COMUNICADO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS. [+FUTURO DO CLAN]
- Hunter Killer
- 16
- Contato:
- Belzebul
- 15
- Contato:
Sem querer me intrometer,mas já me intrometendoFabiolinks escreveu:Sei la, acho q tem uma galera q devia sair a muito tempo.
Elas são inativas , tem medo de perder, tem medo de jogar contra gringos metidos, tem medo dos ROX, além da habilidade q não é la essas coisas e quado querem só querem saber de skulltag.
Ninguém tem medo mais do ROX,eles são idiotas,inuteis e perdedores,então,esqueçamos eles,e principalmente,o meu passado com esses idiotas.
Zdaemon é uma porcaria atualmente,nao é atualizado,as funcionalidades são velhas,não tem suporte pra OPENGL,e só tem gente idiota que joga aquilo.
Skulltag tem umas funcionalidades meio frescas e boiolas,mas tem como desativar...e se o seu problema é o lag,ISSO NÃO É CULPA DO SKULLTAG,é culpa de sua internet,que não aguenta o ping dos servidores.
Eu tenho uma net de 2mega.
Por eu ser brasileiro é meio ruim,não é a mesma coisa que jogar em um servidor perto da minha localidade,mas dá pra se virar MUITO BEM
Disse tudo que eu queria dizer e um pouco mais.DU0 escreveu:Larguei o zDaemon de mão a MUITO tempo. Por que?
Por que os coops eram todos MATA-MORRE-MATA-MATA-MORRE-MATA-MORRE-MORRE-LAG-MATA-MORRE, tipo, um mapa quadrado com 20000000 de cyberdemons para cada jogador. O pessoal passava mais tempo se xingando e falando mal do ping um do outro do que jogando. Aliás, eles sempre xingavam quem tava com o maior ping. Se tu tava com 300 de ping e entrasse alguém com 500, eles paravam de te xingar pra xingar o miserável.
Some uma comunidade arrogante à um port relativamente limitado, e vc tem um fail.
A comunidade do SkullTag não é perfeita, mas eu digo, nunca vi ninguém se xingando por lá. Já vi gente antipática, tipo esses virgens de 12 anos que têm uma net boa onde o ping máximo deles é de 27 e acham que são os melhores jogadores do mundo por isso.
Parabéns ao DUO
- Shadow Lord
- 15