tire todos os mapas e faça um wad de armas/monstros/resources . Se não for possível, convide alguém que tenha experiência com mapping pra te ajudar. Mas por favor, delete esses mapas :S
Os sprites tem alguns erros cara, a granada tem uma frame cortada e nas armas não aparece o fogo no disparo. E além do mais, armas do CS e Doom 64 não combinam. Na verdade eu acho que até pode dar certo, se você caprichar bastante. Ah, e que porra de pistola de destruição em massa é aquela ? Sobre os inimigos, até tão legais, meio exagerados, mas legais.

Bem, o projeto tem futuro. Com um pouco mais de dedicação e experiência pode sair um grande wad.

Boa sorte :wink:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Mathey Bu »

Pedro Vc escreveu:Ok cara, fiz umas gambiarras aqui e consegui abrir o GzDoom em modo OpenGL.
Bem, quer saber minha sugestão?
Tire todos os mapas e faça um wad de armas/monstros/resources . Se não for possível, convide alguém que tenha experiência com mapping pra te ajudar. Mas por favor, delete esses mapas :S
Os sprites tem alguns erros cara, a granada tem uma frame cortada e nas armas não aparece o fogo no disparo. E além do mais, armas do CS e Doom 64 não combinam. Na verdade eu acho que até pode dar certo, se você caprichar bastante. Ah, e que porra de pistola de destruição em massa é aquela ? Sobre os inimigos, até tão legais, meio exagerados, mas legais.

Bem, o projeto tem futuro. Com um pouco mais de dedicação e experiência pode sair um grande wad.

Boa sorte :wink:
bem primeiro de tudo quero agradecerpor me dar uma ideia, mas a granada num tinha geito ¬¬. dificio tu achar armas do cs iagais akelas. a pistola e um tipo.. sacaneamento. os inimigos ficaram exagerados no codigo. fico foda.

e alem do mais c vc quiserjogar com esses monstros e so baixar o hell 64 versao 1 q usa
o replace. o unico problema e o mapa!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Pedro Vc »

Faz armas em HI-RES e tira essa granada, ou essas frames
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Mathey Bu »

Pedro Vc escreveu:Faz armas em HI-RES e tira essa granada, ou essas frames
num sei mexer muito e hirestex, e do msm jeito acho q emoraria muito.
Imp Hunter

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Imp Hunter »

Não da pra baixar, use um uploader mais facil de usar como o mediafire ou badongo.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por DU0 »

Imp Hunter escreveu:Não da pra baixar, use um uploader mais facil de usar como o mediafire ou badongo.
Imp Hunter anda muito alternativo.


Taca essa merda no rapidshare ou no megaupload. Eu sugeriria o TurboUpload, mas ultimamente tem tanta propaganda lá que nem se acha mais o botão de download.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Re: hell 64 versao 2.0 demo 1

Mensagem por Imp Hunter »

Mediafire não tem tempo de espera e pode baixar varios no mesmo site ao mesmo tempo.
Badongo demora mais pra deletar o arquivo e tambem não blocka IP.
-----------------------------------------------
Rapidshare é demorado, tem tempo de espera demorado, deleta os arquivos rapidinho e não pode baixar mais de um download.
Megaupload precisa "provar que não é bot" e tem tempo de espera.