Medalhas costumizadas em ACS [ + Cutmanmike]

ACS, DECORATE, Especial Lumps, Sprites e coisas específicas de cada source port serão postadas aqui!
DuduKrazy
Mensagens: 619
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 10:46 pm
Answers: 0
17

Mensagem por DuduKrazy »

tem como usar esse sistema no gzdoom ou é só no skulltag? eu queria que esse script fosse executado quando estiver usando o soco, a motoserra, ou qualquer arma de curta distância (melee). assim que você matasse uma quantidade certa de inimigos com essas armas, apareceria a custom medal. no caso, seria um letreiro tipo "Awesome", "Impressive", tipo como você vê nesses beat em ups hoje em dia. seria uma espécie de sistema de combo.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:
DU0 escreveu:mimimi

faça melhor.
Qualquer RETARDADO consegue fazer wads e invenções melhores do que um projetinho lixo que tem Fantasminhas apelões e Humanos que sempre perdem :wink:
Muita fala e pouca ação, cadê o wad?
DuduKrazy escreveu:tem como usar esse sistema no gzdoom ou é só no skulltag? eu queria que esse script fosse executado quando estiver usando o soco, a motoserra, ou qualquer arma de curta distância (melee). assim que você matasse uma quantidade certa de inimigos com essas armas, apareceria a custom medal. no caso, seria um letreiro tipo "Awesome", "Impressive", tipo como você vê nesses beat em ups hoje em dia. seria uma espécie de sistema de combo.
Uso interessante, mas acho que não dá, pelo menos na ultima versão do GZDoom SVN
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Imp Hunter escreveu:
Belzebul escreveu:
DU0 escreveu:mimimi

faça melhor.
Qualquer RETARDADO consegue fazer wads e invenções melhores do que um projetinho lixo que tem Fantasminhas apelões e Humanos que sempre perdem :wink:
Muita fala e pouca ação, cadê o wad?
Exato


Se vc nao curtiu o gameplay do gvh problema eh seu. Mas nao venha abrir a boca pra falar merda de um projeto q o cara no minimo levou meses pra terminar, quebrou a cabeca fazendo tons of decorate, detalhando maps, montando sprites, fazendo "acordos" com a skulltag team so pro bendito funcionar.... qualquer retardado faz isso? Eu acho que nao.
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
17
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

DooMAGE escreveu:
Fabio914 escreveu:Mas, onde esta a novidade? Com ACS já dava pra facilmente fazer sisetmas assim, qual foi a novidade por parte dele? Foi a de usar medalhas para coisas que não envolvem frags?
É possivel fazer diversos tipos de rotinas ou funções em ACS, isso não é novidade.
Mas quando se trata em multiplayer as coisas não são tão simples assim ... o cara simplesmente foi lá e FEZ. :wink:

Achievements é algo que esta sendo usado pela next gen e da muita diferença no valor de replay do jogo e agora muita coisa é possivel com essas implementações do Cutmanmike.
Humm, got it...

Realmente, tinha me esquecido disso, no multiplayer as coisas complicavam um pouco mesmo (lembranças do Apocalipsee do hud do D3onGZD)...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Space Marine escreveu:
Imp Hunter escreveu:
Belzebul escreveu: Qualquer RETARDADO consegue fazer wads e invenções melhores do que um projetinho lixo que tem Fantasminhas apelões e Humanos que sempre perdem :wink:
Muita fala e pouca ação, cadê o wad?
Exato


Se vc nao curtiu o gameplay do gvh problema eh seu. Mas nao venha abrir a boca pra falar merda de um projeto q o cara no minimo levou meses pra terminar, quebrou a cabeca fazendo tons of decorate, detalhando maps, montando sprites, fazendo "acordos" com a skulltag team so pro bendito funcionar.... qualquer retardado faz isso? Eu acho que nao.
G.R.A.N.D.E L.I.X.O

Perdeu o tempo dele fazendo o GvH

Não digo que o wad seja totalmente ruim,porém graças ao gvh creio que 70% dos players do skulltag deixam de jogar um deathmatch legal ou um survival,e alguns NEM SABEM JOGAR DOOM,REPITO!NEM SABEM JOGAR DOOM!!! Simplesmente só entram no skulltag pra jogar Ghouls Versus Humans.Vocês que dizem e apoiam esse cutmanmike jogam skulltag QUASE NUNCA então nãos abem como é realidade por lá

É incrível mesmo,quando é qualquer outro assunto todo mundo concorda comigo,mas aí é só falar de uma porcaria que eu não gosto já cai uns 500 nego pra cima de mim ¬¬"
Avatar do usuário
Z-Man
Mensagens: 1406
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:37 pm
Answers: 0
16
Localização: Atrás do Rico.
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Belzebul escreveu:
Space Marine escreveu:
Imp Hunter escreveu: Muita fala e pouca ação, cadê o wad?
Exato


