COMUNICADO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS. [+FUTURO DO CLAN]

Totalmente brazucas... quebrando os gringos no meio.
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Presente! :roll:
Avatar do usuário
Hunter Killer
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 10:03 am
Answers: 0
15
Localização: Massive Dynamic/Glitch City
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

@Kurt

depois do clan organizado o q vai acontecer?
Avatar do usuário
ShadeNoah
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 3:03 pm
Answers: 0
15
Localização: Poá, São Paulo

Mensagem por ShadeNoah »

Hunter Killer escreveu:@Kurt

depois do clan organizado o q vai acontecer?

[2]


e com certeza, eu fico no clan... axo q volto a ativa agora(disse AXO)
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Fabiolinks escreveu:Sei la, acho q tem uma galera q devia sair a muito tempo.
Elas são inativas , tem medo de perder, tem medo de jogar contra gringos metidos, tem medo dos ROX, além da habilidade q não é la essas coisas e quado querem só querem saber de skulltag.
Sem querer me intrometer,mas já me intrometendo

Ninguém tem medo mais do ROX,eles são idiotas,inuteis e perdedores,então,esqueçamos eles,e principalmente,o meu passado com esses idiotas.

Zdaemon é uma porcaria atualmente,nao é atualizado,as funcionalidades são velhas,não tem suporte pra OPENGL,e só tem gente idiota que joga aquilo.

Skulltag tem umas funcionalidades meio frescas e boiolas,mas tem como desativar...e se o seu problema é o lag,ISSO NÃO É CULPA DO SKULLTAG,é culpa de sua internet,que não aguenta o ping dos servidores.

Eu tenho uma net de 2mega.
Por eu ser brasileiro é meio ruim,não é a mesma coisa que jogar em um servidor perto da minha localidade,mas dá pra se virar MUITO BEM
DU0 escreveu:Larguei o zDaemon de mão a MUITO tempo. Por que?

Por que os coops eram todos MATA-MORRE-MATA-MATA-MORRE-MATA-MORRE-MORRE-LAG-MATA-MORRE, tipo, um mapa quadrado com 20000000 de cyberdemons para cada jogador. O pessoal passava mais tempo se xingando e falando mal do ping um do outro do que jogando. Aliás, eles sempre xingavam quem tava com o maior ping. Se tu tava com 300 de ping e entrasse alguém com 500, eles paravam de te xingar pra xingar o miserável.
Some uma comunidade arrogante à um port relativamente limitado, e vc tem um fail.

A comunidade do SkullTag não é perfeita, mas eu digo, nunca vi ninguém se xingando por lá. Já vi gente antipática, tipo esses virgens de 12 anos que têm uma net boa onde o ping máximo deles é de 27 e acham que são os melhores jogadores do mundo por isso.
Disse tudo que eu queria dizer e um pouco mais.

Parabéns ao DUO
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

então sou idiota,arrogante,burro e outras coisitas a mais que vocês falam..... legal,eu ainda prefiro o ZD,serio!
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Shadow Lord »

Incrível, Kalil nem voltou direito e já estou presenciando um começo de Flame War. Vergonhoso. :sad:
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

AlanLord escreveu:Incrível, Kalil nem voltou direito e já estou presenciando um começo de Flame War. Vergonhoso. :sad:
isso é o que vc ve, vc pode muito bem ver 1 discussao simples e diaria ou ver 1 futuro flamewar , BTW eu curto o zdaemon e o skulltag mesmo o skulltag melhor eu gosto mesmo é de jogar
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Não vejo nenhum começo de flamewar. O cara argumentou e não ofendeu ninguém, não vejo nenhum problema nisso ¬¬
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

AlanLord escreveu:Incrível, Kalil nem voltou direito e já estou presenciando um começo de Flame War. Vergonhoso. :sad:
Íncrivel meu companheiro Alan,não sabe diferenciar uma discussão opiniões de uma briga,Vergonhoso :o
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Agora siiiim \o/

Flamewarr :twisted: