duvidas q ninguem resolve

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Mathey Bu
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duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Mathey Bu »

tinha umas ações la zdoom wiki q eu vi, mas nao entendi nada. E eu ja perguntei para muitos, mas ninguem resolve u_u.

sera q alguem conhece:

sector_setlink

SetSkyScrollSpeed - esse eu sei, o problema e q nao da em nada

ActivatorTID

PointPush_SetForce

alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa?
Wa59
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Wa59 »

Mas você ta querendo fazer o que?
Ou é só curiosidade? Sinceramente não conheço nenhuma.
Swim... Swim... Hungry...
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Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Logan MTM »

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Pedro Vc
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Pedro Vc »

Lol, o cara disse que não entendeu nada na zdoom wiki e você põe um link pra ela mesma?
Esperando
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Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Logan MTM »

Sim!
Se ele não intende o que está escrito e explicado bem na cara dele, é melhor desistir da vida de Mapper!
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Mathey Bu
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Mathey Bu »

Logan MTM escreveu:Sim!
Se ele não intende o que está escrito e explicado bem na cara dele, é melhor desistir da vida de Mapper!
lol, cra eu nao sou um mestre em ingles nao! e alem do mais eu postei aqui para respostas em portugues, nao em ingles.

aqui e um forum brasileiro, pode me explicar oq e ja q ta na minha cara?
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Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Logan MTM »

Hmmmmmm... Ok! Vamos em partes:

Sector_SetLink serve para linkar setores ao um setor em particular. Quando este setor em particular se mover, os setores lincados imitarão o seu movimento. Pode parecer uma funão ACS inútil, mas NÃO é! Ele é perfeita para se fazer elevadores a base de 3DFloors.
Vai ai um exemplo de Sector_SetLink na prática que fiz em 5 minutos:
Anexos
Sector_SetLink.zip
Exemplo de Sector_SetLink by Logan MTM!
(3.02 KiB) Baixado 24 vezes
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Logan MTM
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Logan MTM »

ActivatorTID retorna a TID ( Thing Identification ) do Actor que ativou a ação, seja ela qual for.
Exemplo:
Script 1 ENTER
{
//Isso mudará o TID do Player para 999 ao entrar no Mapa!
Thing_ChangeTID (0, 999);
}

Script 2 (VOID)
{
If (ActivatorTID() == 999)
{
Print (s:"Vc é um dos nossos! Pode entrar!");
}
Else
{
Print (s:"Vc não é um dos nossos! Morra!");
Delay(35);
Thing_Destroy(0);
}
}
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Mathey Bu
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Re: duvidas q ninguem resolve

Mensagem por Mathey Bu »

vc e 200 kra obrigado novamente :D

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