"NeoDoom 2"...

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por ramoses »

Realmente não sei mas desculpe não consegui me controlar com certas coisas, cara primeira coisa não quero brigar vou apenas comentar umas poucas coisas com você. Realmente meu português não é bom deveria melhorar esse ponto mas odeio português gosto de inglês :D tiro notas altas no inglês em meu colégio ^^. Ok que bom que você é descolado mas você também está nesse fórum e gosto de Doom não é muito diferente de mim, e também me relaciono bem com as pessoas você não me conhece nem eu conheço você direito então você não pode dizer o que eu sou e o que não sou tanto eu como você. Bom ok cara por favor pare de incomodar as pessoas debochando sério eu odeio isso. E tenho 14 anos cara eu sei sou novo não sai nem das fraldas ainda lol. Mas eu acho que crescer rápido é uma merda não acha? Ter que fazer as coisas sozinho e bem chato, ter que trabalhar durante 12 horas por dia (meu pai trabalha isso :S) mas eu estou trabalhando também, trabalho numa loja de surf não acho que eu seja tão criancinha assim como você diz :S

E ok pra mim termino aqui :S

OBS: dei um edit erro de português :oops:
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por KitHenrique »

Na boa, não estou nessa discussão, mas só queria perguntar uma coisa:" Não dá para parar com essa porcaria?" Certo, não quero que façam uma citação do que disse para que a discussão continue. Paremos agora...

Fora da questão(também não quero citação) ...
Ramoses- É importante que você fale o português bem... Pois pense assim: Para que irão querer uma pessoa que fale inglês sem que ela saiba o próprio idioma praticamente? Você AINDA verá que a língua portuguesa é um idioma muito bonito usado corretamente.

Kalil- Pare de confusão, quer ver como vão acabar trancando esse tópico se essa briga continuar? Veja isso, você foi escrot* com o maluco no primeiro tópico dele, mesmo não sendo muito útil. E de novo sem citação.

Essa frase já foi falada e apesar do sua linguagem, cai muito bem agora: "Gosto é que nem c*, cada um tem o seu."

Voltando...Muito legais as fotos cara, parabéns mesmo.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Logan MTM »

Como alguém usa "parar com abriga" e "vc foi escroto" na mesma sentença?

Não vou pedir novamente pra deixarem isso quieto!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por matheuz »

alguém tem notícia do daniel?

e kit, errar é humano! ainda mais uma vírgula xD, zoa.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por ramoses »

Pois é, eu olhei o site dele e não tem nenhuma novidade :mssad2:

Logan você que conhece o Daniel tem tido alguma notícia recente dele? Ele está bem?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Logan MTM »

Ele está ótimo!
Mestre Musical no Maranhão + casa própria + várias bitches por dia!

Voltar para “Projetos”