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Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Ter Jul 28, 2009 10:32 pm
por Pedro Vc
:!: :?:

Whata?

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qua Jul 29, 2009 6:58 pm
por Z-Man
Newfags tentando mapear :/

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qui Jul 30, 2009 7:13 pm
por Pyrö
MAPA TERMINADO \o/

Hoje, dia 30/07/2009, as 19 horas, finalmente terminei a versão 2.0 do The Living End, que ficou muita boa. Infelizmente por falta de gente online, só testei com o Pedro, que vai fazer um review completo dentro de alguns minutos.

Sobre o gameplay, o mapa está um pouco grande sim, então eu discarto ele para qualquer 1x1 ou 2x2, mas a partir de 3 ou mais player ele fica mais divertido.

Download: http://www.sendspace.com/file/jqihv9

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qui Jul 30, 2009 7:29 pm
por Pedro Vc
Tive a honra de testar o wad, mas como o gameplay tava dando sono e meu ping não tava colaborando, fui testar com bots. Bem, aqui meu review:

Level Design:
Sem dúvida, o melhor ponto do wad. Cada sala é tremendamente detalhada e bem feita levando o level design ao extremo. O mapa tem uma mistura muito interessante entre cenários high-tech e partes infernais. As duas únicas observações são a sala da BFG, que além de obrigar o player a ficar dançando, tem erros nos flats (eles não encaixam bem no formato da textura). A outra é a sala do Icon of Sin, não sei por que eu tenho a impressão de que ela é meio "vazia" :S

Gameplay:
Também não há falhas gritantes. O mapa flui bem e aparentemente os spawn points são bem posicionados e as armas estão bem colocadas. Um rocket laucher pode ser bem mais letal do que uma BFG naquelas salas apertadas, por isso creio que o Pyro escondeu ele muito bem (por que eu não encontrei :S). Algo que eu não gostei foram as armadilhas Instant Death, há 3 delas no mapa todo, dava pra deixar só na da BFG, isso frustra os jogadores que não conhecem o mapa.

Considerações Finais:
Sem dúvida é um excelente mapa, arrisco a dizer que seja o melhor do RuDm inteiro, mas precisamos esperar os mapas futuros para confirmar essa previsão. Tem uma arquitetura muito boa e um gameplay aparentemente ótimo, aparentemente por que não pude avaliar ele 100%.
Enfim, mr.Pyro, você está de parabéns!

Nota : 10/10

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qui Jul 30, 2009 7:52 pm
por Space Marine
*Apos ver o wad*

Adimito que o map ficou bom, mas dizer q eh o melhor do wad todo eh um overrate do caramba :?

Tipo, ficou uma diferenca de detalhamento gritante entre certas partes, enqaunto akelas areas fron hell ficaram fodas a sala tecnologica parece que foi feita nas coxas.
Alem disso tem uma serie de "detalhes" que ficaram estranhos ou/e poderiam ter sido feitos com qualidade bem melhor.

Pedro, levando em conta que voce mesmo achou erros, dar nota 10/10 foi forçado demais.


Espero que nao me entendam mal, estou só comentando oque eu achei.

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qui Jul 30, 2009 9:29 pm
por Pedro Vc
Afff, tirar um ponto por causa de um flat mal posicionado é foda hein?

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Qui Jul 30, 2009 10:01 pm
por Space Marine
Pedro Vc escreveu:Afff, tirar um ponto por causa de um flat mal posicionado é foda hein?
Eu me referia aos erros relacionados a jogabilidade e organizacao do map em geral...

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Sex Jul 31, 2009 6:18 pm
por Pyrö
Valeu pelo review, Pedro :D

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Enviado: Seg Ago 03, 2009 1:46 pm
por Logan MTM
Opniões! Adoro isso! 8)