05/05/09 - XWE morre.

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

grandes bostas... Uso a mesma versao do XWE desde que comecei a mapear pra doom (2006) e nunca deu merda... Sei lidar com os bugs dele!

SlumpEd eh um cu
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
16

Mensagem por Arch »

Eu tb nunca atualizei o XWE e nao tenho problemas. Sempre q ele destrói meu wad eu pego o ultimo backup e tá tudo lá.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

SlayeR escreveu:Well actually it equals SLADE3 :P

For a few months now on and off I've been working on yet another re-re-rewrite of SLADE (surprise): SLADE3. The interesting thing about this project is I plan to 'merge' the features of SLumpEd in as well, making an all-round doom editor, kinda like DeepSea (sans the messy interface of course). Let's hope this is the last time I decide i'm not happy with my code and rewrite it, hehe.

Anyway the point of this thread is - I'm just starting to get into the actual entry (lump) editing stuff, and I'd like to hear just what worked and what didn't with SLumpEd so I can form some kind of big list to refer to while developing it :P. Missing features, bugs, things that didn't work quite as you expected, etc etc.

BTW I hope to have at least the archive/entry editor part of it done (with all SLumpEd's features at least) and realeased in some form before the end of the year at the very latest :)

Oh yeah, here's an early, 'alpha' screenshot:

Imagem
Resumindo...







Foda-se!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Quero Slade ._.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Slade eh minha pemba
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

[quote="Pedro Vc"]Eu prefiro muito mais o XWE do que aquele lixo de Slumped.[/quote]

2,no xwe posso editar qualquer coisa,muito bem obrigado,posso cirar pk3 normalmente,emfim,de tudo se faz no xwe,ele nunca me deu bugs,iguais iaguns reportam,mas nunca gostei do Slumped,aque sim deveria ir para o espaço!mas é so minha opinião,igualmente ao skullag.
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
15
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

MegaManx3 escreveu:mas é so minha opinião,igualmente ao skullag.
Eu espero que esse "skullag" seja erro do seu teclado que você não tenha conseguido apertar a tecla "t".

Não culpe o skulltag por sua internet lerda e podre :)
Editado pela última vez por Belzebul em Qui Jun 25, 2009 10:13 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Mathey Bu
Mensagens: 502
Registrado em: Seg Jul 21, 2008 11:18 am
Answers: 0
15
Localização: Decorate

Mensagem por Mathey Bu »

cara o meu único problema com o XWE foi esse: primeira vez que baixei para o vista ele entrou com sucesso!, depois de formatar ele não entra nem a pau. Xwe realmente é bom e possui muito mais ferramentas do que o Slumped, mas com o Slumped, é 999.... melhor a visualização do código das lumps! é bem mais fácil para quem nao é o fodão editar umas 1000 linhas de um decorate ou gldefs, ou ....
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Eu uso tanto xwe quanto slumped em paralelo:

Slumped eu uso pra visualizar/editar pk3, mecher com acs, sons/musicas de formato q o xwe nao visualiza... o resto do trabalho fica pro xwe :mrgreen: