>> BrDoom Source Port <<

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DU0
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por DU0 »

Fabio me dá medo :~
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

DU0 escreveu:Fabio me dá medo :~
[2]
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Rico »

@ Logan

Logan, meu, eu ameeeeeeeei sua resposta. Era exatamente o que eu hávia pensado quando li o que space disse!!!


@ Fabio

Gostaria de um pequeno documento pra instalar SDL no CodeBlocks padrão, não no PDJ que já está um pouco antigo.
Tentei... tentei e fail... lol mas eu quero sim o código meu amigo. (:
Eu estava justamente estudando uma lib de midi! Agora... falta converter MUS para mid. E então criar a frequência certa para o midi... (podemos criar duas versões, midi antigo da época do DOOM e midi atual!). To empolgando @_@
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Fabio914 »

xD

Valew o incentivo ai pessoal mas eu ainda não fiz nada, isso ai foi mais um teste mesmo, na verdade esse tópico é pra falar sobre o potencial disso, mas, como eu já disse antes, eu praticamente apenas recompilei um source port de Linux... Eu ainda pretendo dar uma boa estudada na estrutura do source code do Doom para realmente podermos fazer alterações interessantes. :wink:

Mas, com esse código já podemos alterar algumas coisas básicas, como por exemplo as teclas (apertem W e S no jogo e verão que o jogador também se move, isso é uma das poucas coisas que eu também modifiquei), a IA dos monstros, o dano dos monstros (e o modo com que eles atacam), entre outras coisas...
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the Core
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PC
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Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Fabio914 »

Rico escreveu:@ Fabio

Gostaria de um pequeno documento pra instalar SDL no CodeBlocks padrão, não no PDJ que já está um pouco antigo.
Tentei... tentei e fail... lol mas eu quero sim o código meu amigo. (:
Eu estava justamente estudando uma lib de midi! Agora... falta converter MUS para mid. E então criar a frequência certa para o midi... (podemos criar duas versões, midi antigo da época do DOOM e midi atual!). To empolgando @_@
Cara , isso é fácil pra caramba! Let me explain it to you...

Primeiro baixe esse arquivo.

Extraia os arquivos da pasta SDL-1.2.13\include\SDL do RAR na pasta ...\CodeBlocks\include.
Extraia os arquivos da pasta SDL-1.2.13\lib do RAR na pasta ...\CodeBlocks\lib.
Extraia o arquivo SDL.dll da pasta SDL-1.2.13\bin no diretório do seu projeto.

No CodeBlocks, crie um projeto em branco e link nele as libs mingw32, SDLMain, SDL.dll, user32, gdi32, winmm e dxguid (os nomes dos arquivos não estarão assim, estarão da forma, por exemplo, libSDLMain.a para SDLMain ou libSDL.dll.a para SDL.dll)...

Pronto! Agora é só programar. :wink:
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Rico »

Apesar de não gostar muito de programar com SDL... lol vamos com calma 8D
Dá pra pensar futuramente um OpenGL Glut (:
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Fabio914 »

Rico escreveu:Apesar de não gostar muito de programar com SDL... lol vamos com calma 8D
Dá pra pensar futuramente um OpenGL Glut (:
Ou programar em SDL mesmo e fazer ele renderizar em Open-GL...

Agora é possível até programar em Allegro e renderizar em Open-GL. :wink:

Off: Rico, saiu o manual da Fuvest, da uma lida nele... http://www.fuvest.br/vest2010/manual/ma ... t_2010.pdf

O curso que eu to fazendo é o da carreira 609, curso 24. Note que agora colocaram ele junto da carreira de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação que são bem disputados, e como a nota de corte da primeira fase é por carreira você terá uma nota de corte de aproximadamente 60 a 65 (de 90)...
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por DuduKrazy »

será que dá pra programar em Assembly e fazer renderizar em opengl 2.0? hehehehe
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Fabiolinks
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Fabiolinks »

Daqui a pouco o cara vai trabalhar na Id :wink:
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Re: >> BrDoom Source Port <<

Mensagem por Rico »

Estou em casa. Estarei vendo o source pela parte do socket como você disse tem um gato lá. Vou por minhas mãos nos códigos!



spoiler só para crianças de 18 anos +
PUTA QUE PARIU FUI SECO PRA BAIXAR E NÃO TEM SOURCE CODE QUE O FABIO FEZ!
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