Acho q o doomanic vai surtar ¬¬

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Space Marine escreveu:Como veem a geracao de hoje eh tudo preconceituosa, julgam muito o livro pela capa.

Lembro de uam vez ter visto um site anti tibia onde 99,9999% das criticas eram relacionadas aos graficos, e olha que tibia tem falhas pra cacete :lol:

Falando em tibia, nao sei como ateh hoje ele continua vivo e tao popular aqui no brasil oO
pior q e verdade tibia pode ser um jogo com grafico de atari, mas a jogabilidade e muito, muito foda. Imagine um tibia com grafico de MU o.o
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Doom com models 3d ficaria um lixo total. T-O-T-A-L.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Mathey Bu escreveu:
Space Marine escreveu:Como veem a geracao de hoje eh tudo preconceituosa, julgam muito o livro pela capa.

Lembro de uam vez ter visto um site anti tibia onde 99,9999% das criticas eram relacionadas aos graficos, e olha que tibia tem falhas pra cacete :lol:

Falando em tibia, nao sei como ateh hoje ele continua vivo e tao popular aqui no brasil oO
pior q e verdade tibia pode ser um jogo com grafico de atari, mas a jogabilidade e muito, muito foda. Imagine um tibia com grafico de MU o.o
Uau,

Vc juntaria os dois jogos mais sem inspiração que ja existiram ..

MU = DIABLO 2
Tibia = Ultima

:?
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Z-Man escreveu:Mas heim?? Veja um exemplo, o Action Doom 2
Rodrigo:

ridículo, o gráfico é pécimo o jg é uma droga, eu baixei ..me arrependi...só fica pesando o pc.. o jogo é uma m@#$%...eu aconcelho vcs a naum instalarem no pc
Depois dessa o meliante deve ser devidamente torturado com fio de cobre quente pela uretra...

A maioria das pessoas escolhem jogos hoje pelo grafico sim. Eh uma pena, mas e dai? Fodam-se eles!

Eu adoro jogos com graficos BONITOS... Porisso valorizo muito mais uma sprite do que aqueles modelos 3D do meio da decada de 90 que parecem um monte de poligonos gigantes grudados uns nos outros... Alguem ja jogou virtua cop? Aqueles modelos 3d sao uma merda... As armas do Quake? Cada coisa mais feia q a otra...
DooMAGE escreveu: MU < DIABLO 2
Tibia <<<<<<<<<<< Ultima
:D
Fix'd ;)

Eu nao odeio, acho absurdamente ridículo, e desprezo o Tibia pelos graficos. Mais sim pelo jogo em si. Eh uma imitação barata de Ultima, nao da pra fazer 20% do que se pode fazer no jogo se vc nao pagar pra ser "ultra mega über copper aluminum plutonium cesium platinum gold diamond user", o gameplay eh tosco pra caralho e por fim, NÃO TEM SOM!!!!!!!!!!!!

Gameplay do Tibia:
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Betanol escreveu: crap

Eu adoro jogos com graficos BONITOS... Porisso valorizo muito mais uma sprite do que aqueles modelos 3D do meio da decada de 90 que parecem um monte de poligonos gigantes grudados uns nos outros... Alguem ja jogou virtua cop? Aqueles modelos 3d sao uma merda... As armas do Quake? Cada coisa mais feia q a otra...

crap
Você chegou em um ponto interessante.....
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Pedro Vc escreveu:crap.....
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Pedro Vc escreveu:Doom com models 3d ficaria um lixo total. T-O-T-A-L.
pu.... naum sabe oq fala :facepalm:

3d model é a revolução dos jogos, c vc ta dizendo q doom virando 3d ficaria um lixo entao vc quis dizer q ja ta um lixo pq o doom é quase 3d!
bem eu nao acho o doom ruim com 3d models, geral de todo lugar tava adorando o risen 3d, jdoom e outros...
DooMAGE escreveu:
Mathey Bu escreveu:
Space Marine escreveu:Como veem a geracao de hoje eh tudo preconceituosa, julgam muito o livro pela capa.

Lembro de uam vez ter visto um site anti tibia onde 99,9999% das criticas eram relacionadas aos graficos, e olha que tibia tem falhas pra cacete :lol:

Falando em tibia, nao sei como ateh hoje ele continua vivo e tao popular aqui no brasil oO
pior q e verdade tibia pode ser um jogo com grafico de atari, mas a jogabilidade e muito, muito foda. Imagine um tibia com grafico de MU o.o
Uau,

Vc juntaria os dois jogos mais sem inspiração que ja existiram ..

MU = DIABLO 2
Tibia = Ultima

:?
bem pelo o MU eu disse só os graficos.

tibia sem inspiração :shock: então pq q tem mais 10 milhões de pessoas jogando agora ¬¬ "pelo gameplay"?

v6 naum sabem mesmo oq estao dizendo :lol: nao sabem mesmo!

mas... melhor nao discutirmos, vai acabar floodando!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

1º Se doom usasse 3d models, não teria 90% dos mods que tem hoje.
2º Models 3d do doom são feios pra caralho.
3º Doom não é "quase" 3D, ele É 3D.
4º Revolução dos jogos? Da pra ver que esse entende de videogame......
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

Pedro Vc escreveu:1º Se doom usasse 3d models, não teria 90% dos mods que tem hoje.
2º Models 3d do doom são feios pra caralho.
3º Doom não é "quase" 3D, ele É 3D.
4º Revolução dos jogos? Da pra ver que esse entende de videogame......
meu filho as pessoas q fazem addon para doom sao de 0,00001% pq o resto diz q doom é horrível pelos gráficos. Bem se doom fosse 3d pelo menos 1% da população faria addon.

como assim doom é 3D? q eu saiba é um 3d lateral, com alguns lados 3D

mata um bicho e vê ele de lado e d cima :lol:

cara vc é um dos 0,000000000000001% q diz q doom fica feio com 3d models :facepalm:
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Aprende a usar virgulas e pontos porque eu demoro 5 minutos só pra entender o que tu diz :S

Tu ta delirando cara.
Tu acha que esses programas de fazer models 3d são mágicos e fazem modelos instantaneamente?
É muito mais fácil usar sprites.
Tome o exemplo do Carmageddon 2. Se você achar aqueles gráficos bonitos é porque devem ter botado algo na sua bebida.