Se vc nao curtiu o gameplay do gvh problema eh seu. Mas nao venha abrir a boca pra falar merda de um projeto q o cara no minimo levou meses pra terminar, quebrou a cabeca fazendo tons of decorate, detalhando maps, montando sprites, fazendo "acordos" com a skulltag team so pro bendito funcionar.... qualquer retardado faz isso? Eu acho que nao.
G.R.A.N.D.E L.I.X.O

Perdeu o tempo dele fazendo o GvH

Não digo que o wad seja totalmente ruim,porém graças ao gvh creio que 70% dos players do skulltag deixam de jogar um deathmatch legal ou um survival,e alguns NEM SABEM JOGAR DOOM,REPITO!NEM SABEM JOGAR DOOM!!! Simplesmente só entram no skulltag pra jogar Ghouls Versus Humans.Vocês que dizem e apoiam esse cutmanmike jogam skulltag QUASE NUNCA então nãos abem como é realidade por lá

É incrível mesmo,quando é qualquer outro assunto todo mundo concorda comigo,mas aí é só falar de uma porcaria que eu não gosto já cai uns 500 nego pra cima de mim ¬¬"
Corretissimo meu caro Kalil, eu concordo com voce nesse ponto, o pessoal só joga essa buceta de GvH, ou CTF Private (só os VIPS)

Deixaram de jogar outras coisas, e só jogam essa buceta de Gvh =@@@@@
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:G.R.A.N.D.E L.I.X.O

Perdeu o tempo dele fazendo o GvH

Não digo que o wad seja totalmente ruim,porém graças ao gvh creio que 70% dos players do skulltag deixam de jogar um deathmatch legal ou um survival,e alguns NEM SABEM JOGAR DOOM,REPITO!NEM SABEM JOGAR DOOM!!! Simplesmente só entram no skulltag pra jogar Ghouls Versus Humans.Vocês que dizem e apoiam esse cutmanmike jogam skulltag QUASE NUNCA então nãos abem como é realidade por lá

É incrível mesmo,quando é qualquer outro assunto todo mundo concorda comigo,mas aí é só falar de uma porcaria que eu não gosto já cai uns 500 nego pra cima de mim ¬¬"
Te dou 3 meses pra você fazer um wad multiplayer com classes, decorate avançado, ACS e varias sprites originais.

Se você não fizer, seus argumentos são invalidos.
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
18
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

É o seguinte manolos, este tópico é referente ao script criado por ele e bem provavel o mais um lump oficial para o skulltag, nda tem haver com GvH ou não.


Se querem discutir sobre a cena atual ... bacana!!

MAS NÃO NESSE TÓPICO

Ou usem suas MP's. :roll:
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Podemos criar o AWESOMENESS 8D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Belzebul
Mensagens: 602
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 2:52 pm
Answers: 0
14
Localização: Num lugar muito louco
Contato:

Mensagem por Belzebul »

Imp Hunter escreveu:
Belzebul escreveu:G.R.A.N.D.E L.I.X.O

Perdeu o tempo dele fazendo o GvH

Não digo que o wad seja totalmente ruim,porém graças ao gvh creio que 70% dos players do skulltag deixam de jogar um deathmatch legal ou um survival,e alguns NEM SABEM JOGAR DOOM,REPITO!NEM SABEM JOGAR DOOM!!! Simplesmente só entram no skulltag pra jogar Ghouls Versus Humans.Vocês que dizem e apoiam esse cutmanmike jogam skulltag QUASE NUNCA então nãos abem como é realidade por lá

É incrível mesmo,quando é qualquer outro assunto todo mundo concorda comigo,mas aí é só falar de uma porcaria que eu não gosto já cai uns 500 nego pra cima de mim ¬¬"
Te dou 3 meses pra você fazer um wad multiplayer com classes, decorate avançado, ACS e varias sprites originais.

Se você não fizer, seus argumentos são invalidos.
Ah muleque,se enxerga e não torra a paciência entendeu?

Eu não usei merda nenhuma de "artigos" eu apenas mostrei a realidade.

Eu
Z-man
Kurt
DooMAGE (vejo você varias vezes no skull)

Ninguém além desses que citei joga skulltag todos os dias,então não sabem realidade de porcaria nenhuma,só fica aí,falando um monte de porcaria pra defender o cutmanmike e suas invençõezinhas idiotas no skulltag.

E outra garoto,você fica com suas porcarias newschool's aí,entendeu?e eu fico do meu lado aqui,eu não sou obrigado a fazer porcaria nenhuma só pra um zé como você ficar falando um monte de asneiras e ficar defendendo wads lixo.

Não tem nenhuma sprite original naquilo,apenas sprites que ele modificou.

E perdeu o tempo dele fazendo este lixo,ele que crie a famazinha dele com aquela CORJA de tontos que ficam se achando no skulltag mas só sabem jogar GvH

PRONTO!ESSA BRIGA ACABA POR AQUI!NÃO QUERO ESTRAGAR O TÓPICO DO DOOMAGE SÓ POR CAUSA DE CERTOS MEMBROS