Mortal Kombat 4 [ Análise ][+dicas]

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Hunter Killer
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 10:03 am
Answers: 0
15
Localização: Massive Dynamic/Glitch City
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor

ficou muito fina essa review
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

Ninguem vai acreditar ateh o momento que vc apresentar as evidencias deq o jogo eh ruim.
é isso aí. [/seu jorge]
Avatar do usuário
lucas
Mensagens: 677
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 8:55 am
Answers: 0
15
Localização: KETHERES!!!!

Mensagem por lucas »

eu adorava esse jogo , dizem que o MK gold veio dps , mas nunca soube algo sobre MK gold
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

pena que esse mk gold só foi lançado pro dreamcast. tinha umas coisas a mais. mais cenários e lutadores (incluindo um dos meus favoritos: o Sektor)
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

O Gameplay do jogo era horrivel. Pelo menos a versão que eu baixei nem tinha opções para trocar os controles e eu tive que ficar adivinhando quais eram. Os gráficos sofrem o mesmo problema do Carmageddon 2, ficam muito toscos. Era melhor ter usado sprites.
Os personagens novos decepcionaram bastante. Um mais nada a ver que o outro.
Tu pode jogar com o chefe final sem secrets, nunca vi isso em nenhum MK. Ainda é pior porque eu apanho muito mais pro Goro do que pro Shinook.



Quer um bom jogo de luta 3D nos moldes do MK4? Joga War Gods do N64, é uma cópia bem descarada da série MK, mas é bem mais divertido.
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor

ficou muito fina essa review

Apesar de fina, tem tudo que o futuro jogador precisa saber, revi ela 3 vezes, pra sair com mais conteudo e menor possível.
Acho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)

@Pedro
Jogabilidade esta quase indentica de Mk3, seu problema é classico:
Não aceita q Mk teve q ficar 3d. Alias esse Mk fez muito sucesso e graças a ele conseguiram ter fundos pra fazer o 1 de ps2 (esse sim pode reclamar)
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

O que?
Porque vocês insistem nisso? Se ficasse 2D iria ser bem melhor, pois não teria o problema dos modelos ultrafeios, mas eu não me importo com o jogo ser 2d ou 3d.
Fabiolinks escreveu:
Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor

ficou muito fina essa review

Apesar de fina, tem tudo que o futuro jogador precisa saber, revi ela 3 vezes, pra sair com mais conteudo e menor possível.
Acho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)
Eu espero que isso não seja uma indireta aos meus reviews -.-
Avatar do usuário
Hunter Killer
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Mai 18, 2008 10:03 am
Answers: 0
15
Localização: Massive Dynamic/Glitch City
Contato:

Mensagem por Hunter Killer »

Fabiolinks escreveu:
Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor

ficou muito fina essa review

Apesar de fina, tem tudo que o futuro jogador precisa saber, revi ela 3 vezes, pra sair com mais conteudo e menor possível.
Acho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)

@Pedro
Jogabilidade esta quase indentica de Mk3, seu problema é classico:
Não aceita q Mk teve q ficar 3d. Alias esse Mk fez muito sucesso e graças a ele conseguiram ter fundos pra fazer o 1 de ps2 (esse sim pode reclamar)
acho que me expressei mal, nao quis dizer fina no sentido pequena curta, quis dizer q fiou boa :P ficou massa entende

pedrovc, nao tem nada disso como jadisse nao tem nada a ver com tamanho, nao se pense assim eu tembem gostei da sua review do halo2 :P
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Pedro Vc escreveu:O que?
Porque vocês insistem nisso? Se ficasse 2D iria ser bem melhor, pois não teria o problema dos modelos ultrafeios, mas eu não me importo com o jogo ser 2d ou 3d.
Fabiolinks escreveu:
Hunter Killer escreveu:Gosto muito desse jogo, o 4 é bom mas o 3 é melhor

ficou muito fina essa review

Apesar de fina, tem tudo que o futuro jogador precisa saber, revi ela 3 vezes, pra sair com mais conteudo e menor possível.
Acho que tamanho não é documento, mesmo pq ninguém tem paciencia de ficar lendo algo cansativo detalhes e coisas chatas de um jogo q ainda nem jogou, não acha? =)
Eu espero que isso não seja uma indireta aos meus reviews -.-
Nao foi nao cara 0_0
Eu sou de outros fóruns e jogos, só tava dizendo minha forma de fazer...nem pensei nos seus quando falei acredite. Mesmo pq suas análises são Boas

@Hunter Killer
Ha ta, valeu =)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Eu joguei esse dae na época que saiu, e o único problema dele foi que eles quizeram deixar 3D demais. Quantas MILHÕES de vezes eu não me salvei de um ultimate super master fucking combo dos infernos só apertando o botão de dar um passo pro fundo do cenário?

Tinham que fazer como com o Street Fighter 4; é TODO 3D, mas não tem como andar pro fundo nos cenários. Epic win (Y)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU