DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Lilith »

galera criativa
curti ! xD
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Pedro Vc »

Ninguém notou que minha shotgun é o cúmulo da apelação e derruba um Cyber com 5 tiros?
E que o script que spawna medkits ta bugado, e fica spawnando pra sempre?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Logan MTM »

E o que que tem? O quanto é seu!











Mas valeu ai pela Shotgun du Mal! :twisted:
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Pedro Vc »

Vou adorar um DM com ela.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Meu quarto ficou simples demasiadamente.

Se puder melhora-lo, eu irei.
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Fabiolinks »

Cara , Ri muito com o quarto do Lord :lol:

ps

O meu é o do Mortal kombat, eu pedi como queria e o Space fez.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Pedro Vc »

Também adorei o do Lord Doom :lol:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Pyrö »

Eu, Alan e Lucas testamos o WAD no Skulltag e encontramos alguns bugs...


* Os decals não estão funcionando online Skulltag... não sei porque. E em singleplay, os decals do computador e da TV do Logan não estão funcionando.

* Muitos THINGS estão sem a flag *Deathmatch... coisa facil de se resolver.

* Infelizmente, em multiplay, o quarto do DU0 ficou assim:
Imagem

* A iluminação dinamica do quarto do Logan em multiplayer fica muito alta, atravessando os quartos do Space e o da Lilith e está vermelha:
Imagem

* Um textura do Rico não funciona no Skulltag... coisa facil de se fazer também.


* Em duel os 3D Floors estão mal renderizados... você pode atravessa-los. Sem dizer que certos quartos como o meu e o do Logan ficaram HORRIVEIS em FFA devido aquela burrice do Skulltag de tirar 3D floors ¬¬'


No mais, só isso... e pessoal, precisamos terminar a parte central, não se esquecem disto. ;)
:mrgreen:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Space Marine »

fffffffuuuuuuuuuuuuu.gif

Um simples projeto como este acabou com problemas dignos de um wad complexo :?
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!

Mensagem por Pyrö »

Space Marine escreveu:fffffffuuuuuuuuuuuuu.gif

Um simples projeto como este acabou com problemas dignos de um wad complexo :?
O WAD roda perfeitamente no GZDoom (port na qual era o objetivo). Todos os erros aí são erros da própia engine do Skulltag (bem mal convertida, diga-se de passagem). Se não fosse pela área central no KM 0, o WAD já estaria pronto.


Se for o caso, a gente termina a área central e eu faço uma versão á parte exclusiva pro Skulltag, algo que dá só 1 hora de trabalho.



Não há nada de complexo, Space Marine, segura a onda aí que a gente poderia ter casos piores.
:mrgreen: