Olá! bom dia a todos ! :)

Essa parte do fórum é destinada aos usuários do sistema operacional GNU/Linux. Se tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, poste aqui! ;-)
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Drak[X] »

TP_MoonStar escreveu:Olá! bom dia a todos! Já resolvi quase todos os problemas com exessão de 1 :/

O source do server launcher é bastante confuso e só roda em win32/linux e meus servidores são em freebsd puro, vou editar o source e compilar em freebsd provavelmente terei tudo rodando até o final dessa semana.
Confuso? Hummm.....

Bom... me corriga se eu estiver errado.
O GNU/Linux e o FreeBSD são altamente similares ao Unix. Eles seguem o padrão POSIX não é?
Então não deve ser difícil rodar um server do Linux no FreBSD (talvez seja necessária alguma alteração, mas com certeza será mínima!).

Outra coisa. Acho que deve ser relativamente fácil converter (recompilas) os servidores de Skulltag e ZDoom (GZDoom) para o FreeBSD. Eles já possuem versões nativas para Linux. O ZDaemon (apesar de ser o mais utilizado em partidas multiplayer, o binário do ZDaemon - 'ZDaemon.exe' - não possui versão para Linux), no tentanto o ZDaemon possui binários de servidores pré-compilados para diversas distros Linux e FreeBSD (http://hs.keystone.gr/zdaemon/unix_binaries/1.08.08/).
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Logan MTM »

Andei testando o LOS online no SkullTag em severs privados, trancados com senha, firewall e 3 agentes do FBI assistindo a partida. Minha conclusão é que o LOS é totalmente injogavel! Unless que o servidor seja muito³³³ pica e os jogadores tenham uma net ultras fast! Ultra mesmo! :?
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Space Marine »

Logan MTM escreveu:Andei testando o LOS online no SkullTag em severs privados, trancados com senha, firewall e 3 agentes do FBI assistindo a partida. Minha conclusão é que o LOS é totalmente injogavel! Unless que o servidor seja muito³³³ pica e os jogadores tenham uma net ultras fast! Ultra mesmo! :?
FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Se eu soubesse disso teria tentado hackear o server..













lol brinks


Estou com a impressao que depois dessa o los vai demorar ainda mais pra sair :?
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por N3VERHOOD »

Logan MTM escreveu:Andei testando o LOS online no SkullTag em severs privados, trancados com senha, firewall e 3 agentes do FBI assistindo a partida. Minha conclusão é que o LOS é totalmente injogavel! Unless que o servidor seja muito³³³ pica e os jogadores tenham uma net ultras fast! Ultra mesmo! :?

Internet Utrafast vc diz.. 2mb?..6mb? 12mb?

a mais uma coisa...
LOS ainda sai esse mês?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Logan MTM »

Se demorar é culpa do Samurai!
Não sei ao certo quanto de velocidade mas é alta!

Esse mês? Não depende de mim! :cry:
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Drak[X] »

N3VERHOOD escreveu:
Logan MTM escreveu:Andei testando o LOS online no SkullTag em severs privados, trancados com senha, firewall e 3 agentes do FBI assistindo a partida. Minha conclusão é que o LOS é totalmente injogavel! Unless que o servidor seja muito³³³ pica e os jogadores tenham uma net ultras fast! Ultra mesmo! :?

Internet Utrafast vc diz.. 2mb?..6mb? 12mb?

a mais uma coisa...
LOS ainda sai esse mês?
Link: FILHOS DA P@#$%*& :putz:
E MORRAM DE RAIVA!!!!!! :X:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Space Marine »

Onde esta esse samurai?

Oque esta faltando da parte dele?
Me diga que eu vou agora mesmo na casa dele com uma arma pra faze ele termina o servico :mrgreen:
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Pedro Vc »

@Space : http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?f=55&t=3167

Nem ligo, minha net de 300 kbps vai foder tudo mesmo e eu não pretendo jogar online '¬¬
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por Logan MTM »

O LOS nem é voltado pra jogo online mesmo! Só estou colocando pra dizer que tem! :P
TP_MoonStar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 4:38 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Olá! bom dia a todos ! :)

Mensagem por TP_MoonStar »

Olá desculpe a todos, acabei de terminar o script e pegar todos os mapas mais jogados! já testei alguns e já testei o meu cliente novo em alguns jogos br no servidor do alanlord.

Alguém aqui tem experiência com centOS e gostaria de me ajudar a colocar os servidores on? estou tendo 1 dor de cabeça compilando skulltag server em linux pois não tenho muita experiencia com skulltag ( rodar o cliente não é o problema e sim fazer a config para rodar no servidor ).


Logan, eu não achei esse wad para testar =\

1 pergunta se possível : é melhor usar o IP ou 1 noip ?

PS:Desculpe a demora para colocar tudo em ordem ;/ tive problemas de saude e acabei internado por 1 longo periodo.