MAP19 - The Living End 2.0

FFA Brazil wad pack!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

DooMAGE escreveu:
Pyro escreveu:Para os amantes do Skulltag, screenshots mostrando muito bem o efeito de iluminação... créditos ao Logan por me lembrar que existe "Transfer Brightness Level"! :mrgreen:

wonder sshots
E ta funcionando no ZD sem aqueles "pontos de exclamação" espalhados pelos mapas, etc?
C não ta confundindo com Dynamic Lights não?
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Mensagem por Pyrö »

DooMAGE escreveu:
Pyro escreveu:Para os amantes do Skulltag, screenshots mostrando muito bem o efeito de iluminação... créditos ao Logan por me lembrar que existe "Transfer Brightness Level"! :mrgreen:

wonder sshots
E ta funcionando no ZD sem aqueles "pontos de exclamação" espalhados pelos mapas, etc?

O "Transfer Brightness Level" é uma função do ZDoom que funciona para todos os ports. Esse comando ajuda bastante a você fazer aqueles efeitos de janela apenas para iluminar o chão e não o teto. Já as luzes dinâmicas coloridas são rodas do própio SkullTag, a iluminação no zDaemon fica do jeito das primeiras shots, retirando alguns setores que eu usei o comando ACS_setcolor, mas nenhum <!> não.


Anyway, eu to testando tudo no zDaemon. O que fica bonito no ZDaemon fica 100 vezes mais bonito no SkullTag. Que coisa, não? :mrgreen:
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Não precisa explicar Pyro! O cara manja tudo.

A engine é limitada pra ele...
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Pyro escreveu:
DooMAGE escreveu:
Pyro escreveu:Para os amantes do Skulltag, screenshots mostrando muito bem o efeito de iluminação... créditos ao Logan por me lembrar que existe "Transfer Brightness Level"! :mrgreen:

wonder sshots
E ta funcionando no ZD sem aqueles "pontos de exclamação" espalhados pelos mapas, etc?

O "Transfer Brightness Level" é uma função do ZDoom que funciona para todos os ports. Esse comando ajuda bastante a você fazer aqueles efeitos de janela apenas para iluminar o chão e não o teto. Já as luzes dinâmicas coloridas são rodas do própio SkullTag, a iluminação no zDaemon fica do jeito das primeiras shots, retirando alguns setores que eu usei o comando ACS_setcolor, mas nenhum <!> não.


Anyway, eu to testando tudo no zDaemon. O que fica bonito no ZDaemon fica 100 vezes mais bonito no SkullTag. Que coisa, não? :mrgreen:
Show de bola :P
Minha unica duvida era quanto a compatibilidade com o ZDaemon ... como o projeto inicialmente era pra ele temos sempre que checar isso ;D

Mas sem duvidas os proximos serão no Skulltag/GZDoom.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Mensagem por Pyrö »

Feedback:

Mapa em 45% e subindo... falta pouco para eu já encerrar a metade dele :blue:


Feedback 2:

Mapa 51%
:mrgreen:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Mensagem por Pyrö »

Porra! Só eu posto aqui? ¬¬'

Feeback 3:

Como está me faltando idéias, usei a famosa arte do crtl+c e crtl+v (e ficou bem paquitão auheuhaeuhaeuhae). O mapa agora está em 70%. :D
:mrgreen:
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Mensagem por Space Marine »

Senta o dedo nessa porra (aka: doom builder), e termina logo esse map
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Mensagem por Pyrö »

Penúltimo Feedback:


Hoje (dia 28), as 22:00, eu e o Logan testamos o mapa novamente;

O mapa está entrando em seus estágios finais a partir de HOJE, eu corrigirei poucos bugs encontrados (na verdade foram apenas 2), addcionar mais decorações há algumas áreas já prontas, terminar uma nova área técnológica e terminar um corredor.

Após isso, eu farei um pequeno teste do gameplay e ou encontrar bugs (que provavelmente não correrão ^^). Caso estiver tudo OK, o mapa estará pronto, caso não estiver pronto, eu termino o que for necessário e lanço ele no mesmo dia.

o/
:mrgreen:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Mensagem por Pyrö »

ERRO 1
:mrgreen:
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
17
Gender:

Re: MAP19 - The Living End 2.0

Mensagem por Pyrö »

ERRO 2
:mrgreen: