Aliens vs. Predator 2 Online

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Aliens vs. Predator 2 Online

Mensagem por DU0 »

Pra não avacalhar todo o outro tópico sobre Aliens vs. Predator, resolvi criar esse daqui pro pessoal que tava afim de jogar o AvP2 online.


Bem, eu já estou com o jogo e a expansão aqui.. to tentando descobrir agora comofas pra jogar online com a versão piratex :/ [antes de mais nada, eu gostaria de adquirir o original, mas não achei em lugar nenhum pra vender]

Link para o patch mais recente do jogo:

http://games.softpedia.com/get/Patch/Al ... atch.shtml

EDIT: Ano passado a Sierra fechou o Master Server do AvP 2, por razões desconhecidas.

Entretanto, algum coió conseguiu os códigos do master server e fez um dele próprio.. a coisa agora funciona basicamente da mesma maneira, só que o jogador tem que usar uma linha de comando pra adicionar o REZ [+- como no Doom 3, creio eu] antes de ir online.

Ta ae o troço

http://www.moddb.com/mods/avp2-project-savior

EDIT²: Vcs tb vão precisar do X-Fire. Não devia, mas vou por o link ae:

http://www.xfire.com/download/now/

Xfire é tipo um Gamespy só que menos fresco.

Bem, /cmofas?

Instalem o jogo, então o patch pra ultima versão, então baixem e instalem o project savior, então baixem e instalem o Xfire.

Abram o Xfire, criem uma conta, deixem a merda escanear o pc de voces, enfim, o ritual todo.

Dae selecionem o Aliens vs. Predator 2, cliquem lá encima em Tools, vão na aba Game, coloquem o parâmetro -rez AVP2P5.REZ no campo que faz rodar linhas de comando extra.

Depois ajustem os filtros [eu deixo os meus em Todos os países, esconder servers cheios e vazios] e voilá: é só entrar num server via X-Fire e jogar ^^

Imagem


Ah, quando for entrar num jogo, ele vai abrir o AvP2 perguntando se pode iniciar o jogo com os parâmetros do Gamespy; é só dizer que sim. Em seguida, ele vai pedir um CD-Key. Aí é só por qualquer CD-Key, pois como o jogo não tá mais no master server da Sierra, o qual fechou, o jogo nem verifica se a cd-key é válida ou não...

Se alguém aqui realmente não conseguir achar uma Key na net, só lamento.. não posso compartilhar a que eu achei pq ele vai mesmo assim reconhecer que a mesma já está rodando no servidor e vai barrar :/
sorry.

Anyway, ele só pede a tal CD-Key uma vez. Depois vai automático ;)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
18
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

parece tar sendo bem divertido com seu ping de 457!

ahah
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Pois acredite se quiser: mesmo com o ping oscilando lá pelos 400, a jogabilidade não fica muuuito prejudicada. No round anterior, aquele outro alien ali, o tal do Raptor Elite não sei das quantas, tava com uns 40 frags, e eu terminei esse round ae com uns 30 e tantos, mas o predador era muito apelão aheuhaeuhae


E mesmo assim, esse server ae devia tá lá no Tokelau pq o ping de todomundo tava oscilando horrores... Se um de nós criar o jogo [posso até por um server dedicado na casa da ruiva.. a net dela é de 3Mb e raramente cai], o ping deve ficar ali pelos 100 ;)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
MegaManx3
Mensagens: 1913
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Valparaiso de Goias
Gender:
Contato:
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

eu jogo serius sam 2 pelo X fire,o lag é ate aceitavel... ok duo,vou baixar tudo,e terminar o Primal Hunt,Dai a gente so precisa marcar um dia pra jogar.

ps:Heavy Predator Sucks!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Tu conseguiu jogar o Primal Hunt? Eu achei a coisa mais podre. Ele fica tipo dando uns lags no meu pc [coisa que não acontece no AvP2 normal], e não descobri o que tem que fazer com o alien -.-

Bem, tenho todas as noites disponíveis, exceto alguns finais de semana [eventualmente durmo fora de casa]
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Jogos”